Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

andrebond

Prefiro um tipo Ramires que queria dar o salto, e para isso terá de jogar bem, do que um gajo que venha com vontade de voltar para casa (não jogando nada, portanto).

Tr - 17

O melhor mesmo que podia acontecer era o Benfica e todos os seus jogadores e técnicos entrarem em blackout total.

Estamos numa fase asfixiante onde existe pouco critério e muitas emoções estranhas por parte dos adeptos, a condicionar opiniões e o próprio clube.

Chega-se ao ponto de uma entrevista de um jogador, traduzida e transcrita por um jornal Português (que pode dar o sentido que quiser às palavras desse mesmo jogador), ser o suficiente para lhe diagnosticar falta de humildade e para se lhe pedir que jogue mais.. mesmo com a época "parada" e sem que tenha ainda jogado com a camisola do clube.

O rapaz foi certamente a "transferência" do futebol holandês até ao momento.. Não será normal que os jornais daquele país o queiram entrevistar?

E se o que está transcrito foi exactamente o que ele disse, eu concluo que é um tipo ambicioso e isso também é importante no futebol. Ele explicou o porquê de ter aceite o convite do Benfica, sem grandes tretas.

Não é preciso tanto alarido..

E se quiser ter a carreira com que sonha.. terá de triunfar no Benfica.

abar85

Citação de: andrebond em 31 de Maio de 2012, 11:38
Prefiro um tipo Ramires que queria dar o salto, e para isso terá de jogar bem, do que um gajo que venha com vontade de voltar para casa (não jogando nada, portanto).

E depois um gajo que poderia ficar mais que 1 ano e dar mais titulos e dinheiro, sai na 1ª oportunidade que aparece.

andrebond

Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2012, 11:51

E depois um gajo que poderia ficar mais que 1 ano e dar mais titulos e dinheiro, sai na 1ª oportunidade que aparece.

Sai se o Benfica vender. A médio prazo será inevitável mas a venda 1 ano após a entrada do jogador só depende do Benfica.

Blitz

Enfim... A primeira desilusão.

Bola7

Citação de: Blitz em 31 de Maio de 2012, 12:00
Enfim... A primeira desilusão.
já começou a falhar cruzamentos? :confused:

abar85

Citação de: andrebond em 31 de Maio de 2012, 11:59
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2012, 11:51

Sai se o Benfica vender. A médio prazo será inevitável mas a venda 1 ano após a entrada do jogador só depende do Benfica.

Sabes bem que a vontade do jogador também conta, e ainda mais num Benfica em que os dirigentes têm falta de coragem e só vêm dinheiro à frente.

Faz birra, a direcção tem medo que ele na época seguinte não tenha o mesmo rendimento por ficar contrariado, o dinheiro é preciso para pagar as dividas, sai...

Pode acontecer isto, não estou a dizer que acontecerá, apenas acho que este tipo de declarações mostram que ele olha para o Benfica com algum desdem porque quer é um Man Utd por exemplo.

Glorioso5

Sempre de peito feito, Ola John assegura ver as águias como uma etapa intermédia rumo a um grande de Inglaterra. "Estou muito contente por poder jogar na Champions. Aí posso mostrar-me ao mais alto nível e, se fizer as coisas bem, posso dar o salto para um clube ainda maior. Posso chegar mais longe. Por exemplo, a um grande de Inglaterra, como o Manchester United. Mas neste momento, um jovem como eu nunca poderia ser titular num clube assim, enquanto no Benfica tenho essa possibilidade. Vejo-o como um passo intermédio na minha carreira"

Ola john, tudo bem ? Olha é so para dizer que o que fazias melhor era estar calado pq de grandes promessas esta o futebol cheio. Trabalha e muito porque senao nem no Benfica te seguras! Falas de mais para o meu gosto...

Riquelme_10

Adeus John calado és um poeta.

Entreposto FC...

paraguaio3

O assador já está a aquecer... cuidado, John!

Tr - 17

Já passou a manco?

É só extremismos..

zaalmeida

Mais um que se prepara para ser assobiado como o Cardozo...
Ao menos se ele desse entrevistas à moda do David Luiz seria idolatrado...

TJSF

O Ola John devia ter dito que quer passar aqui a carreira a jogar na Liga Portuguesa.

L@udrup

Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2012, 12:12
O Ola John devia ter dito que quer passar aqui a carreira a jogar na Liga Portuguesa.

x2 na Liga da fruta e dos cafés...

Dixi

Eu também espero e desejo que ele saia do clube em alguns anos com retorno desportivo e financeiro. Não quero vê-lo envelhecer no Benfica, tapando lugar aos novos e sem dar lucro. O Benfica necessita de vender jogadores.
Os holandeses são muito frontais e não costumam ter medo de dizer a verdade.