Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diabo maiato

Citação de: diabo encarnado em 26 de Maio de 2012, 15:30
Eu sei que o que vou aqui referir, pode não ser simpático neste momento...mas se não se importam, tenho que o dizer.
Tenho 47 anos de idade e 30 anos de sócio.
Nem imaginam o que me dói, não ganhar...e ver outros a ganhar....na nossa casa.
Mas apesar de eu ser também muito crítico em relação ao LFV (nunca lhe hei-de perdoar nem a ele nem ao JJ, entregarmos o ano passado o título e a meia final da taça de portugal aos porcos aqui em nossa casa), tenho que vos pedir para fazerem esta reflexão:

1. LFV faz 9 anos de presidente em outubro/2012 (foi eleito em out/2003 - 3 mandatos, portanto). Esteve 2 anos como director de futebol do Vilarinho.
Em termos desportivos, peço-vos 2 reflexões, contabilidade e conclusões:

1.1. Comparem os títulos ganhos (em todas as modalidades colectivas e individuais, nacionais e distritais) pelo SLB nos últimos 9 anos antes de LFV entrar, com todos os títulos ganhos entre OUT/2003 e OUT/2012 (aqui ainda faltam o hóquei em 3 frentes, futsal, atletismo, J.O./AGO2012, etc). Ou seja, entre OUT/94 e OUT/2003 e entre OUT/2003 e OUT/2012..

1.2. Comparem os títulos ganhos (em todas as modalidades colectivas e individuais, nacionais e distritais) pelo LFV (nestes 9 anos ainda incompletos - OUT/2003 a OUT/2012) e os títulos ganhos pelo tal presidente dos porcos que por aqui muitos veneram nos seus primeiros 9 anos de presidência (1982 a 1991). E "este abrunho" não encontrou o FCP falido...o Dr. Anmérico de Sá, deixou-lhe um clube em estado são.

Em termos desportivos esta será a justa comparação.

2. Não esquecer que nos últimos 30 anos, a maior parte dos títulos ganhos pelos porcos, foi com os métodos que conhecemos.

3. Não esquecer o estado do SLB nos anos 2000...estavamos falidos...a energia e a prioridades nestes anos, foram outras...a desportiva, o renascer do clube, o crescimento de sócios, um estadio, um centro de estagio, uma TV, uma futura rádio, uma futura Sede, o renascer das modalidades, a luta do apito dourado, o anti-benfiquismo de todos (veja-se o caso de Braga) cada vez maior, etc...

Sou sincero com todos vós: Se não aparecer melhor, não vou deixar que entreguem o SLB a outro aventureiro qualquer como foi o cado do Vale e Azevedo.
Prefiro que se mantenha este...apesar e reafirmo de não lhe perdoar o que fez passar o nosso clube o ano passado e ao que eu tenho sofrido.

Obrigado por lerem
Abraço a todos
diabo encarnado estás a perder tempo, isto está infestado de benfiquistas que só o são quando vão para o Marquês comemorar, quando não se ganha são umas tristes figuras que preferem defender um fdp como o PdC e atacarem tudo o que LFV fez, mesmo que  nem tudo seja positivo, mas o nosso clube não funciona a uma voz, tipo fascismo, no Benfica há democracia, sempre houve......cada um diz o que pensa, só não aceito o insulto pessoal....

ppfinder

Epá esqueçam o comunicado dos porcos. Não lhes dêm importância. Centrem o debate na troca de ideias de forma correta e com respeito.

pedroslb18

pinto da costa a dar uma mãozinha ao vieira nas eleições.

Dá-lhe jeito que continue como presidente do Benfica.

diabo maiato

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

pica_foices

mas acham que o Pinto da Costa sabe que existe o movimento "Por Ti Benfica"?

Pinto da Costa diria em comunicado as mesmas coisas caso existisse esse movimento ou não..

pq o propósito é apenas um gerar circo.. nem é tanto atacar o Benfica... é simplesmente gerar circo... gozar com o Benfica... e motivar o ódio Benfica vs Porto depois de uma derrota deles em casa... com o Pinto da Costa na tribuna... e desviar as atenções do circo que ocorreu no pavilhao e que abriu telejornais na tv e rádio com o sequestro dos nossos jogadores no balneário

acalmem-se e respeitem-se.,.. e lancem para debate algo com mais conteúdo e base de informação para discussão do que tentar adivinhar as intenções do Pinto da Costa...

uma delas certamente foi conseguida... que criar circo na imprensa..

faneca_slb4ever

Não respondam a provocações e denunciem sff.

Cada com a sua opinião que tem de ser respeitada por todos.

Elevem o nível deste tópico.

pcssousa

Citação de: O_Glorioso em 26 de Maio de 2012, 15:27
Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2012, 14:37
Li agora o comunicado do Porto. Que estouro. Os pontos 2 a 8, nossa senhora. Das melhores descrições sobre o tempo de Vieira no Benfica que li nos últimos anos.

Tirando a coisa dos títulos roubados. Claro que os títulos do FC Porto foram roubados.

Realmente é um estouro do caraças. Além de todas as novidades, apanhou-nos todos desprevenidos. LOL.
Eu quero mais é que PdC vá prá real p*ta que o pariu, não é ninguém para classificar benquistas de burros, mesmo que esses benfiquistas pensem de maneira diferente de mim, nem é ninguém para falar de assuntos internos do Benfica e não lhe reconheço qualquer tipo de autoridade para apontar aos benfiquistas os erros do seu presidente ou para dcar lições de benfiquismo a quem sofre com este clube.
Concordam com o que ele disse? muito bem, mas deixem de o bajular pois o que ele disse muitos já o escreveram por cá e ninguém os anda a adorar.
Esse escroque criminoso que se meta na vida dele e que se limite da falar da imundice que é a Associação Criminosa que lidera!

O que esse bandido quer sei eu, está na altura dos Benfiquistas lhe darem a devida resposta.

Lordlothar

Citação de: ppfinder em 26 de Maio de 2012, 15:45
Epá esqueçam o comunicado dos porcos. Não lhes dêm importância. Centrem o debate na troca de ideias de forma correta e com respeito.
x2

trainmaniac

Uns dados curiosos.

Entre clube e SAD, o legado de Vale e Azevedo deixou-nos apenas 8M€ de capitais próprios.
Hoje, essa cifra está nos 81M€... negativos.

Costa76

Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 21:50
Uns dados curiosos.

Entre clube e SAD, o legado de Vale e Azevedo deixou-nos apenas 8M€ de capitais próprios.

não vês que a culpa é do pinto da bosta? :angel:

pcssousa

Citação de: trainmaniac em 28 de Maio de 2012, 21:50
Uns dados curiosos.

:estrelas:

Red Men

Que tal ir a Londres e convencer o "valtudo" a assinar umas épocas pelo (depois) ex-SLB.
Ganda contabilita menistro das finanças.

trainmaniac

Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2012, 21:54
Que tal ir a Londres e convencer o "valtudo" a assinar umas épocas pelo (depois) ex-SLB.

Ficamos a aguardar explicitação da utilidade do teu post. Assim é complicado.

Costa76

esse "valtudo" é aquele que negociava com o lfv jogadores do Benfica para irem para os corruptos?

TJSF

Para que?
O DSO está a fazer um optimo trabalho.