[Eleições 2012] Debate Geral

cheio

Bem me parecia que o Bruno Carvalho ia estar metido nas eleições, à uma semanas que voltou das sombras a criticar o Vieira.

Espero que a alternativa não se restrinja a ele...

MALU15

O movimento transformou-se em grupos ? Mau sinal!

hdanyel

Citação de: MALU15 em 31 de Maio de 2012, 10:46
O movimento transformou-se em grupos ? Mau sinal!

falta de membros.......................meia duzia de contestatarios nao da ainda para fazer movimentos.mas pelo menos para a sueca ja devem haver os sufiscientes

sazuke

Se conseguirem juntar 10 já dá para cada um carregar um título do bieira quando for preciso ajudar a mudar o museu de sitio.

The Eagle 10

Esse bruno carvalho bem pode se candidatar as vezes que quiser que nunca levará o meu voto! O vieira levou uma vez por causa do bruno carvalho porque estava com receio que ganhasse acabou levar uma tareia mas nunca mais leva o meu voto! Queremos um estrutura viável e competente, espero que o movimento do serbenfiquista esteja ser preparado para uma antecipação de eleições!

Red Eyes

Continuo à espera da sondagem...

pedroslb18

Só prejudica o Benfica.

Ele não vai roubar votos ao vieira, os votos que conseguir serão os votos que iriam para um terceiro candidato.

É dispersar votos, e garantir a vitória do vieira.

Bola7

Citação de: cheio em 31 de Maio de 2012, 10:46
Bem me parecia que o Bruno Carvalho ia estar metido nas eleições, à uma semanas que voltou das sombras a criticar o Vieira.

Espero que a alternativa não se restrinja a ele...
é evidente

ElPayaso

As hipóteses deste grupo morreram antes de começar... Quando se sabe que Brunoi de Carvalho é um dos constituintes, só muito dificilmente conseguirão algo. De qualquer forma, tenho acompanhado as declarações de diversos membros da "oposição" a Vieira e Bruno Carvalho até fala bem, resta saber se é mera demagogia ou verdadeiro benfiquista. Eu acho que o homem tem boas intenções, mas é muito "tenrinho" para estas andanças... Veremos de quem se rodeia.

Mas bom sinal este!

Sabryshow

À gente que não percebe que por muito que esteja a fazer as coisas de forma séria e de boa vontade não tem credibilidade junto dos adeptos por uma razão ou por outra. Por exemplo o Jaime Antunes é mais Benfiquista 20x que o LFV, mas a sua imagem está queimada e o Bruno Carvalho idem.

Joga Bonito

Se o Bruno Carvalho se quiser mesmo candidatar... ui ui... Vai haver barulho.

cheio

Citação de: pedroslb18 em 31 de Maio de 2012, 11:11
Só prejudica o Benfica.

Ele não vai roubar votos ao vieira, os votos que conseguir serão os votos que iriam para um terceiro candidato.

É dispersar votos, e garantir a vitória do vieira.

Depende dos candidatos que houver, se por ventura no processo eleitoral se apresentarem 2/3 candidatos e promoverem uma discussão saudável sobre a sua visão do Benfica e o seu futuro!

Mas com o vieira na corrida a coisa vai descambar ao ataque pessoal tanto de um lado como outro!

ElPayaso

Diga-se o que se disser, a verdade é que Bruno de Carvalho diz as coisas como deve dizer. Gostei da sua ultima declaração sobre a Coreia do Norte e a BenficaTV. Pecou bastante pelo show-off do seu "Eagle One"... Era dinheiro mais bem gasto em informar os sócios mais cegados pelo milagre financeiro e afins... O episódio "Carlos Azenha" também foi um péssimo angariador de votos.

blog benficaatemorrer

ednilson