Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JJ SLB

Citação de: RedStar1982 em 26 de Maio de 2012, 00:58
Mas acham mesmo que mal esta centrado no facto de não vencermos titulos? Isso é apenas uma das consequencias da gestão e actuação desta direcção. O problema, o grave, é a postura, as acções, as tomadas de posição (ou falta delas) que vemos ano após ano.

Mas acham que temos de continuar a aturar este sistema, estas palhaçadas que começa na liga, passa pela arbitragem e acaba na federação?

Acham possivel que existam Benfiqusitas que se rebaixem e rastejem ao saber que o presidente da federação portuguesa de futebol foi apoiado pelo Benfica, o mesmo que foi dirigente do porto e apanhado nas escutas, o mesmo que sabe como qualquer nortenho como se trabalha naquele clube?

Se este simples facto não dá direito a serem corridos... o que os vai tirar de lá?

Percebem? Existe coisas que não se vendem... e o Benfica de "Vieira" é um Benfica vendido...
1 (falta de títulos) + 1 (falta de postura/ações) = 2 (Vieira e Cia estão a mais no SLB)

RedStar1982

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2012, 00:57
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 00:56Que sangue na guelra??!!!!Não me faças rir!!!!!Oh pá eu já chorava e sofria pelo Benfica ainda tu não existias, sabes lá o que é o Benfica!!!!!Torno a dizer-te é muito fácil ser-se do Benfica quando se ganha...quando se perde é um pouco mais difícil, parece.me que és destes últimos, mesmo sabendo da grande mentira que foi este campeonato, tinha vergonha de ganhar um título como o Porko ganhou!!!!!!É nojento demais, desde que o fdp do Vítor Pereira chorou  para " entregar as faixas ao Benfica"  foi o que se viu.....arbitragens absolutamente deploráveis!!!Ousas contestar isto???!!!Sim, é verdade os jogadores e o treinador também falharam (coisas de estarmos na Champions League, enquanto os Porkos levavam 6-1 na mísera Liga Europa) mas chiça!!!!! Fomos espoliados do título........falhamos, faltou alguma atitude em alguns jogos...mas a culpa é do LFV???????!!!!!!!! Pensem bem!!!!!!!!!! E pá desculpem lá mas nem vale a pena continuar neste forúm, vou pensar sériamente se continuo, nunca vi uma coisa assim, é só dizer mal....impensável nos forúns de todos os outros clubes do mundo.....mas também se sair não se perde grande coisa, não passo dum cota benfiquista que adora o SLB e até sonha com ele!!! Mas tenho um grande defeito prefiro criticar o Pinto da Costa do que o LFV...o que é um sacrilégio para muita gente daqui do serbenfiquista...passem bem!!!Não me consumam mais a cabeça...chega.....Irra!!!!

Bla bla bla, não estou sequer interessado em ler.
Leva lá o Benficómetro para a tua terra.

É claro que a culpa é dele, não na perspectiva de ter de dominar o sistema em seu proveito, mas sim por ser CONIVENTE com ele...

Um presidente do Benfica que entenda realmente que o Benfica foi espoliado reaje, luta, move multidões para mostrar a verdade, este sentasse ao lado daqueles que acusa em textos simplorios e banais, com linguagem de 4 classe (nada contra quem não teve possibilidades de mais), discurso populista sem qualquer efeito pratico...

Nem um demagogo é... simplesmente comprou o poder...

diabo maiato

Em relação ao LFV ter apoiado o Fernando " façam subir as deusas" Gomes estou 100% de acordo com todos os críticos!!Simplesmente deplorável!!Como podem constatar não sou Vieirista, sou benfiquista.....

Rawkzter

Mas acham mesmo que mal esta centrado no facto de não vencermos titulos? Isso é apenas uma das consequencias da gestão e actuação desta direcção. O problema, o grave, é a postura, as acções, as tomadas de posição (ou falta delas) que vemos ano após ano.

Mas acham que temos de continuar a aturar este sistema, estas palhaçadas que começa na liga, passa pela arbitragem e acaba na federação?

Acham possivel que existam Benfiqusitas que se rebaixem e rastejem ao saber que o presidente da federação portuguesa de futebol foi apoiado pelo Benfica, o mesmo que foi dirigente do porto e apanhado nas escutas, o mesmo que sabe como qualquer nortenho como se trabalha naquele clube?

Se este simples facto não dá direito a serem corridos... o que os vai tirar de lá?

Percebem? Existe coisas que não se vendem... e o Benfica de "Vieira" é um Benfica vendido...

É pena que a maioria não veja isto!

Francescoli

Mercurio_10

Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 01:02
Em relação ao LFV ter apoiado o Fernando " façam subir as deusas" Gomes estou 100% de acordo com todos os críticos!!Simplesmente deplorável!!Como podem constatar não sou Vieirista, sou benfiquista.....

E em relação ao passivo do clube? E do Capital Próprio estar quase a zero e a SAD estar quase em Falência Técnica?

E aos resultados desportivos serem fracos face à grandeza do Benfica?

E às constantes ausências em fases em que as coisas não correm bem?

E às mudanças de estatutos?

E à antecipação das eleições em 2009, de modo a afastar a oposição?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Maio de 2012, 01:03
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 01:02

E em relação ao passivo do clube? E do Capital Próprio estar quase a zero e a SAD estar quase em Falência Técnica?

E aos resultados desportivos serem fracos face à grandeza do Benfica?

E às constantes ausências em fases em que as coisas não correm bem?

E às mudanças de estatutos?

E à antecipação das eleições em 2009, de modo a afastar a oposição?

E à contratação de cromos novos para distrair o povo ?

PAslb

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2012, 00:57
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 00:56Que sangue na guelra??!!!!Não me faças rir!!!!!Oh pá eu já chorava e sofria pelo Benfica ainda tu não existias, sabes lá o que é o Benfica!!!!!Torno a dizer-te é muito fácil ser-se do Benfica quando se ganha...quando se perde é um pouco mais difícil, parece.me que és destes últimos, mesmo sabendo da grande mentira que foi este campeonato, tinha vergonha de ganhar um título como o Porko ganhou!!!!!!É nojento demais, desde que o fdp do Vítor Pereira chorou  para " entregar as faixas ao Benfica"  foi o que se viu.....arbitragens absolutamente deploráveis!!!Ousas contestar isto???!!!Sim, é verdade os jogadores e o treinador também falharam (coisas de estarmos na Champions League, enquanto os Porkos levavam 6-1 na mísera Liga Europa) mas chiça!!!!! Fomos espoliados do título........falhamos, faltou alguma atitude em alguns jogos...mas a culpa é do LFV???????!!!!!!!! Pensem bem!!!!!!!!!! E pá desculpem lá mas nem vale a pena continuar neste forúm, vou pensar sériamente se continuo, nunca vi uma coisa assim, é só dizer mal....impensável nos forúns de todos os outros clubes do mundo.....mas também se sair não se perde grande coisa, não passo dum cota benfiquista que adora o SLB e até sonha com ele!!! Mas tenho um grande defeito prefiro criticar o Pinto da Costa do que o LFV...o que é um sacrilégio para muita gente daqui do serbenfiquista...passem bem!!!Não me consumam mais a cabeça...chega.....Irra!!!!

Bla bla bla, não estou sequer interessado em ler.
Leva lá o Benficómetro para a tua terra.
Oh Maiato, com a idade que dizes ter, já devias ter saudades das décadas de 60 e 70, onde tínhamos Presidentes com tomates e verdadeiramente Benfiquistas. Hoje, o Benfica está descaracterizado, proliferam lagartos e andrades na estrutura e vens para aqui falar em Benfiquismo! Vens para aqui criticar quem verdadeiramente se preocupa com o clube!
Peço-te para dares um motivo para que os sócios voltem a votar no Vieira, peço-te para que analises, do ponto de vista desportivo o mandato deste Presidente, peço-te, finalmente para dares uma justificação para a direção ter apoiado o Fernando Gomes e por ter sido o único grande a apoiar o Vitor Pereira (arbitragem) nas ultimas eleições Federativas.

PS: O argumento arbitragem não cola para quem apoiou por convicção quem escolhe e quem pode punir os árbitros.

Francescoli

RedStar1982

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2012, 01:02

É pena que a maioria não veja isto!

Eu acho que muita gente já percebeu que o actual paradigma do Benfica é tentar mostrar ser um clube estruturado, moderno, profissional e acima de suspeitas em oposição ao denominado sistema. O problema é quando atacamos o clube que vive do sistema em vez de atacar o sistema, é que passar o ano a justificar as derrotas é perder tempo para quem vive de vitorias constantes.

A massa adepta adormeceu com a passagem do Benfiqusita activo e de rua para o Benfiquista cliente que dorme bem após uma derrota ou um empate... e esses vão matar o Benfica que vive da irracionalidade, do amor, da paixão.

A primeira fase foi estatutos e os grupos organizados... parece que não conseguiu os grupos... mas olhem que tentou e durante algum tempo teve mão nalguns...

Agora vemos comunicados no basquetebol (modalidade que considero até desportivamente "limpa") que nunca vi noutras modalidades que impunham acção energetica. Ou acham que um clube de HONRA compete num campeonato de hoquei como o que vi e vivi durante 10 anos... nem 1 benfiquista em fanzeres...

Que me desculpem, mas eu não tenho medo da seca de titulos, tenho medo é de perder o Benfica.

diabo maiato

Ouve lá ó Trainmaniac, quero lá saber que tu não estejas interessado em ler!!Mas  tu és o dono da verdade?????!!! Eh pá respeitinho e não venhas com o benficómetro, eu não me revejo nisso....vejo é gente cobarde que prefere amesquinhar os da nossa cor do que criticar os trafulhas, mentiroso, cabrões, corruptos do Porto!!!!Quanto a levar o benficómetro para a minha terra, aí vê-se como alguns benfiquistas lisboetas não têm o mesmo amor que os benfiquistas de outras regiões....eu sou da Maia, a 10km do Porto e sou benfiquista com muito amor e orgulho.....isso é um discurso xenóobo, racista, regionalista e principalmente anti-benfiquista.....devias ter vergonha!!!!!

trainmaniac

Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 01:11
Ouve lá ó Trainmaniac, quero lá saber que tu não estejas interessado em ler!!Mas  tu és o dono da verdade?????!!! Eh pá respeitinho e não venhas com o benficómetro, eu não me revejo nisso....vejo é gente cobarde que prefere amesquinhar os da nossa cor do que criticar os trafulhas, mentiroso, cabrões, corruptos do Porto!!!!Quanto a levar o benficómetro para a minha terra, aí vê-se como alguns benfiquistas lisboetas não têm o mesmo amor que os benfiquistas de outras regiões....eu sou da Maia, a 10km do Porto e sou benfiquista com muito amor e orgulho.....isso é um discurso xenóobo, racista, regionalista e principalmente anti-benfiquista.....devias ter vergonha!!!!!

Não tenho nenhum interesse em continuar a conversa, como já ficou bem explícito anteriormente. Falta-me paciência.

diabo maiato

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2012, 01:13
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 01:11

Não tenho nenhum interesse em continuar a conversa, como já ficou bem explícito anteriormente. Falta-me paciência.
Ya, ouve o "War" dos U2...acalma-te e é positivo...SLB4ever......somos benfiquistas com visões diferentes...na boa.....