Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Maio de 2012, 00:49
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2012, 00:42
Citação de: Francescoli em 26 de Maio de 2012, 00:41
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2012, 00:40
Citação de: PAslb em 26 de Maio de 2012, 00:38
Citação de: Endless em 26 de Maio de 2012, 00:34
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2012, 00:34
Tenho votado sempre (2003, 2006 e 2009) nos Órgãos Sociais, cujo candidato a presidente da Direção foi Luís Filipe Vieira;

_________

Alberto Miguéns

E?
Também teremos de votar! Os Benfiquistas são um rebanho, para onde vai uma ovelha, as outras também têm de ir!

O AM é ovelha? ahhahahaha

Depois de outubro pergunta-lhe em quem ele votou. É que ele, como muitos votou Vieira há 3 anos. Mas muito tempo se passou desde então e muitos titulos se perderam.

Diz que vai votar novamente em LFV se não aparecer outra lista.

E se aparecer outra lista e tiver duvidas sobre qual a melhor... vota LFV.

E também é contra os votos em branco.

E aquele post em que explica porque deixou de colaborar com a BTV?

E quando falou que o Pedro Guerra lhe alterou um texto para o jornal???

O pedro guerra (ainda) não faz parte dos orgãos sociais, felizmente.

Rawkzter

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2012, 00:50
Tenho votado sempre (2003, 2006 e 2009) nos Órgãos Sociais, cujo candidato a presidente da Direção foi Luís Filipe Vieira;

_________

Alberto Miguéns

E?
Também teremos de votar! Os Benfiquistas são um rebanho, para onde vai uma ovelha, as outras também têm de ir!

Depois de outubro pergunta-lhe em quem ele votou. É que ele, como muitos votou Vieira há 3 anos. Mas muito tempo se passou desde então e muitos titulos se perderam.

O que é que o cu tem a ver com as calças?

Já vi que és binário. Ligas para escrever, desligas ao ler.

Mercurio_10

Citação de: Francescoli em 26 de Maio de 2012, 00:52

_________

Alberto Miguéns

E?

O pedro guerra (ainda) não faz parte dos orgãos sociais, felizmente.

Pois não, mas mama à pala dos meus 12 euros mensais... Por isso, alguma responsabilidade tem...

Endless

Citação de: Endless em 26 de Maio de 2012, 00:45
@theroux (não vai isto cair no esquecimento)

_________

Alberto Miguéns

Está complicado...

E?

PAslb

Citação de: JJ SLB em 26 de Maio de 2012, 00:47
_________
Alberto Miguéns
Nunca faço juízos de valor antecipados (...) antecipadamente não posso saber em quem voto;

Apenas, quando se souber quantas e que listas estiverem a votos, e quais as propostas para o futuro do Clube de cada uma delas, decidirei;

Se os candidatos e as listas, na globalidade, estiverem ao nível dos candidatos a presidente da Direcção como Guerra Madaleno (em 2003) e Bruno Carvalho (em 2009) voto na lista cujo candidato a presidente da Direcção seja Luís Filipe Vieira (se apresentar a recandidatura);

Em resumo:
CERTEZAS (se estiver fisicamente apto)
1.    Vou votar
2.    Vou votar na lista A (se só existir uma)

INCERTEZAS
1.    Se existirem várias listas (espero que sim, pelo menos duas) só decido em função dos nomes, objectivos e estratégias propostos
2.    No caso de ter dúvidas, optarei sempre pelo que já conheço (ou seja, a recandidatura dos actuais Órgãos Sociais ou uma lista similar)
_________
Alberto Miguéns 
Eu fiz o mesmo e hoje estou arrependido!
No Vieira nunca votarei, seja quem for o outro candidato ou seja lista única! Se me agradar outra candidatura, votarei nela, se não me agradar, votarei em branco ou não irei votar.

Francescoli

Oh amigo Mercurio, tudo bem que olhando pro guerra percebe-se que ele mama bem, mas se fosse o unico.......

É um merdas que se e quando o presidente perceber que com (grande parte d) esta corja não vai lá vai ser corrido ao biqueiro e nunca mais vais ouvir falar dele!

diabo maiato

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2012, 00:35
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 00:33
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2012, 00:21
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 00:20com este tipos de amigos benfiquistas quem precisa de inimigos...tudo, mas tudo de negativo...nada mas nada de positivo...ora adeus mudem de forúm, isto é um forum de benfiquistas que eu saiba,,ou então os moderadores que me expulssem..tenham vergonha!!Defendam o Pinto da Costa e o Godinho Lopes que esses sim são grandes presidentes......2 grandes fdp!!!!

Tanto choro, até parece que o 2 em 10 merece assim tanto respeito.
eh pá se também queres um PIDE como o Pinto da Costa para chantagear, intimidar, ameaçar os agentes desportivos e depois ganham e são os maiores...be my guest ,e apoiem esse monte de merda...mas deixa de criticar tanto o LFV que é o nosso presidente eleito democráticamente,e torno a dizer eu acho que ele tem errado muitas vezes e é algo egocêntrico...mas comparar com um escroque, sem-vergonha, fdp, mentiroso, falso, escarro, corrupto, assassino como o Pinto da Costa???!!Ou como atrasado mental do Godinho Lopes  (e não esquecendo  o inenarrável JEB, o autêntico idiota,....).....acho bem continuem nesse caminho...triste figuras de benfiquistas....o trainmaniac e outros são muito novos..não devem saber o que é o Benfica.....ser benfiquista é ser-se do Benfica quando se está no pior., quando se perde, quando dói na alma..... quaNDO SE TEM DERROTAS IGNOMINIOSAS, AÍ É QUE SE VEêM OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS, EU JÁ PASSEI POR ISSO TUDO E TAMBÉM PELA GLÓRIA das grandes vitórias..... SER BENFIQUISTA não é festejar no Marquês.....é ter na alma a chama imensa........

O trainmaniac e muitos outros não sabem o que é o Benfica mas têm muito mais sangue na guelra para lutarem por um Benfica à antiga, pelos vistos.

Nem vou responder a mais grande coisa, já aprendi que não vale a pena.
Que sangue na guelra??!!!!Não me faças rir!!!!!Oh pá eu já chorava e sofria pelo Benfica ainda tu não existias, sabes lá o que é o Benfica!!!!!Torno a dizer-te é muito fácil ser-se do Benfica quando se ganha...quando se perde é um pouco mais difícil, parece.me que és destes últimos, mesmo sabendo da grande mentira que foi este campeonato, tinha vergonha de ganhar um título como o Porko ganhou!!!!!!É nojento demais, desde que o fdp do Vítor Pereira chorou  para " entregar as faixas ao Benfica"  foi o que se viu.....arbitragens absolutamente deploráveis!!!Ousas contestar isto???!!!Sim, é verdade os jogadores e o treinador também falharam (coisas de estarmos na Champions League, enquanto os Porkos levavam 6-1 na mísera Liga Europa) mas chiça!!!!! Fomos espoliados do título........falhamos, faltou alguma atitude em alguns jogos...mas a culpa é do LFV???????!!!!!!!! Pensem bem!!!!!!!!!! E pá desculpem lá mas nem vale a pena continuar neste forúm, vou pensar sériamente se continuo, nunca vi uma coisa assim, é só dizer mal....impensável nos forúns de todos os outros clubes do mundo.....mas também se sair não se perde grande coisa, não passo dum cota benfiquista que adora o SLB e até sonha com ele!!! Mas tenho um grande defeito prefiro criticar o Pinto da Costa do que o LFV...o que é um sacrilégio para muita gente daqui do serbenfiquista...passem bem!!!Não me consumam mais a cabeça...chega.....Irra!!!!

Mercurio_10

Citação de: Francescoli em 26 de Maio de 2012, 00:55
Oh amigo Mercurio, tudo bem que olhando pro guerra percebe-se que ele mama bem, mas se fosse o unico.......

É um merdas que se e quando o presidente perceber que com (grande parte d) esta corja não vai lá vai ser corrido ao biqueiro e nunca mais vais ouvir falar dele!

O Pedro Guerra é uma das muitas coisas que está mal no Benfica.

E mesmo que fizesse o que faz sem ser remunerado estaria mal na mesma.

E sim, há uns que mamam muito mais, e que são mais nefastos para os resultados do Benfica: tipo Domingos Soares Oliveira.

JJ SLB

Citação de: PAslb em 26 de Maio de 2012, 00:54
Citação de: JJ SLB em 26 de Maio de 2012, 00:47
...
...
Eu fiz o mesmo e hoje estou arrependido!
No Vieira nunca votarei, seja quem for o outro candidato ou seja lista única! Se me agradar outra candidatura, votarei nela, se não me agradar, votarei em branco ou não irei votar.
x2: ou alternativa ou ausência de voto.

trainmaniac

Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 00:56Que sangue na guelra??!!!!Não me faças rir!!!!!Oh pá eu já chorava e sofria pelo Benfica ainda tu não existias, sabes lá o que é o Benfica!!!!!Torno a dizer-te é muito fácil ser-se do Benfica quando se ganha...quando se perde é um pouco mais difícil, parece.me que és destes últimos, mesmo sabendo da grande mentira que foi este campeonato, tinha vergonha de ganhar um título como o Porko ganhou!!!!!!É nojento demais, desde que o fdp do Vítor Pereira chorou  para " entregar as faixas ao Benfica"  foi o que se viu.....arbitragens absolutamente deploráveis!!!Ousas contestar isto???!!!Sim, é verdade os jogadores e o treinador também falharam (coisas de estarmos na Champions League, enquanto os Porkos levavam 6-1 na mísera Liga Europa) mas chiça!!!!! Fomos espoliados do título........falhamos, faltou alguma atitude em alguns jogos...mas a culpa é do LFV???????!!!!!!!! Pensem bem!!!!!!!!!! E pá desculpem lá mas nem vale a pena continuar neste forúm, vou pensar sériamente se continuo, nunca vi uma coisa assim, é só dizer mal....impensável nos forúns de todos os outros clubes do mundo.....mas também se sair não se perde grande coisa, não passo dum cota benfiquista que adora o SLB e até sonha com ele!!! Mas tenho um grande defeito prefiro criticar o Pinto da Costa do que o LFV...o que é um sacrilégio para muita gente daqui do serbenfiquista...passem bem!!!Não me consumam mais a cabeça...chega.....Irra!!!!

Bla bla bla, não estou sequer interessado em ler.
Leva lá o Benficómetro para a tua terra.

RedStar1982

Mas acham mesmo que mal esta centrado no facto de não vencermos titulos? Isso é apenas uma das consequencias da gestão e actuação desta direcção. O problema, o grave, é a postura, as acções, as tomadas de posição (ou falta delas) que vemos ano após ano.

Mas acham que temos de continuar a aturar este sistema, estas palhaçadas que começa na liga, passa pela arbitragem e acaba na federação?

Acham possivel que existam Benfiqusitas que se rebaixem e rastejem ao saber que o presidente da federação portuguesa de futebol foi apoiado pelo Benfica, o mesmo que foi dirigente do porto e apanhado nas escutas, o mesmo que sabe como qualquer nortenho como se trabalha naquele clube?

Se este simples facto não dá direito a serem corridos... o que os vai tirar de lá?

Percebem? Existe coisas que não se vendem... e o Benfica de "Vieira" é um Benfica vendido...

Francescoli

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Maio de 2012, 00:57
Citação de: Francescoli em 26 de Maio de 2012, 00:55

O Pedro Guerra é uma das muitas coisas que está mal no Benfica.

E mesmo que fizesse o que faz sem ser remunerado estaria mal na mesma.

E sim, há uns que mamam muito mais, e que são mais nefastos para os resultados do Benfica: tipo Domingos Soares Oliveira.

Paulo Gonçalves, Jorge Gomes, António Carraça. Começa por te livrares destes mais o que citaste e parece o mesmo que uma cadeia de advogados amarrados uns aos outros e atirados ao mar: um bom princípio!

Joga Bonito

Entreguem aí a medalha ao campeão...

mellamotom

sao demasiadas provas da "incompetencia" Deste senhor mas continua a ter maiorias... eu ja nem tento debater isto com ng, devo ser eu que vejo mal as coisas...