Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zak

Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2012, 21:44
Os valores morais vão escasseando no futebol.

A malta quer é ganhar, não interessa como. Isto deixou de ser um desporto.

Já ouvi tantas vezes adeptos dizerem que queriam um Pinto da Costa no seu clube...

Felismente eu nao sou um deles.
E volto a dizer o que já disse quando vi referirem isso mesmo.... se tivessemos um PdC no Benfica deixava de apoiar o clube enquanto lá estivesse essa corja.

Nao me indentifico minimamente com corruptos.

SunRider

fcp é merda hoje e sempre. Corruptos desde que nascem!

fudim flan

vieira,pintelho da costa.
cada um á sua maneira sao o espelho do dirigismo desportivo em portugal,uma lástima.

paulobento2155

Isto ta pior que as novelas da tvi, comunicados bombasticos de lado a lado com uma pitada de bruno carvalho pelo meio, so falta o godinho lopes demitir se e termos eleiçoes no sporting breve  :drool: :drool: :drool: :drool:

space_17

Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 21:50

Já ouvi tantas vezes adeptos dizerem que queriam um Pinto da Costa no seu clube...

E volto a dizer o que já disse quando vi referirem isso mesmo.... se tivessemos um PdC no Benfica deixava de apoiar o clube enquanto lá estivesse essa corja.

Subscrevo totalmente!!!!

Batistuta

Muitos lagartos não pensavam duas vezes.

Theroux

Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2012, 21:52

Muitos lagartos não pensavam duas vezes.

PPC...

redcarlos

Aposto que o Rui Cerqueira, já é velha glória aqui no forum.

KidLambreta

Os comunicados (2) do Benfica são excelentes. A guerra está declarada. Os que dizem que querem ações , não palavras fiquem cientes que depois do comunicado de ontem do LFV nada pode ficar como antes. As palavras foram ditas. Violentamente ditas.

Não há volta a dar, ninguém as vai conseguir apagar. A resposta do corrupto-mor foi elucidativa. Não rebateu uma única coisa que o LFV disse. Atacaram o mensageiro, não o conteúdo. Não vai haver perdão e a guerra vai ser dura, mas não voltará atrás, porque depois disto seria impossível.

Estas palavras juntas, todas elas configuraram uma ACÇÃO: declararam a guerra que todos sem excepção no Benfica pediam.

mjohnson

Vieiras, Pintinhos e cães de caça, é tudo da mesma raça!

marcopicos

Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 21:41
Citação de: marcopicos em 25 de Maio de 2012, 21:30
com o clima social que se vive em portugal devido à crise, o vieira e o velho do norte, outrora grandes amigos, andam a regar os adeptos com gasolina..

os adeptos é que se vão magoar no meio desta luta rasteira dos dois

ainda hj assisti a uma discussão entre um benfiquista e um portista que até deu medo, tudo por causa das declarações deste últimos dias... e estas discussões vão continuar a subir de tom se os 2 presidentes n se calarem.

está a ser montado um clima de guerrilha muito perigoso para o próximo campeonato

e o mais assustador é ver que estes dois presidentes são apoiados cegamente pela esmagadora maioria dos seus adeptos

voltamos ao anos 90 então...

Mas o velho corrupto sempre teve este tipo de discurso venenoso.... "nós" é que só muito esporadicamente lhe demos resposta.

Agora temos que estar sempre calados com medo de causar um clima hostil ??

Calados estamos nós há anos e anos... e tá mais que visto que isto só lá vai ao sitio quando houver merd@ da grossa. É triste mas é verdade.

mas esta discussão entre ambos já não diz respeito aos dois clubes; estão a é a usar os clubes e os seus adeptos para guerras porcas e sujas que vêm do tempo quando deixaram de ser "amigos"

pá... a maior parte dos meus amigos e familiares são adeptos do porto e eu quero poder continuar a poder discutir futebol com eles, ir ao estádio etc..

e estes dois por causa de "amizades" mal acabadas tão a criar uma clivagem entre adeptos rivais, demasiado violenta e agressiva

que o pinto da costa usa este tipo de guerrilha há mt anos, já td nós sabemos agora não quero que o meu clube contribua para este tipo de ambientes

estão à espera que aconteça como na argentina e no brasil? tiros nos estádios, violência gratuíta...

dos dirigentes portistas já se espera este tipo de comportamento.. mas o presidente do Benfica não pode vir dar lições de moral e depois querer apagar o fogo com gasolina

paulobento2155

cada vez dou menos ao futebol prefiro gastar o meu dinheirinho na lusumundo ou no castello lopes. por mt que vos custe vieiradas ou pintalhas é tudo a mesma merda, mesma escola, ex melhores amigos etc etc  :) :)

Strata

Esta deve ser para os malucos do riso:

«O mais forte apelo à violência de que há memória».

Achei piada ao facto de não rebaterem nada do que foi dito ontem. Nem há nada para rebater, verdade seja dita. Está ao alcance de qualquer internauta espalhado por esse mundo fora e que entenda Português. Apesar de muita verdade, limitaram-se a copiar aquilo que os críticos de LFV estão fartos dizer. Esperava mais, sinceramente. Nota-se que ainda não estão em si, ainda não digeriram bem o que foi dito. É melhor ficar tudo por aqui que isto está a atingir níveis absurdos. O Benfica não merece isto. O Padrinho e o LFV que peçam para cagar e que lá se entendam entre eles.

franciscoafonso

O Porco mor é um nojo de pessoa, culpado de tudo aquilo que o ilibaram e provavelmente de muito mais coisas de que nem nunca vamos ouvir falar.

Mas há uma coisa que ninguém o pode acusar, que é não sentir aquele Antro. Dá a cara em todo o lado, está à frente de todas as equipas e faz o que for preciso por aquela merda. O cabrão sente todas as críticas, nem que sejam apenas a criticar o café da cantina.

Nesse aspecto, gostava de ter um Presidente destes no Benfica, como já tivemos vários aliás. Só que agora criou-se a ideia do presidente que defende o clube na internet, a direcção do croquete.

gloriosodesde1904

Caça ao homem abater esse Corrupto=P.d.C 
  :police:      :police:     :police:    :police:      :knuppel2:    ::bater::     :boxing:     :tomates: