Estádio do Bravo

Red skin

Em vez de equipa B... o Benfica poderia criar o seu clube satélite... e deste modo os juvenis B poderiam jogar no Nacional... e podiamos alargar o nosso campo de recrutamento e formação...

SLBCARLOS

Citação de: Zaratustra em 31 de Maio de 2012, 12:52
Citação de: Fenómeno em 31 de Maio de 2012, 12:51
Epa , devo ser o único mas acho que o estádio ser ao pé do CFC é muito positivo!
eu também concordo, e ainda por cima foi baratissimo
x2 faz muito sentido a compra do estadio. porque e ali ao lado da CFC.
agora espero que facam as coisas bem feitas.  melhorar o estadio(balnearios, relvado, bancadas, TV etc.)  fazer um parque de estacionamento e ums campos de treino (acho que se falou nisso). 

como e ja ao lado da CFC praticamente faz parte da mesma estrutura.

Miguel Gouveia

O público vai estar bravo

janete94

mas porque é que fomos comprar isso?

o CFC não podia ser usado?

Fenómeno

Citação de: Begpr em 31 de Maio de 2012, 18:22
mas porque é que fomos comprar isso?

o CFC não podia ser usado?
Não...
Não tem lotação suficiente...

Metam na cabeça que o campo com bancada no CFC serve apenas para as camadas jovens e treinos da equipa A.

CFC - Camadas jovens e treinos.
Estadio do Bravo - Equipa B.

Mais que perfeito!
Agora meter tudo no CFC é que era alta confusão.

Red skin

Menos um Michel q compramos! Ao menos ganhamos em imobilizado!

pauletadias

Mas a equipa B pode treinar no estadio deles nao?

henrique_1904

Inferno do Bravo! :metal:
"Até parecem peixes debaixo de água, nem respiram"... :tickedoff:

Redady

Eu por acaso até pensava que ao estilo do San Siro, poderíamos usar alternadamente o Estádio da Luz aos fins-de-semana, para jogarem a equipa principal e a B.

O objectivo seria mesmo de não investir mais dinheiro em infraestruturas. Mas eu sou da velha guarda que acha que um clube em situação económica difícil, não deve investir 165M€ em Estádios novos.

Se acabar a equipa B, porque já houve e também já acabou, o Estádio poderá ser vir ... por exemplo para o Rugby, como aqui já alguém sugeriu.

Drido

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Maio de 2012, 00:34
CitaçãoNa Europa jogámos na extinta Korac Cup com uma equipa belga. O Seixal venceu em casa 83 - 70 e perdeu fora 67-50. Pontificavam no Seixal FC nomes como Pepe Artilles, Stanley Jackson, Ravutsov e Kostourkov só para dizer alguns. :D
http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.gameID_181-19-A-1.compID_MsfTeemRHYovSUdkYV76x0.season_2001.roundID_2556.teamID_.html

http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.gameID_181-19-B-2.compID_MsfTeemRHYovSUdkYV76x0.season_2001.roundID_2556.teamID_.html

:)

Exacto. :D E my bad, confundi o Stanley Williams com o Shawn Jackson. Shawn Jackson que ainda esta época mandava uns tirinhos na CAB. :D

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Maio de 2012, 02:18
Citação de: MoonWalker2003 em 31 de Maio de 2012, 02:15
o CFC e o Estádio do Bravo estão numa zona tão má, aquilo naquela zona cheira tão mal, cada vez que passo naquela zona vem um cheiro a esgoto do rio...
Espero que as remodelações no estádio sejam bastantes, porque aquilo tem péssimas condições...
Não acho que seja uma zona má.Quanto ao cheiro, isso tem a ver com a vazante do rio...
Ainda hoje ao vir da Amora estava um cheiro muito mau.Não é especifico daquela zona.

Quanto ao Estádio, pensei que tivesse em melhores condições.

Quanto ao cheiro tem uma explicação, só aparece lá quando o vento está de Noroeste, ou seja, quando vem da Amora (true story), isto porque além do lodo na Baía do seixal, também há o cheiro que vem da lixeira municipal.

E não concordo com a cena de acharem que deviam mudar o nome ao Estádio, isto vindo de um seixalense convicto como eu, é como que uma facada no coração. x_X'

_Benfiquista_

Concordo contigo Drido.

Eu apesar de não ser seixalense de nascença, sou já de coração, já que me estabeleci por aqui há cerca de uns anos.

Quanto ao cheiro, por vezes é algo desagradável, mas isso é o menos.Não é nada que não se suporte.

E como referi uns posts mais atrás, acho que deveria-se manter o nome do Estádio, para se manter viva a Memoria do Espaço, em respeito para com o Seixal e para com o Seixal FC.

_Benfiquista_

Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2012, 17:56
Citação de: fgsilva em 31 de Maio de 2012, 17:44
Há coisa de 1 mês fui lá jogar. Tem óptimas condições mas é muito complicado para estacionar em redor do Estádio.

Terá de haver uma grande reformulação a começar pelas bancadas, etc.

Eles têm dois tipos de balneários, um que são subterrâneos e outro que são num piso superior e depois descesse uma escadas e entrasse logo no relvado. O próprio relvado em si podia estar melhor e terá de estar para acolher jogos da 2ª divisão.

Tem óptimas condições?! A mim, parece-me que está a cair de podre. Mas, lá está, nunca lá estive, nem nas imediações, é só pelas parcas imagens que vi.

Ninguém tem fotos em condições que possa partilhar?
Construção dos balneários:

Construção do Estádio:

Mais fotos:

Esta é recente, de 2010-2011:

Este é o tal campo Albano Narciso Pereira, junto ao CFC:

Esta é de 1963:

Esta é de 1986:

De 2006-2007.Última Equipa sénior do Seixal FC no Estádio do Bravo

E esta a título de curiosidade apenas, é a Equipa de Juvenis do Seixal FC no Estádio da Luz em 1981

fyure

Citação de: Mjolnir em 31 de Maio de 2012, 17:19
Citação de: fyure em 31 de Maio de 2012, 03:45
Pessoal, agora que temos o campo do bravo... será muito difícil meter uns postes de râguebi e partilhar o estádio com a equipa de râguebi ? Eles não possuem estádio, pode estar aqui uma oportunidade...
Boa sugestão... Mas não havia um projecto em conjunto com uma câmara municipal para o rugby?
pois não sei, mas seria algo que se poderia pensar. Não sei como se fazem as reconversões de futebol/râguebi, mas se os postes não forem do tamanho dos de twikenham talvez seja algo operável em minutos ou uma hora. Sendo que as linhas do campo seriam em cal. Na minha zona (Torres Novas) pintam-se as linhas todas as semanas pois a cal sai facilmente à primeira rega... Por isso seria pouco provável haver cruzamentos de linhas e não sei que mais.

fyure

_Benfiquista_,

Ver fotos assim e um estádio destes faz-me lembrar que o futebol de hoje em dia plástico e interesseiro, é tão mais feio e deprimente. Olhem essas equipas, esses equipamentos, a construção do estádio que suponho, seria um orgulho do povo da cidade... Hoje em dia estas equipas já não existem e as que ainda se dão ao trabalho vivem atoladas em dívidas... E faziam falta, principalmente cá em Lisboa e arredores.

Desabafo...

Manpaz1904

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Junho de 2012, 00:43

E esta a título de curiosidade apenas, é a Equipa de Juvenis do Seixal FC no Estádio da Luz em 1981

O GR de calças vermelhas... Estava "entusiasmado"  :2funny: