[Eleições 2012] Debate Geral

Pedro84

Citação de: Saviolafication em 28 de Maio de 2012, 00:23
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Saviolafication em 28 de Maio de 2012, 00:19
Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 00:17
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:15Quanto muito, fui lerdo. Se sou, isso já não sabes.
Passando ao que interessa, a taça da liga não é um título?

Parece-me óbvio que para ser comparável, só se pode comparar o que existia antes e que existe agora igualmente. Concordo que deviam colocar como nota para evitar mal entendidos, mas parece-me fácil chegar lá, de qualquer forma.

Já devias saber melhor como são as pessoas. Se for preciso fazem disso a questão principal do texto e ignoram completamente o resto do conteúdo que é bastante incómodo, é esse o modus operandi.

Enfim, és pouco parvo, és.
"É esse o modus operandi", é por isto que este tópico é absolutamente nojento.

Tem lá calma contigo que eu não te insultei. Sim, é essa a maneira como meia-dúzia de individuos actuam. Depois o resto vai atrás por arrasto. O que quis dizer é que a melhor maneira de não deixar escapatória é colocar tudo absolutamente claro para não dar a oportunidade de andarem a focar não-questões.

Quê que queres que eu diga depois de dizeres que é esse o meu modus operandi?
A minha participação neste fórum é completamente inocente, não sou movido por algum tipo de interesse.

Paulo Parreira

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:15Quanto muito, fui lerdo. Se sou, isso já não sabes.

Parece-me óbvio que para ser comparável, só se pode comparar o que existia antes e que existe agora igualmente. Concordo que deviam colocar como nota para evitar mal entendidos, mas parece-me fácil chegar lá, de qualquer forma.

Deviam também de colocar, uma nota se antes ou depois da era pinto da costa... é que faz toda a diferença.

Antes de pinto da costa, havia um sporting, o verdadeiro clube do regime.

E esse argumento cai por terra para defender o vieira quando ele próprio apoiou e cito "inequivocamente" um gajo das escutas para a fpf.

Não é defender o Vieira, mas não se pode comparar com presidentes que estiveram no tempo em que não havia porto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Saviolafication em 28 de Maio de 2012, 00:23
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Saviolafication em 28 de Maio de 2012, 00:19

Já devias saber melhor como são as pessoas. Se for preciso fazem disso a questão principal do texto e ignoram completamente o resto do conteúdo que é bastante incómodo, é esse o modus operandi.

Enfim, és pouco parvo, és.
"É esse o modus operandi", é por isto que este tópico é absolutamente nojento.

Tem lá calma contigo que eu não te insultei. Sim, é essa a maneira como meia-dúzia de individuos actuam. Depois o resto vai atrás por arrasto. O que quis dizer é que a melhor maneira de não deixar escapatória é colocar tudo absolutamente claro para não dar a oportunidade de andarem a focar não-questões.

Meu caro Saviola, sem te aperceberes disseste uma das coisas que mais gosto de fazer na vida: a estratégia de pôr a descoberto as estratégias do inimigo.

Theroux

Citação de: Lurgee em 28 de Maio de 2012, 00:23
Obviamente que um movimento que é assumidamente contra a gestão do LFV, usa argumentos que possam ser usados contra.

Não podem ser criticados por isso. Ainda mais, sendo factos.
Muitas vezes depende como são apresentados os factos. Na política são exímios a fazer isso.
Mas isso deve ser o outro lado a argumentar.

E eu critico todas as listas por igual, é-me indiferente se são ou não da "oposição".

Eu como não sou do outro lado não vou contra-argumentar.

Robert Dee

Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:26
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2012, 00:23
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2012, 00:20
Essas listas por mais imparciais que tentem ser, são tudo menos...

Mas ok, dá para o pessoal se entreter.
Faz lá uma lista imparcial.

Exacto.

Acabo de dizer que não é possível fazer uma lista imparcial desse género, e depois ia eu fazer uma.

Got it ahahahah
Aquela é do mais imparcial que há porque coloca titulos que todos os presidentes disputaram. Campeonato Nacional e Taça de Portugal.

claro que não é imparcial, nao vejo lá a assinatura do pedro guerra >:(

:winner:

Robert Dee

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2012, 00:28
Obviamente que um movimento que é assumidamente contra a gestão do LFV, usa argumentos que possam ser usados contra.

Muitas vezes depende como são apresentados os factos. Na política são exímios a fazer isso.

E eu critico todas as listas por igual, é-me indiferente se são ou não da "oposição".

Alternativa não oposição!

Pedro84

E para perceberem bem qual é o meu tipo de posição aqui, até podiam pôr lá as taças da liga que o tempo que Vieira tem passado no Benfica continuava a ser uma merda a nível de títulos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 00:27

Deviam também de colocar, uma nota se antes ou depois da era pinto da costa... é que faz toda a diferença.

E esse argumento cai por terra para defender o vieira quando ele próprio apoiou e cito "inequivocamente" um gajo das escutas para a fpf.

Não é defender o Vieira, mas não se pode comparar com presidentes que estiveram no tempo em que não havia porto.

ao que tu te rebaixas..  como consegues ter esse complexo ?

mas pode-se num tempo em que havia sporting ?

Theroux

É tão imparcial que metem uma carrada de presidentes "incómodos" de fora. Dá jeito.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2012, 00:30
E para perceberem bem, até podiam pôr lá as taças da liga que o tempo que Vieira tem passado no Benfica continuava a ser uma merda a nível de títulos.

óbvio.

TJSF

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2012, 00:30
É tão imparcial que metem uma carrada de presidentes "incómodos" de fora. Dá jeito.
Metem Presidentes com 5 anos ou mais!
Pois, já entendi onde queres ir.

Theroux

Citação de: Robert Dee em 28 de Maio de 2012, 00:29
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2012, 00:28

Alternativa não oposição!

http://www.youtube.com/watch?v=cYMCLz5PQVw

Costa76

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 00:27

SLB É O REI DO MUNDO

ele explicaram o porquê.

Lurgee

Lá está, depende da forma como é apresentada.