Estádio do Bravo

trainmaniac

Espero que tenha ao menos uns 40.000 lugares depois de remodelado.

O_Glorioso

Citação de: trainmaniac em 31 de Maio de 2012, 02:43
Espero que tenha ao menos uns 40.000 lugares depois de remodelado.

;D

trainmaniac

O ideal era ficar com uns 55.000. 2º maior estádio do país.

_Benfiquista_

Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2012, 02:43
Atenção, eu sou contra as câmaraa andares a queimar dinheiro nestas cenas para favorecer clubes, ainda para mais clubes com dimensão para resolverem a sua vida sozinhos...

Só disse isso porque no Estádio do Bravo podem ter algum plano para "desbloquear" aquela malha, e portanto poderia ser um esforço conjunto. De qualquer das formas, obras de urbanização ficam caras, coisa que junto ao centro de estágios era tudo muito menos pesado. Não se gasta num lado, gasta-se noutro.
Claro e entendo.

Mas é inevitável, para o bem e para o mal, que nestas situações hajam um conjunto de interesses comuns...A Câmara só tem a ganhar com o Benfica cá estar.E o Benfica ganha também com algumas facilidades de terrenos, suponho eu...

Como Alcochete tem com o Sporting e o Olival com o FCPorto...

Em redor do CFC duvido que construam mais prédios.O Benfica deve ter a sua privacidade e construir prédios muito juntos aos campos seria mau.Bastava adversários irem para uns andares e viam tudo...

E convém que haja um equilíbrio com a natureza(zona protegida do Tejo), até para o bem-estar e sossego de jogadores,etc.

Mas lá está, por muito que hajam Leis a cumprir, existem sempre lobbys poderosos($$$$)...

O_Glorioso

Espera lá, aquela urbanização não vai ficar toda cheia de edifícios, onde criaram aqueles quarteirões todos? Duvido que sejam para ficar vazios.

_Benfiquista_

É a Quinta da Trindade que ficou concluída já depois de lá termos o CFC.

Mas seria imprudente da parte do Benfica deixar(supondo que o que está ao redor nos pertence), deixar que se construam lá mais prédios e pior ainda, cada vez mais chegados ao Centro.Isso era dar trunfos aos adversários e mais valia irem treinar para o Estádio da Luz à porta fechada.

Mas com esta Direcção não me admira nada.Primeiro os interesses do Vieira e Salvador e só depois os do Benfica...

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 31 de Maio de 2012, 02:46
O ideal era ficar com uns 55.000. 2º maior estádio do país.
;D

O_Glorioso

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Maio de 2012, 02:57

Mas seria imprudente da parte do Benfica deixar(supondo que o que está ao redor nos pertence), deixar que se construam lá mais prédios e pior ainda, cada vez mais chegados ao Centro.Isso era dar trunfos aos adversários e mais valia irem treinar para o Estádio da Luz à porta fechada.

Mas com esta Direcção não me admira nada.Primeiro os interesses do Vieira e Salvador e só depois os do Benfica...

O que está no Google Earth é o que está construído? Eu nunca fui ao Seixal, não conheço.

Só tem 3 edifícios. Aquilo vai ser tudo para construir, quase que aposto, o problema para os patos-bravos é que a construção está a em baixa.

_Benfiquista_

Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2012, 03:03
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Maio de 2012, 02:57

O que está no Google Earth é o que está construído? Eu nunca fui ao Seixal, não conheço.

Só tem 3 edifícios. Aquilo vai ser tudo para construir, quase que aposto, o problema para os patos-bravos é que a construção está a em baixa.
Exacto se entrares na Street View do Google Earth, na Av. Professor Dr. Carlos Ribeiro, vês uns prédios azulados(nas imagens aéreas ainda só estão em construção).Datam de Maio de 2009, mas não mudou muito.São esses.Embora hajam alguns mais que esses 3, não existem também muitos mais para lá.Depois existe é uma grande quantidade de estacionamentos e terrenos mesmo a "jeito" para serem construídos mais prédios...

Por isso, também já não digo nada que se construam mais e próximos do CFC...

P.S. São estes:

O_Glorioso

Aquilo é um loteamento, se foram feitas estradas é para serem ladeadas de edifícios. É uma questão de tempo. Irão, claro, até perto do centro de estágios.

fyure

Pessoal, agora que temos o campo do bravo... será muito difícil meter uns postes de râguebi e partilhar o estádio com a equipa de râguebi ? Eles não possuem estádio, pode estar aqui uma oportunidade...

Koukouloforoi

só uma pergunta...a equipa B não conseguiria jogar no CFC?

Grande

Citação"Mas, por trás de tudo isto, existe um projecto para a construção de um complexo desportivo para o clube, com a ajuda da Câmara Municipal e de um outro investidor." diariodaregiaodesetubal.com

britalar??

E ja agora:
CitaçãoOs terrenos do Estádio do Bravo, do Seixal Futebol Clube, foram colocados em hasta pública na terça-feira, devido a uma penhora das finanças, mas não foi feita nenhuma oferta, disse à Lusa o vereador do desporto da autarquia.[...]
disse o autarca em declarações à Lusa, que acrescentou estar convicto de que o estádio está condenado pois, devido à segunda fase do Metro Sul do Tejo, "existe uma forte possibilidade do local ser afectado pelo traçado e, por isso, ninguém quis avançar com mais de um milhão de euros".setubalnarede.pt

Pelo menos foi por um bom preço.

Fenómeno

Citação de: Koukouloforoi em 31 de Maio de 2012, 03:46
só uma pergunta...a equipa B não conseguiria jogar no CFC?
Não pode.

lonstrup

E o campo do Estrela da Amadora aqui ao lado...

Enfim, O Sport Lisboa e Benfica cada vez tem menos que ver com o Distrito de Lisboa.

Qualquer dia, com a desculpa de um bom negocio, o Estádio da Luz passa para um terreno na Ota ou assim.