[Eleições 2012] Debate Geral

Endless

Citação de: Robert Dee em 28 de Maio de 2012, 00:51
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2012, 00:50
Citação de: pica_foices em 28 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2012, 00:21
O bruno carvalho vai-se recandidatar?

não pode.... por enquanto...

mas pelas opiniões que tem vindo a expressar não me admiraria se contestasse em tribunal as alterações de estatutos do SLB

Se esse for o seu objectivo já o devia ter feito...
De qualquer maneira, as alterações, para o bem e para o mal foram votadas em ag e não vejo qualquer ilegalidade ou inconstitucionalidade que se possa pegar...

Talvez sim talvez, o Juiz decide, lol, e não sei de nada, estou só a brincar!  :smokin:

Sim, mas para o Juiz decidir, terá o BC conseguir provar a ilegalidade dos mesmos...
Existe senhores que dominam o direito (muito) melhor que eu, aqui, que podem confirmar isto.

Costa76

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:51
Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 00:48
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:39
Paulo Parreira, o clube do regime, que foi a TCE por convite do regime em vez de nós na 1ª edição era menos adversário que este Porto?
O que mudou fomos nós! Passamos a ser muito mais incompetentes.

Foi tudo uma bola de neve é claro que o Benfica mudou para pior, mas o crescimento de porto a nível de futebol, social e influências teve um peso grande na história, nos anos em que tinhamos só de preocupar com o sporting que á excepção da década de 50, não havia comparação com o Benfica.

Ou vais dizer que a recuperação do Benfica não terá a ver com uma mudança para pior no porto? um eventual porto menos fraco depois de pc.
Sempre lutamos contra clubes com mais influencia. O Sporting em plena ditadura até armas levava.
Uma eventual recuperação do Benfica terá de ser feita custa de competencia nossa, caso contrário o Porto manterá-se igual, mesmo sem PC.

no tempo do regime os jogadores do Benfica até eram presos ao intervalo crl, querem comparar isso com estes corruptos? só mesmo de quem não sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história

Robert Dee

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2012, 00:53
Citação de: Robert Dee em 28 de Maio de 2012, 00:51
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2012, 00:50
Citação de: pica_foices em 28 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2012, 00:21
O bruno carvalho vai-se recandidatar?

não pode.... por enquanto...

mas pelas opiniões que tem vindo a expressar não me admiraria se contestasse em tribunal as alterações de estatutos do SLB

Se esse for o seu objectivo já o devia ter feito...
De qualquer maneira, as alterações, para o bem e para o mal foram votadas em ag e não vejo qualquer ilegalidade ou inconstitucionalidade que se possa pegar...

Talvez sim talvez, o Juiz decide, lol, e não sei de nada, estou só a brincar!  :smokin:

Sim, mas para o Juiz decidir, terá o BC conseguir provar a ilegalidade dos mesmos...
Existe senhores que dominam o direito (muito) melhor que eu, aqui, que podem confirmar isto.

pois.

Costa76

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2012, 00:53
Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 00:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2012, 00:48
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2012, 00:44
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:40
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2012, 00:39
Eu tenho a forte convicção, que mesmo com campos inclinados, o Benfica, se fosse sério e "benfiquista" na forma como trabalha, facilmente dominaria o futebol nacional.

Acho mesmo que não é complicado, o Porto já à muito que não é o papão imbatível dos anos 90, hoje são um clube que comete MUUUITOS erros na sua gestão, o problema, é que o Benfica faz infinitamente pior.
È ver a época 2009-10. Eles cagaram-se todos e só faziam asneira.
Basta vencer 2 ou 3 seguidos que eles caiem ao chão.

Agora vÊ como o Benfica geriu a época a seguir a ser campeão:

Vendeu 4 titulares: Quim,D.Luiz,Ramires, Di Maria.

Num meio campo a 4, vendeu 2...ou seja, destruiu 50% do sector mais forte da equipa.

Vendemos 4 internacionais de grandes equipas: Brasil,Argentina e Portugal...para os seus lugares vieram Roberto, Jardel para o lugar de David, Ninguém para o lugar de Ramires...Gaitán para o lugar de Di.

Isto é gestão danosa, e frequente com esta direcção.

O David só saiu a meio da época...
Já o campeonato estava perdido...

mentira, saiu na melhor fase do Benfica (até recuperamos pontos), houve até alguns iluminados que diziam que o Benfica não precisava do D. Luiz

Mentira o quê?

Perdemos o campeonato logo nas 4 primeiras jornadas...
Quando o David saiu...estávamos a 8 ou 10 do 1º...

estavamos a recuperar pontos

Ricardo Teixeira

Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 00:54
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2012, 00:53
Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 00:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2012, 00:48
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2012, 00:44
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:40
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2012, 00:39
Eu tenho a forte convicção, que mesmo com campos inclinados, o Benfica, se fosse sério e "benfiquista" na forma como trabalha, facilmente dominaria o futebol nacional.

Acho mesmo que não é complicado, o Porto já à muito que não é o papão imbatível dos anos 90, hoje são um clube que comete MUUUITOS erros na sua gestão, o problema, é que o Benfica faz infinitamente pior.
È ver a época 2009-10. Eles cagaram-se todos e só faziam asneira.
Basta vencer 2 ou 3 seguidos que eles caiem ao chão.

Agora vÊ como o Benfica geriu a época a seguir a ser campeão:

Vendeu 4 titulares: Quim,D.Luiz,Ramires, Di Maria.

Num meio campo a 4, vendeu 2...ou seja, destruiu 50% do sector mais forte da equipa.

Vendemos 4 internacionais de grandes equipas: Brasil,Argentina e Portugal...para os seus lugares vieram Roberto, Jardel para o lugar de David, Ninguém para o lugar de Ramires...Gaitán para o lugar de Di.

Isto é gestão danosa, e frequente com esta direcção.

O David só saiu a meio da época...
Já o campeonato estava perdido...

mentira, saiu na melhor fase do Benfica (até recuperamos pontos), houve até alguns iluminados que diziam que o Benfica não precisava do D. Luiz

Mentira o quê?

Perdemos o campeonato logo nas 4 primeiras jornadas...
Quando o David saiu...estávamos a 8 ou 10 do 1º...

estavamos a recuperar pontos

O Porto ganhou 27 jogos e empatou 3 se não engano...

Devemos ter recuperado muitos...

TJSF

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2012, 00:53
http://www.slideshare.net/BorgesCoutinho/questes-econmicas-14

Alguém me sabe dizer onde foram obtidos os dados que constam na página 15 para 2010/2011?

Já procurei no R&C mas não consigo encontrar esse número.

O meu obrigado antecipado.
Não será logo naquela parte do proveitos sem vendas de jogadores e comparar esse valor com os custos?
Dão sempre 2 quadros nos proveitos e um deles é antes de ter vendas de jogadores, alguem com mais paciencia para andar a ver RC a 1 da manhã dirá-te. Isso costuma estar ao inicio.

trainmaniac

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:57

Alguém me sabe dizer onde foram obtidos os dados que constam na página 15 para 2010/2011?

Não será logo naquela parte do proveitos sem vendas de jogadores e comparar esse valor com os custos?
Dão sempre 2 quadros nos proveitos e um deles é antes de ter vendas de jogadores, alguem com mais paciencia para andar a ver RC a 1 da manhã dirá-te. Isso costuma estar ao inicio.

Parece-me fácil de perceber... resultado líquido - resultado com atletas... voilá.

Robert Dee

Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 00:57

Parece-me fácil de perceber... resultado líquido - resultado com atletas... voilá.

...

Eles tentam, eles tentam.....

Paulo Parreira

Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 00:53
Paulo Parreira, o clube do regime, que foi a TCE por convite do regime em vez de nós na 1ª edição era menos adversário que este Porto?

Foi tudo uma bola de neve é claro que o Benfica mudou para pior, mas o crescimento de porto a nível de futebol, social e influências teve um peso grande na história, nos anos em que tinhamos só de preocupar com o sporting que á excepção da década de 50, não havia comparação com o Benfica.

Ou vais dizer que a recuperação do Benfica não terá a ver com uma mudança para pior no porto? um eventual porto menos fraco depois de pc.
Sempre lutamos contra clubes com mais influencia. O Sporting em plena ditadura até armas levava.
Uma eventual recuperação do Benfica terá de ser feita custa de competencia nossa, caso contrário o Porto manterá-se igual, mesmo sem PC.

no tempo do regime os jogadores do Benfica até eram presos ao intervalo crl, querem comparar isso com estes corruptos? só mesmo de quem não sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história

menos...

Endless

Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 00:57

Logic is clearly overrated.

_Benfiquista_

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:48
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 00:45
É verdade também.

Mas não nos iludamos.O Peidoso Corrupto deixará o "polvo " bem vivo...
Quando ele morrer e nós vencermos 2 ou 3 aqui explodem internamente. Ele é força aglutinadora, e quanto mais crescem, mais divisões internas há, e sem ganhar essas agravam. Rever 2000-2002.
Sim, sem dúvida que o outro gajo que para lá for, pode ser tão ou pior mafioso que ele, como o Antero Henriques, por exemplo.Mas não terá a mesma "mística" e não será um pólo aglutinador tão forte como PDC, na sua luta contra tudo o que tenha a ver até com coisas extra-desporto e Lisboa.

Costa76

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 00:59
Citação de: Costa76 em 28 de Maio de 2012, 00:53

menos...

menos? queres comparar uma epoca (decadas) em que até os nossos jogadores prendiam durante os jogos com o que se vive agora?
Ou o fazes por gozo ou por desconhecer a nossa História

Endless

Sabem à quantos anos já está o PdC para sair de cena (e ficar nos bastidores)?

À mais de uma década.

Sabem porque que ele lá continua?

Porque ao fim de tanto tempo ele não encontra alguém com capacidade para o substituir e continuar o seu "trabalho". Nisso podem ter a certeza, quando PdC morrer, aquilo vai estar um barril de pólvora...

marcopicos

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 01:00
Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2012, 00:48
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 00:45
É verdade também.

Mas não nos iludamos.O Peidoso Corrupto deixará o "polvo " bem vivo...
Quando ele morrer e nós vencermos 2 ou 3 aqui explodem internamente. Ele é força aglutinadora, e quanto mais crescem, mais divisões internas há, e sem ganhar essas agravam. Rever 2000-2002.
Sim, sem dúvida que o outro gajo que para lá for, pode ser tão ou pior mafioso que ele, como o Antero Henriques, por exemplo.Mas não terá a mesma "mística" e não será um pólo aglutinador tão forte como PDC, na sua luta contra tudo o que tenha a ver até com coisas extra-desporto e Lisboa.

acho que quando o velho sair irão haver duas facções candidatas a liderar o clube...

uma conotada com os métodos em vigor e outra que irá tentar limpar a imagem do clube e torna-lo mais aberto ao país e demarcar-se dos esquemas actuais...

e a minha visão.. vale o que vale

mas se ganha a 2 via... provavelmente não ganharão metade do ganham actualmente

mas ganha o futebol português que certamente ficará mais despoluído e respirável

Costa76

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2012, 01:04
Sabem à quantos anos já está o PdC para sair de cena (e ficar nos bastidores)?

À mais de uma década.

Sabem porque que ele lá continua?

Porque ao fim de tanto tempo ele não encontra alguém com capacidade para o substituir e continuar o seu "trabalho". Nisso podem ter a certeza, quando PdC morrer, aquilo vai estar um barril de pólvora...

entao o lfv deve tar a estagiar no Benfica para depois o poder substituir :tomates: