Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PabloAim@r

Citação de: goncalves79 em 26 de Maio de 2012, 21:28
Citação de: PabloAim@r em 26 de Maio de 2012, 21:19
Citação de: Alento em 26 de Maio de 2012, 21:11
Citação de: PabloAim@r em 26 de Maio de 2012, 20:52
                                                                 Artur

Maxi                  Luisão                   Garay             DE (de preferência um jogador)

Witsel               Javi

Salvio                                     Pablo                             Ola John

Cardozo   

:drool:                         

Em relação ao 11 titular, não pedia mais nada.

O problema é que há aqui alguns ses!
O Aimar não pode se titular pois não aguenta muitos jogos seguidos, mas pode ser um jogador muito util

Mas eu não estava a falar do pablo... referia-me a um jogador um pouco mais recuado e que por acaso até pode jogar no lugar do Pablo.

patoz

Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2012, 19:42
Citação de: patoz em 26 de Maio de 2012, 16:17
Fartinho de porem o B. César na ala, sim eu sei que ele só conta para lá, mas o seu lugar é o centro do terreno.

Por mim a equipa do próxima ano (com estas hipotéticas entradas):

Artur
Maxi     Luisao      Garay    Siqueira
                Javi
                    Witsel
salvio\elia        Aimar         Nolito
                  Cardozo

O. John: rodava com nolito

Antes de me começarem a chamar nomes, a razão de eu ter posto o nolito a titular em vez do ola john deve-se ao facto do ola john não conseguir, ainda, fazer 90 minutos constantes, por isso ia-se dando a titularidade ao rapaz aos poucos.

Se não vier mais nenhum extremo que jogue o o. john e o nolito e depois tira-se o o . john para entar b césar nos jogos em que ele já estiver todo roto

Para o caso de não

Com todo o respeito, mas não sabes se o Ola John consegue ou não fazer 90 minutos constantes pela simples razão de ainda não se ter estreado como jogador do Benfica. O que ele fez pelo Twente faz parte do passado e ele terá que ser julgado apartir de agora como jogador do Benfica. De qualquer forma ter Ola John e Nolito para a ala esquerda é sensacional. São dois jogadores que admiro muito.

Se ele evoluir o suficiente na pré-época para fazer os 90 min a grande ritmo, quem sou eu para criticar? só sigo disse o que disse porque foi o que disseram os fãs do twente.

Rawkzter

Acho piada ao quererem encostar dois jogadores com tantos golos e assistências como o B. Cesar e o Nolito.

MarceloSilva@92

Nolito tem que ser titular, com a produção que teve este ano era irrisório não ser. Não se esqueçam que o Ola John só tem 20 anos.

fyure

O Ola John é para ir entrando na equipa com tempo.

redsun111

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2012, 21:34
Acho piada ao quererem encostar dois jogadores com tantos golos e assistências como o B. Cesar e o Nolito.

Concordo!

| João |

Citação de: fyure em 26 de Maio de 2012, 21:37

'A la Di Maria.

SLB WINGS

Citação de: Joäo em 26 de Maio de 2012, 21:47
Citação de: fyure em 26 de Maio de 2012, 21:37

'A la Di Maria.
Vai ser mais rápido, i guess...

every time i die

Citação de: MarceloSilva@92 em 26 de Maio de 2012, 21:36
Nolito tem que ser titular, com a produção que teve este ano era irrisório não ser. Não se esqueçam que o Ola John só tem 20 anos.

Jorge Jesus é o treinador do Benfica.

pec

Um rapaz que custou 9M não é para ir para o banco.

Talvez deixe de jogar o BC na ala e passe a rodar no meio com o Aimar.

SLBCARLOS

Citação de: pec em 26 de Maio de 2012, 22:04

o preco nao pode ditar ser titular ou nao.  ainda tem 20 anos.   
se mostrar mais que o nolito etc.. ai sim que seja titular.  agora senao tem que ir lutando para o conquistar.

isso de ter jogadores com titularidade garantida nao ajuda nada o clube como tambem o jogador.    exemplo   gaitan.

mas com o jorge, se este foi uma escolha sua, nao ha duvidas que salta logo para a titularidade, mesmo nao mostrando nada.

SorcereR

Tem de agarrar a titularidade. Ninguém no Benfica, tirando o LFV, tem o lugar reservado. Esse faz de tudo para não sair de lá.

Tr - 17

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Maio de 2012, 22:16
Citação de: pec em 26 de Maio de 2012, 22:04

o preco nao pode ditar ser titular ou nao.  ainda tem 20 anos.   
se mostrar mais que o nolito etc.. ai sim que seja titular.  agora senao tem que ir lutando para o conquistar.

isso de ter jogadores com titularidade garantida nao ajuda nada o clube como tambem o jogador.    exemplo   gaitan.

mas com o jorge, se este foi uma escolha sua, nao ha duvidas que salta logo para a titularidade, mesmo nao mostrando nada.

Claro.

Dependerá sempre do que fizer em campo.. e o melhor é que haverão sempre várias soluções. Também pode ser importante para "proteger" o jogador se tal for necessário.

JoséTorres

Este vai ser lançado logo às feras. E tem mais é que ser.

Electriquebenfiquista

este tem que ser lançado aos poucos se tiver que ser, so quando estiver cá é que se pode saber se vai ser titular ou nao, tudo vai depender da adaptaçao dele ao clube e do que demonstrar