[Eleições 2012] Debate Geral

Paulo Parreira

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:39
Paulo Parreira, o clube do regime, que foi a TCE por convite do regime em vez de nós na 1ª edição era menos adversário que este Porto?
O que mudou fomos nós! Passamos a ser muito mais incompetentes.

Foi tudo uma bola de neve é claro que o Benfica mudou para pior, mas o crescimento de porto a nível de futebol, social e influências teve um peso grande na história, nos anos em que tinhamos só de preocupar com o sporting que á excepção da década de 50, não havia comparação com o Benfica.

Ou vais dizer que a recuperação do Benfica não terá a ver com uma mudança para pior no porto? um eventual porto menos fraco depois de pc.

Robert Dee

Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2012, 00:45
Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 00:08
Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2012, 00:07
Não conheço o BC de lado nenhum ....... talvez seja o meu problema.

MAS BC NÃO !!!!!

ninguem tava a sugerir o BC, tanto que segundo os novos anedóticos estatutos ele nem pode se candidatar.
estava-se a falar das verdades que ele hoje escreveu.

Escreveu algo diferente do que já foi escrito aqui ? Não !!!!  Por isso e dado o seu grau de relevância no Benfica (passado e presente) nem sequer o considero tema de conversa,

Sempre aprendi a ler tudo e a ouvir tudo depois a guardar o que na minha opinião mais concordo, e olha que não me faz mal nenhum, mas são maneiras de cá andar!

Almodovar

Citação de: Almodovar em 28 de Maio de 2012, 00:39
Citação de: Almodovar em 27 de Maio de 2012, 03:58
isto é como no sporting, que só com 19 anos se pode votar?
nos estatutos nao aparece nada disso, se vou la e dizem que +e so com 19, sem me prestarem provas disso mesmo, so saio de la com a urna às costas
..

TJSF

Citação de: Robert Dee em 28 de Maio de 2012, 00:45
A gestão financeira obriga ao mesmo!
Vendiamos o David Luiz bem vendido ou o Fábio e gerávamos o mesmo dinheiro.

trainmaniac

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 00:48
Paulo Parreira, o clube do regime, que foi a TCE por convite do regime em vez de nós na 1ª edição era menos adversário que este Porto?

Foi tudo uma bola de neve é claro que o Benfica mudou para pior, mas o crescimento de porto a nível de futebol, social e influências teve um peso grande na história, nos anos em que tinhamos só de preocupar com o sporting que á excepção da década de 50, não havia comparação com o Benfica.

Ou vais dizer que a recuperação do Benfica não terá a ver com uma mudança para pior no porto? um eventual porto menos fraco depois de pc.

Mas o Benfica não é o maior clube do mundo? Não temos a puta da responsabilidade de provocar o declínio dos outros?

Foda-se, onde chegaste, meu querido Benfica!

P∑T∑7

Atenção: há sempre a tentativa de colar a oposição do LFV aos Brunos Carvalhos desta vida e com isso menosprezar essa mesma oposição.

Portanto, cuidado, não se deixem enganar e manipular por aquilo que vão vendo e ouvindo.

Endless

Citação de: pica_foices em 28 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2012, 00:21
O bruno carvalho vai-se recandidatar?

não pode.... por enquanto...

mas pelas opiniões que tem vindo a expressar não me admiraria se contestasse em tribunal as alterações de estatutos do SLB

Se esse for o seu objectivo já o devia ter feito...
De qualquer maneira, as alterações, para o bem e para o mal foram votadas em ag e não vejo qualquer ilegalidade ou inconstitucionalidade que se possa pegar...

Costa76

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2012, 00:48
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2012, 00:44
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:40
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2012, 00:39
Eu tenho a forte convicção, que mesmo com campos inclinados, o Benfica, se fosse sério e "benfiquista" na forma como trabalha, facilmente dominaria o futebol nacional.

Acho mesmo que não é complicado, o Porto já à muito que não é o papão imbatível dos anos 90, hoje são um clube que comete MUUUITOS erros na sua gestão, o problema, é que o Benfica faz infinitamente pior.
È ver a época 2009-10. Eles cagaram-se todos e só faziam asneira.
Basta vencer 2 ou 3 seguidos que eles caiem ao chão.

Agora vÊ como o Benfica geriu a época a seguir a ser campeão:

Vendeu 4 titulares: Quim,D.Luiz,Ramires, Di Maria.

Num meio campo a 4, vendeu 2...ou seja, destruiu 50% do sector mais forte da equipa.

Vendemos 4 internacionais de grandes equipas: Brasil,Argentina e Portugal...para os seus lugares vieram Roberto, Jardel para o lugar de David, Ninguém para o lugar de Ramires...Gaitán para o lugar de Di.

Isto é gestão danosa, e frequente com esta direcção.

O David só saiu a meio da época...
Já o campeonato estava perdido...

mentira, saiu na melhor fase do Benfica (até recuperamos pontos), houve até alguns iluminados que diziam que o Benfica não precisava do D. Luiz

Theroux

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Maio de 2012, 00:42
Está uma boa lista, e até acho que está imparcial, porque o que está na Lista não são opiniões, mas sim factos. A partir daí tentem fugir o que quiserem porque é impossível contestar o conteúdo da mesma.

Consideraremos igualmente, e em função do que acima foi mencionado, apenas campeonatos nacionais, taças de Portugal e competições europeias. Sabemos que ambas as considerações podem ser criticáveis, mas, a nosso ver, estaremos assim a comparar aquilo que é comparável e realmente importante.

Robert Dee

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2012, 00:50
Citação de: pica_foices em 28 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2012, 00:21
O bruno carvalho vai-se recandidatar?

não pode.... por enquanto...

mas pelas opiniões que tem vindo a expressar não me admiraria se contestasse em tribunal as alterações de estatutos do SLB

Se esse for o seu objectivo já o devia ter feito...
De qualquer maneira, as alterações, para o bem e para o mal foram votadas em ag e não vejo qualquer ilegalidade ou inconstitucionalidade que se possa pegar...

Talvez sim talvez, o Juiz decide, lol, e não sei de nada, estou só a brincar!  :smokin:

MarceloSilva@92

Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 00:49

Mas o Benfica não é o maior clube do mundo? Não temos a puta da responsabilidade de provocar o declínio dos outros?

O que eu acho destas palavras é que se o Porto continuar forte mais vale fechar o clube.

TJSF

Sempre lutamos contra clubes com mais influencia. O Sporting em plena ditadura até armas levava.
Uma eventual recuperação do Benfica terá de ser feita custa de competencia nossa, caso contrário o Porto manterá-se igual, mesmo sem PC.

Robert Dee

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Maio de 2012, 00:51
Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 00:49

O que eu acho destas palavras é que se o Porto continuar forte mais vale fechar o clube.

Alguns abutres não vão deixar isso acontecer!

Ricardo Teixeira

Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 00:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2012, 00:48
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2012, 00:44
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:40
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2012, 00:39
Eu tenho a forte convicção, que mesmo com campos inclinados, o Benfica, se fosse sério e "benfiquista" na forma como trabalha, facilmente dominaria o futebol nacional.

Acho mesmo que não é complicado, o Porto já à muito que não é o papão imbatível dos anos 90, hoje são um clube que comete MUUUITOS erros na sua gestão, o problema, é que o Benfica faz infinitamente pior.
È ver a época 2009-10. Eles cagaram-se todos e só faziam asneira.
Basta vencer 2 ou 3 seguidos que eles caiem ao chão.

Agora vÊ como o Benfica geriu a época a seguir a ser campeão:

Vendeu 4 titulares: Quim,D.Luiz,Ramires, Di Maria.

Num meio campo a 4, vendeu 2...ou seja, destruiu 50% do sector mais forte da equipa.

Vendemos 4 internacionais de grandes equipas: Brasil,Argentina e Portugal...para os seus lugares vieram Roberto, Jardel para o lugar de David, Ninguém para o lugar de Ramires...Gaitán para o lugar de Di.

Isto é gestão danosa, e frequente com esta direcção.

O David só saiu a meio da época...
Já o campeonato estava perdido...

mentira, saiu na melhor fase do Benfica (até recuperamos pontos), houve até alguns iluminados que diziam que o Benfica não precisava do D. Luiz

Mentira o quê?

Perdemos o campeonato logo nas 4 primeiras jornadas...
Quando o David saiu...estávamos a 8 ou 10 do 1º...

Theroux

http://www.slideshare.net/BorgesCoutinho/questes-econmicas-14

Alguém me sabe dizer onde foram obtidos os dados que constam na página 15 para 2010/2011?

Já procurei no R&C mas não consigo encontrar esse número.

O meu obrigado antecipado.