Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

_Benfiquista_

Correu tudo mal hoje.

Esta Equipa merece toda a confiança e apoio da nossa parte.

coelho_slb

Correu tudo mal hoje, ninguém perto do seu melhor, foi uma imagem horrivel desta equipa  que até hoje tinha estado muito bem! É superar este contratempo que vem ai a fase decisiva do campeonato e ai não se pode falhar ..

sportbilly

o porto também perdeu o ano passado com estes uma grande abada,salvo erro 10-2 e foi campeão nacional,espero que o BENFICA este ano consiga o mesmo e eu acredito que sim e vai ser a dobradinha :slb2:

Str33tBoy

Isto só interessou para nos ambientarmos para os proximos anos atacarmos este titulo e acredito que mais cedo ou mais tarde ha-de vir parar a luz. Agr o campeonato e taça esses é que sao os objectivos este ano e o que TODOS OS BENFIQUISTAS QUEREM  :slb2:

slbenfever

Citação de: ppfinder em 25 de Maio de 2012, 22:56
fdx cheguei agora ..... que foi esta merda????  incrivel  :(

espero que não tenha reflexo no campeonato.
Também espero que isto não tenha consequências no campeonato.

Tr - 17

Pena..

E foi uma derrota pesada.. Enfim. A prioridade já era o campeonato. Mais tarde teremos de perceber o que correu mal e como poderemos melhorar nas competições europeias.

Força para o próximo jogo.

O_Glorioso

Covenant

Tudo correu mal. Depois do 3º golo a equipa cagou completamente nisto.

Manpaz1904

malby7

Sentimento de tristeza enorme por termos sido afastados precocemente dado a qualidade da nossa equipa e porque este ano no hóquei não estamos habituados a perder.
Entramos bem no jogo, mas os golos deles surgiam sem nada o fazer prever. A equipa foi ficando apática e muito nervosa. Sofremos um golo no último minuto da 1a parte. Tornamos a entrar bem na 2a parte e sofremos o quinto golo. Quando estamos em vantagem numérica sofremos o sexto. Ainda marcamos dois mas não era a nossa noite.
Que depois da tempestade venha a bonança, e que façamos tudo para voltarmos a ser campeões. E que vençamos a taça também. Conquistar e controlar internamente para depois vencermos esta taça que tanto teima em fugir.
Com rigor, suor e jogando aquilo que podemos e devemos, somos o principal candidato a tudo o que ainda falta.
Força, assim o espero, Campeões! Estamos convosco!  :slb2:

Portuguese Giants

Eu diria que não correu mal, pois o mal já lá está, e há muito, e já o disse aqui: somos moles a defender, lentos a atacar as bolas "perdidas" e péssimos nas bolas paradas.

Isto está assim há demasiado tempo.

Hoje apenas apanhámos uns tipos que não brincam. Só isso.

Receio tb ter de concordar com o Força do Bloqueio: acho que o tempo do Ricardo Silva no Benfica chegou ao fim.

frslb

Hoje correu muito mal, mas continuam a merecer toda a nossa confiança!  :slb2:

Andy_CooL

Ja nao iamos a esta fase da champions ha nao sei quantos anos, portanto nao podiam exigir muito mais.. tem de ser com calma