[Eleições 2012] Debate Geral

kid bengala

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2012, 00:19
Ter medo da mudança, por medo de um outro Vale e Azevedo, ou por medo que venha alguém pior...não acham que é um enorme insulto ao Benfica, um clube centenário?

Eu acho que o Benfica merece muito mais de nós...do que medo.
E é também um insulto à inteligência das pessoas, quem vota deve saber analisar as propostas dos candidatos, deve saber escolher, não é só ouvir o discurso ou ir pelo nome, tem que se pesquisar sobre as listas, sobre o que pretendem para o clube, tem que se votar em consciência e isso acontece pouco no Benfica.

Saviolafication

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Saviolafication em 28 de Maio de 2012, 00:19
Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 00:17
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:15Quanto muito, fui lerdo. Se sou, isso já não sabes.
Passando ao que interessa, a taça da liga não é um título?

Parece-me óbvio que para ser comparável, só se pode comparar o que existia antes e que existe agora igualmente. Concordo que deviam colocar como nota para evitar mal entendidos, mas parece-me fácil chegar lá, de qualquer forma.

Já devias saber melhor como são as pessoas. Se for preciso fazem disso a questão principal do texto e ignoram completamente o resto do conteúdo que é bastante incómodo, é esse o modus operandi.

Enfim, és pouco parvo, és.
"É esse o modus operandi", é por isto que este tópico é absolutamente nojento.

Tem lá calma contigo que eu não te insultei. Sim, é essa a maneira como meia-dúzia de individuos actuam. Depois o resto vai atrás por arrasto. O que quis dizer é que a melhor maneira de não deixar escapatória é colocar tudo absolutamente claro para não dar a oportunidade de andarem a focar não-questões.

Costa76

Citação de: cheio em 28 de Maio de 2012, 00:21
O bruno carvalho vai-se recandidatar?

com os novos «estatutos» não pode

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Saviolafication em 28 de Maio de 2012, 00:19
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:15Quanto muito, fui lerdo. Se sou, isso já não sabes.

Parece-me óbvio que para ser comparável, só se pode comparar o que existia antes e que existe agora igualmente. Concordo que deviam colocar como nota para evitar mal entendidos, mas parece-me fácil chegar lá, de qualquer forma.

Já devias saber melhor como são as pessoas. Se for preciso fazem disso a questão principal do texto e ignoram completamente o resto do conteúdo que é bastante incómodo, é esse o modus operandi.

Enfim, és pouco parvo, és.
"É esse o modus operandi", é por isto que este tópico é absolutamente nojento.

epá, acredito que não seja o teu caso, mas deixa o redsun chegar e já lhe dás razão.

Theroux

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2012, 00:20
Essas listas por mais imparciais que tentem ser, são tudo menos...

Mas ok, dá para o pessoal se entreter.
Faz lá uma lista imparcial.

Exacto.

Acabo de dizer que não é possível fazer uma lista imparcial desse género, e depois ia eu fazer uma.

Got it ahahahah

Lurgee

Obviamente que um movimento que é assumidamente contra a gestão do LFV, usa argumentos que possam ser usados contra.

Não podem ser criticados por isso. Ainda mais, sendo factos.
Muitas vezes depende como são apresentados os factos. Na política são exímios a fazer isso.
Mas isso deve ser o outro lado a argumentar.

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 00:21
Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 00:20

Deviam também de colocar, uma nota se antes ou depois da era pinto da costa... é que faz toda a diferença.

Mas porque raio o Benfica tem de se rebaixar perante o Pinto da Costa? Desistir de ser o maior enquanto existir Pinto da Costa?
Já há pouco li um post que até dizia com todas as letras que não havia nada a fazer, e resolvi não responder, mas não te apercebes do insulto que é ao Benfica partir do princípio que a exigência tem de ser diferente por haver um Pinto da Costa do outro lado?
Outro apontamento: provavelmente o Pinto da Costa só continuou a resistir nos últimos 20 anos não houve os Homens com tomates de outrora.

SLB É O REI DO MUNDO

Deviam também de colocar, uma nota se antes ou depois da era pinto da costa... é que faz toda a diferença.

Mas porque raio o Benfica tem de se rebaixar perante o Pinto da Costa? Desistir de ser o maior enquanto existir Pinto da Costa?
Já há pouco li um post que até dizia com todas as letras que não havia nada a fazer, e resolvi não responder, mas não te apercebes do insulto que é ao Benfica partir do princípio que a exigência tem de ser diferente por haver um Pinto da Costa do outro lado?

não há nada a fazer ? Chiça, é cada tiro no BENFIQUISMO.

Claro que há muito a fazer, o que esta direção faz para combater o sistema é quase inexistente.

pica_foices

não pode.... por enquanto...

mas pelas opiniões que tem vindo a expressar não me admiraria se contestasse em tribunal as alterações de estatutos do SLB

Costa76

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Maio de 2012, 00:24

não há nada a fazer ? Chiça, é cada tiro no BENFIQUISMO.

Claro que há muito a fazer, o que esta direção faz para combater o sistema é quase inexistente.

quase?

cheio

Citação de: Robert Dee em 28 de Maio de 2012, 00:22

Pois está, mas recomeçou a emergir com o aproximar das eleições!

Está queimado...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 00:19
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:15Para efeitos de comparação, consideraremos, no caso de épocas em que houve mais que um presidente, que o título foi conquistado pelo presidente em exercício à altura do momento em que a vitória foi garantida, embora no texto destinado a cada um possam haver referências aos títulos ganhos em conjunto com outro presidente. Consideraremos igualmente, e em função do que acima foi mencionado, apenas campeonatos nacionais, taças de Portugal e competições europeias. Sabemos que ambas as considerações podem ser criticáveis, mas, a nosso ver, estaremos assim a comparar aquilo que é comparável e realmente importante.

Bom, por acaso até lá está :)

Epá, eu não me dei ao trabalho de ler isso. Li só a parte dos títulos.

então não lês tudo e criticas como se tivessem errados ?

TJSF

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2012, 00:23

Exacto.

Acabo de dizer que não é possível fazer uma lista imparcial desse género, e depois ia eu fazer uma.

Got it ahahahah
Aquela é do mais imparcial que há porque coloca titulos que todos os presidentes disputaram. Campeonato Nacional e Taça de Portugal.

Robert Dee

Exacto.

Got it ahahahah

http://www.youtube.com/watch?v=Uy9ikjnlY_0

Costa76

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:26

Exacto.

Got it ahahahah
Aquela é do mais imparcial que há porque coloca titulos que todos os presidentes disputaram. Campeonato Nacional e Taça de Portugal.

claro que não é imparcial, nao vejo lá a assinatura do pedro guerra >:(