[Eleições 2012] Debate Geral

Endovellicus

Um debate televisivo a sério (é preciso mais candidatos) e um moderador com eles no sítio e teríamos algo verdadeiramente interessante. Logo viamos quem estava mais interessado em si e quem pelo Benfica.

franciscoafonso

Ele sabe que ganha mais em fugir com o rabo à seringa com merdas do "O meu trabalho é bem visível", mesmo que parte do eleitorado fique com dúvidas em relação a ele, do que ir a uma troca de ideias desse género.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 13:26
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Maio de 2012, 13:00
Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 12:32
TSF

O q estao a dizer?

O Bruno Carvalho diz que está interessado em promover debates de ideias para o Benfica, e reforçou que é imperativo que o Benfica seja gerido apenas por Benfiquistas.

O0

Sabryshow

Citação de: Endovellicus em 28 de Maio de 2012, 15:18
Um debate televisivo a sério (é preciso mais candidatos) e um moderador com eles no sítio e teríamos algo verdadeiramente interessante. Logo viamos quem estava mais interessado em si e quem pelo Benfica.
Não penses que qualquer pessoa, mesmo um Bagão Félix ou um Luís Tadeu, chegava ao debate e trucidava o LFV, ele é um verdadeiro demagogo e esquiva-se ás perguntas com a mesma facilidade que um politico o faz. Além disso conhece o Benfica por dentro e não seria fácil para ninguém.

Os Benfiquistas alinham em tudo o que é demagogia e promessas vãs. Eu lembro-me que no tempo do Vale e Azevedo, mais para o fim do seu mandado, alguns até mal do EUSÉBIO falavam.

Se fores ver as entrevistas do LFV, aquilo parece um sketch do Gato, perguntam-lhe uma coisa e responde outra, responde com demagogia, não tem um fio condutor de pensamento saltitando de assunto para assunto sem que se perceba absolutamente nada. Tu estás a ouvi-lo mas quando acaba ficas com a sensação daquelas bolas que passam no deserto e vês que retens nada porque ele não disse nada.

Endovellicus

Citação de: Sabryshow em 28 de Maio de 2012, 15:27
Não penses que qualquer pessoa, mesmo um Bagão Félix ou um Luís Tadeu, chegava ao debate e trucidava o LFV, ele é um verdadeiro demagogo e esquiva-se ás perguntas com a mesma facilidade que um politico o faz. Além disso conhece o Benfica por dentro e não seria fácil para ninguém.

Os Benfiquistas alinham em tudo o que é demagogia e promessas vãs. Eu lembro-me que no tempo do Vale e Azevedo, mais para o fim do seu mandado, alguns até mal do EUSÉBIO falavam.

Se fores ver as entrevistas do LFV, aquilo parece um sketch do Gato, perguntam-lhe uma coisa e responde outra, responde com demagogia, não tem um fio condutor de pensamento saltitando de assunto para assunto sem que se perceba absolutamente nada. Tu estás a ouvi-lo mas quando acaba ficas com a sensação daquelas bolas que passam no deserto e vês que retens nada porque ele não disse nada.
Compreendo isso tudo, no entanto, continuo a achar que um debate televisivo a sério e com um moderador em condições, apenas seria positivo.

Sabryshow

Citação de: Endovellicus em 28 de Maio de 2012, 15:30
Citação de: Sabryshow em 28 de Maio de 2012, 15:27

Compreendo isso tudo, no entanto, continuo a achar que um debate televisivo a sério e com um moderador em condições, apenas seria positivo.
Sim, eu adorava que aparecesse um bom candidato para debater mas não iria ser fácil. Numa outra entrevista perguntaram-lhe sobre o endividamento do Benfica e ele calmamente disse a famosa frase: "se for preciso endividamo-nos mais", e a coisa ficou por ali.

Pena é que num universo tão grande só apareça o Bruno de Carvalho que está completamente descredibilizado. Não se percebe...

trainmaniac

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Maio de 2012, 15:25
TSF

O q estao a dizer?

O Bruno Carvalho diz que está interessado em promover debates de ideias para o Benfica, e reforçou que é imperativo que o Benfica seja gerido apenas por Benfiquistas.

O0

http://www.tsf.pt/paginainicial/JornaldeDesporto.aspx

Aqui dá para ouvir tudo.
Ainda falou de um ponto interessante... sem jogadores nacionais, não há futuros treinadores conotados connosco que podem ir para outras equipas da Liga..

Troglodite

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 14:01
TSF

O q estao a dizer?

Então que tenha vergonha na cara de se cale para sempre.

Não é benfiquista desde quando?

pica_foices

Entrevistas em destaque no SB:

-Rui Gomes da Silva (ao blogue "Geração Benfica"),
-Bruno Carvalho (TSF)
-Leonor Pinhão (blogue "Ontem vi-te no Estádio da Luz")

--> links nos comentários -->

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150882248043283&set=a.378765533282.159972.49080138282&type=1

fffernas

Bruno Carvalho....essa figura carismática do universo benfiquista!...curioso as TSF`S desta vida (por coincidência do grupo do Oliveirinha) estarem sempre prontas para ouvirem o Bruno como se tratasse de uma voz respeitada do universo benfiquista.

lopi75slb

Claro que o Benfica so tem que ser gerido por Benfiquistas , so o benfica é que tem portistas e lagartos na direçao , acho isso pessimo , nao defendem os interesses do clube a 100% disso tenho a certeza . Enquanto nao tiver um Benfiquista como presidente o porto vai continuar mais anos a vencer , tem que ser uma pessoa que corte com todas estas amizades com portistas e que defenda so o Benfica ;so o Benfica repito.

Adk

Eu cá acho que as eleições em Outubro vai ser um veneno para o LFV, imaginemos que o SLB faz um arranque de temporada de merda, acreditem que o LFV vai com os porcos já em outubro, nisto ele está a ser burro e não é só por causa das orelhas.
Eleições no clubes têm que ser em finais de Maio, nunca depois de começar uma época desportiva, visto que muita boa gente está com o LFV pelos cabelos, o mesmo pode vir a ser prejudicato pelo o arranque da época, what goes around comes around, o que ele fez o Fernando Santos vai acontecer com ele agora.

lopi75slb

Se querem alguem que goste do Benfica , que seja sincero e competente , digam ao Bagao Felix para arranjar um projecto para ser presidente ,

Paulo Parreira

Citação de: Troglodite em 28 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 14:01
TSF

O q estao a dizer?

Então que tenha vergonha na cara de se cale para sempre.

Não é benfiquista desde quando?

Honestamente duvido muito do benfiquismo dele. Ele não é director do esterco canal?