Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pguerreiro

all_blacks, a tecla 'n' está marada.

PedroOliveira93

Mas ainda estão a bater com os De Jongs, o Damiões e Gansos. Dar o que pedem por o De Jong é estupidez e não é condizente com a realidade financeira do clube. O Internacional já recusou propostas de 20 e tal milhões pelo Damião, isto não é o FM, o Benfica não ter dinheiro para pagar a transferencia e muito menos ordenados. O Benfica é um grande clube mas não rivaliza com um Real Madrid em termos financeiros e geográficos. Portugal não é Espanha nem Inglaterra onde a diferença de orçamental e populacional é astronómica. Deixem se de tesões de mijo e de contratações á Record

Batistuta

"Após tomar conhecimento das contratações de Luisinho e Michel ao Paços de Ferreira, cumpre-me dizer o seguinte:

Vamos lá deixar-nos de brincadeiras!

Se o Benfica quer voltar a dominar o futebol português tem que ter meios para lá chegar.

Já sugeri um treinador de grande qualidade para um projecto com futuro e acessível à bolsa do clube: Van Gaal.

Agora chega a vez de falar de jogadores.

Um projecto meu tem que ter todas as condições para ser ganhador dentro dos orçamentos possíveis do Benfica.

Só uma nota prévia, dentro em breve apresentarei um projecto para a área financeira que aposta na racionalização de despesas no Benfica. Este projecto permitirá reduzir substancialmente a necessidade de vender jogadores para equilibrar as contas, coisa que acontece actualmente, bem como, reforçará a capacidade aquisitiva do Benfica.

Em vez de transformar o Benfica num entreposto de jogadores, como Enzo Pérez e afins, em vez de ter uma lista infindável de jogadores para estarem todos emprestados, devemo-nos concentrar em poucos jogadores, mas que façam uma grande diferença.

Assim, comigo o Benfica tudo faria para contratar:

- Ganso (22 anos, Santos)
- Anderson (24 anos, Manchester Utd.)
- Lisandro Lopez (29 anos, Lyon)

Contrataria também um lateral esquerdo (que me vou abster de comentar porque parece que o Benfica já contratou um ou está preste a fazê-lo para além do anunciado Luisinho).

Como fazer estas operações:

- Ganso: vendíamos ao Santos o Kardec e pagaríamos a diferença. Seria aceitável ficar com 50% do passe para diminuir o seu custo, desde que haja uma garantia que o jogador permanece na Luz pelo menos 3 anos

- Anderson: moeda de troca no potencial negócio Gaitan, em que nós receberíamos Anderson + uma soma em dinheiro. Se Gaitan não for vendido ao Man. Utd. poderá ser negociado o empréstimo de Anderson desde que esteja prevista, obrigatoriamente, uma cláusula de compra. É conhecido que o Man. Utd. está na disposição de ceder o jogador

- Lisandro Lopez: ainda há pouco vimos o Lucho Gonzalez a regressar ao FC Porto a custo zero e a ganhar metade do salário que auferia em Marselha. Lisandro tem 29 anos e o Benfica é um excelente clube para ele jogar na Champions.

A quem for criticar isto que escrevi, eu apenas lhes digo o seguinte: dos fracos não reza a história.

Não são os que pensam pequenino que fazem a diferença.

O Benfica pode e deve ser diferente do que é hoje e eu sei como fazer essa transformação.

O Benfica foi feito para ganhar!

PS:
Por favor, alguém explique aos jogadores novatos que chegam ao Benfica que a primeira coisa que têm que fazer é aprender a respeitar o clube que lhes vai pagar os salários e que fez um esforço para os contratar.
O Benfica é um grande clube e não um trampolim para chegarem a qualquer outro clube.
Um Director de Comunicação competente evitaria estas humilhações constantes que se repetem todos os anos.
Lamento que o actual Director de Comunicação do Benfica goste mais de dar entrevistas do que fazer o trabalho para o qual é pago."

Bruno Carvalho

:rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Digam-me que este boneco não é candidato...

Parece aqueles iniciados que aparecem no forum sempre por esta altura a jogar FM e que só conhecem aqueles jogadores que até a minha mãe conhece e dois deles ex-jogadores do porto.

Estou espantado com este nível de conhecimento futebolistico.

Denim

PedroOliveira93

Essa personagem é demais. A parte das contratações então  :2funny:
Sinceramente não percebo se é só um parvo, ou se é um cavalo de troia para a malta se assustar e votar no NGL

Troglodite

Citação de: all_blacks em 01 de Junho de 2012, 20:42
Estou envergonhado com estas contratacões... Se juntarmos este dinheiro todo que distribuimos pelos clubes portugueses daria para o De Jong ou o Leandro Damião.
Só para relembrar:
- 500 mil ou 1 milhão pelo direito de preferência dos jogadores do Varzim... Varzim desceu e todos os jogadores foram para outras paragens...
- 300 ou 1 milhão  direitos sobre jogadores do Leiria (Brigido, etc...)... Clube morreu e os jogadores rescindiram...
- 1 ou 2 milhões pelas promessas do Paços (esta é de rir)... nunca na vida serão jogadores para o SLB;
- 300 mil ou 1 milhão para Ludovic do Feirense... que jogador fabuloso (a equipa dele desceu, o que diz muito)...
- Prêmio de assinatura e compensação ao Gil Vicente pelo Hugo Vieira (não tenham dúvida que o LFV deu alguma coisa ao 'amigo' pelo jogador)

Bem estes são so que me lembro, mas que é uma vergonha. Fico revoltado com isto..

Devias de levar amarelo por inventares coisas.

Batistuta

Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Junho de 2012, 22:14
Sinceramente não percebo se é só um parvo, ou se é um cavalo de troia para a malta se assustar e votar no NGL

O tipo faz tudo para ser gozado/odiado.

Um candidato minimamente credível não discute nomes de jogadores, não anda a malhar em jogadores que ainda pertencem ao clube, nem anda a vender o Gaitan na praça pública.

E muito menos dar um exemplo relacionado com o porto.

O gajo faz de propósito. Só pode...

PedroOliveira93

Citação de: Troglodite em 01 de Junho de 2012, 22:17
Citação de: all_blacks em 01 de Junho de 2012, 20:42
Estou envergonhado com estas contratacões... Se juntarmos este dinheiro todo que distribuimos pelos clubes portugueses daria para o De Jong ou o Leandro Damião.
Só para relembrar:
- 500 mil ou 1 milhão pelo direito de preferência dos jogadores do Varzim... Varzim desceu e todos os jogadores foram para outras paragens...
- 300 ou 1 milhão  direitos sobre jogadores do Leiria (Brigido, etc...)... Clube morreu e os jogadores rescindiram...
- 1 ou 2 milhões pelas promessas do Paços (esta é de rir)... nunca na vida serão jogadores para o SLB;
- 300 mil ou 1 milhão para Ludovic do Feirense... que jogador fabuloso (a equipa dele desceu, o que diz muito)...
- Prêmio de assinatura e compensação ao Gil Vicente pelo Hugo Vieira (não tenham dúvida que o LFV deu alguma coisa ao 'amigo' pelo jogador)

Bem estes são so que me lembro, mas que é uma vergonha. Fico revoltado com isto..

Devias de levar amarelo por inventares coisas.
A parte mais engraçada é a dos ou

Manpaz1904

"PS:
Por favor, alguém explique aos jogadores novatos que chegam ao Benfica que a primeira coisa que têm que fazer é aprender a respeitar o clube que lhes vai pagar os salários e que fez um esforço para os contratar.
O Benfica é um grande clube e não um trampolim para chegarem a qualquer outro clube.
Um Director de Comunicação competente evitaria estas humilhações constantes que se repetem todos os anos.
Lamento que o actual Director de Comunicação do Benfica goste mais de dar entrevistas do que fazer o trabalho para o qual é pago."

A única parte que se aproveita...

Troglodite

Citação de: Batistuta em 01 de Junho de 2012, 22:19
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Junho de 2012, 22:14

O tipo faz tudo para ser gozado/odiado.

Um candidato minimamente credível não discute nomes de jogadores, não anda a malhar em jogadores que ainda pertencem ao clube, nem anda a vender o Gaitan na praça pública.

E muito menos dar um exemplo relacionado com o porto.

O gajo faz de propósito. Só pode...

É uma personagem o gajo. E deve de jogar muito fm.

JJ SLB

Citação de: Batistuta em 01 de Junho de 2012, 22:07
"Após tomar conhecimento das contratações de Luisinho e Michel ao Paços de Ferreira, cumpre-me dizer o seguinte:

Vamos lá deixar-nos de brincadeiras!

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
Obrigado Batistuta pelo momento de humor  ;D
O BC lembra-me cada vez mais aqueles bobos da corte de alguns filmes sobre a Idade Média.
Espero que se candidate: sempre anima um pouco a campanha eleitoral  :cheerleaders:

Americano69

Realmente o Bruno Carvalho parece escolhido, o LFV não poderia ter melhor oposição...

:whistle2:

MALU15

Citação de: Americano69 em 01 de Junho de 2012, 22:51
Realmente o Bruno Carvalho parece escolhido, o LFV não poderia ter melhor oposição...

Ó Americano, um candidato forte como o LFV merece um candidato fortíssimo como o BC.

Batistuta

Citação de: Americano69 em 01 de Junho de 2012, 22:51

Finalmente concordamos. Não tenho dúvidas de que o Bruno Carvalho é um fantoche nas mãos de alguém.

Só não sei se será o Vieira ou alguém interessado na continuidade do Vieira (Don Corleone)

SLB É O REI DO MUNDO

O que sei é que aqueles que aqui reclamam por uma mudança, não estão a falar em BC.

Eu quero que vieira saia mas não quero um bruno carvalho. O comentário que ele pôs hoje no facebook é de gente que não consegue perceber 3 coisas simples:

1) os jogadores não se contratam pelo nome, há IMENSA coisa a avaliar num jogador.

2) o jogador tem que encaixar no modelo de jogo da equipa.

3) ganso = jogador lesionado, anderson = bicho da noite, lisandro = sombra do que foi.