Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bailey

eu quero é saber do que o Ola John faz com a camisola do Benfica. E também do que diz, a partir do dia que se apresentar no Benfica. Para já, são declarações sem importancia e também sem sentido

joaoaria

Gostaria de saber como é que o Benfica num país deste tamanho e mergulhado numa crise de $ conseguiria ser competitivo internacionalmente se não adoptasse um modelo de gestão em que uma das permissas não fosse a de encaixar dinheiro com mais valias de compras/vendas de jogadores.
Se fazemos um investimento elevado é óbvio que temos de esperar necessariamente retorno e isso implica "potenciar" jogadores.
Estes negócios não podem é fazer-se descurar a parte dos resultados desportivos
O que eu critico é o plano B de entrada industrial de jogadores sem valor e sem grandes perspectivas de retorno financeiro, mas isso é outra história.

sardao

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Maio de 2012, 12:40
Eu também acho que o que ele pensa é tudo menos absurdo, o mal está em dizê-lo em publico.

Eu como jogador ambicioso também não gostava de ver o meu topo num clube como o Benfica...

Eu mesmo que fosse o Messi, via sempre o Benfica como topo ^-^

Tommytukamoto

Citação de: Tr - 17 em 31 de Maio de 2012, 12:59
Mas não.. O gajo não mentiu dizendo que era do Benfica desde pequenino, e pronto.. estragou tudo.

"Mais valia estar calado." ... Enfim.

É ambicioso e isso é bom, para ele e para o clube, se não cair em excessos. E se quiser dar esse salto que falou tem muito a provar no Benfica. Resta esperar que chegue a esse ponto.

se isso foi para mim , percebeste mal.
Quando digo que devia estar calado é quando ele fala do valor que o Benfica pagou por ele e a resposta que ele deu.
Nao gostei.
Espero que te tenha esclarecido

Fenómeno

Citação de: sardao em 31 de Maio de 2012, 13:03
Eu também acho que o que ele pensa é tudo menos absurdo, o mal está em dizê-lo em publico.

Eu como jogador ambicioso também não gostava de ver o meu topo num clube como o Benfica...

Diz-me o nome de 10 jogadores de topo que ficaram sempre no mesmo clube. :)

Rick84

Anormal seria que ele dissesse que gostaria de acabar a carreira no Benfica!!!!!!!

O campeonato é fraco logo é normal que os jogadores de topo queiram dar um salto maior, o Benfica é um clube grande para um campeonato miserável.

Elvis the Pelvis

Já começa a debitar merda, foda-se.

Estes rapazolas não conhecem a história do Benfica, depois dá nisto...

Manpaz1904

"Sou do Benfica desde que nasci (...). Nasci na Libéria, mas já nessa altura seguia o Benfica. Jogar no Manchester United? Barcelona? Real Madrid? Para quê? Tenho 20 anos e espero nos próximos 12, no mínimo, estar ao serviço do Benfica. É o meu sonho. Este é o maior clube do Mundo e os adeptos são fantásticos. Pena ser raro sermos campeões, mas para o ano é que é...!!"

Era isto que ele devia ter dito.........

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Maio de 2012, 13:06

Olha o fumador de morangos  ;D , traz-me uma fresquinha sff

Elvis the Pelvis

Devia era estar caladinho. Pode ter essa pretensão, mas deixa-a para si mesmo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Maio de 2012, 13:07

Sagres ou Guinness?  :tonge:

Fenómeno

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Maio de 2012, 13:07
"Sou do Benfica desde que nasci (...). Nasci na Libéria, mas já nessa altura seguia o Benfica. Jogar no Manchester United? Barcelona? Real Madrid? Para quê? Tenho 20 anos e espero nos próximos 12, no mínimo, estar ao serviço do Benfica. É o meu sonho. Este é o maior clube do Mundo e os adeptos são fantásticos. Pena ser raro sermos campeões, mas para o ano é que é...!!"

Era isto que ele devia ter dito.........
Gosto!

Digo mais, se o Emerson disser algo desse tipo ninguém liga  :2funny:

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Maio de 2012, 13:09
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Maio de 2012, 13:07

Sagres ou Guinness?  :tonge:

Tanto faz.  :drunk:

Michiru Kaneko

Citação de: sardao em 31 de Maio de 2012, 13:03

Tu, Sardao, sim. Tu, jogador aleatório, não.

fred9

Ainda bem que ele ambiciona mais que o Benfica.
Se fizer por isso significa que temos aqui um gajo que vai jogar muito.

Mal estaríamos nós se o objectivo da carreira destes jogadores fosse apenas o Benfica e a liga portuguesa.