Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

casr26

Realmente o meio campo da selecção belga tem qualidade... aqueles 3 cum caraças..

Covenant

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2012, 17:19
Rio Ferdinand rendido ao talento de Witsel. :)
Só o SB é que não fica.

Fenómeno

Já não é o nr10 da selecção! ::(

Fuck u HAZARD!

BlankFile

Citação de: Covenant em 02 de Junho de 2012, 17:24
Só o SB é que não fica.

É algo que me ultrapassa sinceramente. Witsel é um excelente jogador. Tem apenas 1 ano de Benfica e vai crescer ainda mais.

BlankFile

Está a jogar mais recuado no terreno. Atrás do Fellaini.

O.Guerreiro.Da.Luz

O Dembelé em Inglaterra joga como armador de jogo. Hoje está a jogar ao lado do Witsel.

Bélgica a jogar num 4-2-3-1, com Witsel e Dembelé a repartirem as despesas defensivas do meio-campo...

Fellaini agora é uma espécie de avançado, desde que o seu treinador no Everton inventou-o como tal... ;)

Zaratustra

não sei como a belgica nao vai ao euro, witsel, cortois, hazard, fellaini, lukaku, de4 etc etc

casr26

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2012, 17:25
Citação de: Covenant em 02 de Junho de 2012, 17:24
Só o SB é que não fica.

É algo que me ultrapassa sinceramente. Witsel é um excelente jogador. Tem apenas 1 ano de Benfica e vai crescer ainda mais.

Cheguei a pensar que haveria um padrão para insatisfação mas já desisti dessa ideia.. até porque o Cardozo marca que se farta e acontece o que já sabemos.. na volta uma parcela do universo SB gostaria de ter muitos dos fantásticos colossos que tivemos no plantel de há cerca de 20 anos para cá... enfim..

sim, o Witsel está a jogar a 6... é um médio dentro completíssimo e que ainda vai ficar mais refinado.. imafino o que seria um Benfica a nível de compensações e dobras com um Witsel e um Ramires...

Fenómeno

Até agora está muito escondido!

BC

Mais uma vez digo, ficarei muito desiludido se porventura o Witsel nunca vier a ser campeão pelo Benfica.

Aloutre

Citação de: BC em 02 de Junho de 2012, 17:35
Mais uma vez digo, ficarei muito desiludido se porventura o Witsel nunca vier a ser campeão pelo Benfica.
Eu acho que nem sequer jogará mais pelo Benfica  :(

casr26

.

Eu já fiquei desiludido quando até o Roberto não foi campeão na época passada quanto mais o Witsel  :smokin:

O.Guerreiro.Da.Luz

O único a rematar...

fred9

Preud'Homme
Poborsky