Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sonic Ocelot

Citação de: xeriff em 02 de Junho de 2012, 13:19
Citação de: Chefe em 02 de Junho de 2012, 13:02
Citação de: hdanyel em 02 de Junho de 2012, 11:17
Citação de: Echoes em 02 de Junho de 2012, 03:01
Citação de: Joga Bonito em 02 de Junho de 2012, 02:40
Citação de: Echoes em 02 de Junho de 2012, 02:35
Citação de: xeriff em 02 de Junho de 2012, 00:53
vergonha este tópico

É a imagem de quem lhe dá nome.

O tópico tem bigode soviético ?

Não, só o homem que lhe dá nome.

noutros tempos daria direito a amarelo..... outros tempos......
No tempo da pide
com outra moderação metade dos aqui postam neste tópico nem por  aqui andavam a muito tempo , até filho da puta chamam ao Presidente e nada se passa e ainda se desculpam com  a linguagem do norte

Eu já levei amarelo só porque repondi "Pula lá dessa árvore" a alguém que me chamou primeiro de "puto"...

E depois também só vejo palavrões por aqui fora.

Esta dualidade de critérios...

Rawkzter

Eu também sabia para onde podias ir...

JJ SLB

Citação de: rocky em 02 de Junho de 2012, 11:09
Isto é verdade? SL Bigodes?!!
:estrelas:   :o   :buck2: :ashamed: ^-^   ;D   :2funny: . Só dá mesmo para  :2funny:   :2funny:   :2funny:

Rawkzter

Citação de: JJ SLB em 02 de Junho de 2012, 17:26
Citação de: rocky em 02 de Junho de 2012, 11:09
Isto é verdade? SL Bigodes?!!
:estrelas:   :o   :buck2: :ashamed: ^-^   ;D   :2funny: . Só dá mesmo para  :2funny:   :2funny:   :2funny:

Não há com o bigode do Vieira?

HB

Citação de: G10 em 02 de Junho de 2012, 17:18

Tanto acusam o Vieira de mentir mas aqui acredito que ele estava a ser profundamente honesto... rumo aos mais ricos do país...

Bitolalarga

chix aqui há guerra aberta ao presidente.
Por muito acho que este mandato já foi demais, podia ter saido em grande. Esta historia do passivo e dos 72 jogadores custa-me como benfiquista. O resto, já nem ligo

JNF

JNF

Citação de: Bitolalarga em 02 de Junho de 2012, 19:09
Por muito acho que este mandato já foi demais, podia ter saido em grande. Esta historia do passivo e dos 72 jogadores custa-me como benfiquista. O resto, já nem ligo

Por acaso também acho que podia ter saído em grande, depois de um mandato em que ganhou uma Taça da Liga e ficou com 2 terceiros e 1 quarto lugar.

JNF

Bitolalarga

Citação de: JNF em 02 de Junho de 2012, 19:10

Por acaso também acho que podia ter saído em grande, depois de um mandato em que ganhou uma Taça da Liga e ficou com 2 terceiros e 1 quarto lugar.

até então ainda tinha o beneficio da duvida de estar a recuperar o clube, pelo menos comigo. E tambem nao jogamos sozinhos

JNF

Citação de: Bitolalarga em 02 de Junho de 2012, 19:17
Citação de: JNF em 02 de Junho de 2012, 19:10

até então ainda tinha o beneficio da duvida de estar a recuperar o clube, pelo menos comigo. E tambem nao jogamos sozinhos
Mesmo jogando sozinhos, ainda éramos meninos para ficar em 2º.

insatisfeito

Este ano o objectivo é o 1lugar....... na 2ª liga.

Que se foda poupar para investir em poucos craques (mas bons) para a equipa principal.

Que se foda lançar juniores e ex-juniores na equipa B (como faz o barça)

Que se foda motivar toda a estrutura da formação

Que se fodam as finanças

Enfim, foda-se para esta gestão.

Peço desculpa pela badalhuquice linguística.   :smokin:

N3ST4

Que puta de palhaçada. Tanto disparate e cartões é só para alguns, parece o campeonato tuga isto aqui...
Cada vez mais tenho a certeza que não falta Malta por aqui com tacho prometido, quer dizer, tenho a certeza absoluta...
Quem te viu e quem te vê serbenfiquista
R. I. P.