Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Amsterdam

Citação de: _adviser_ em 02 de Junho de 2012, 22:58

Continua a insultar. É mesmo de quem tem argumento fraco.

dizer as verdades é insultar? :rir:

_adviser_

Citação de: BC em 02 de Junho de 2012, 22:58
Parem lá os 2 com isso. Cada um tem a sua opinião e está feito.

Sem duvida.
Ele é que à primeira resposta usou termos de burro e palerma, fora isso, it's all good.

Amsterdam

Citação de: BC em 02 de Junho de 2012, 22:58
Citação de: Amsterdam em 02 de Junho de 2012, 22:55
Citação de: BC em 02 de Junho de 2012, 22:54
:2funny:

:rir:

ahaha

Grande BC

Apeteceu-me  O0
Na boa Amsterdam. Só acho que as pessoas não se devem chatear pela troca de ideias, só isso, e isto levou um rumo parvo. Abraço!

eu nao estou chateado BC :)

estou a curtir...

o rapaz picou-se....

abraco

_adviser_

Citação de: Amsterdam em 02 de Junho de 2012, 22:59
Citação de: _adviser_ em 02 de Junho de 2012, 22:58

Continua a insultar. É mesmo de quem tem argumento fraco.

dizer as verdades é insultar? :rir:

Não, de modo algum.

candona

Citação de: Amsterdam em 02 de Junho de 2012, 22:52
Citação de: candona em 02 de Junho de 2012, 22:51

calminha, sopinhas quentes e respeitinho pela opiniao dos outros

a minha opiniao nao foi respeitada...nao te metas onde nao és chamado
'meu amigo,
Se nao queres que comentem as tuas opinioes, escreve-a no espelho da tua casa de banho. Quando as publicas num forum e natural que recebas reaccoes, especialmente quando te comportas como um miudo mal educado. E a partir daqui vou deixar os moderadores entenderem-se contigo

Amsterdam

Citação de: candona em 02 de Junho de 2012, 23:01
Citação de: Amsterdam em 02 de Junho de 2012, 22:52
Citação de: candona em 02 de Junho de 2012, 22:51

calminha, sopinhas quentes e respeitinho pela opiniao dos outros

a minha opiniao nao foi respeitada...nao te metas onde nao és chamado
'meu amigo,
Se nao queres que comentem as tuas opinioes, escreve-a no espelho da tua casa de banho. Quando as publicas num forum e natural que recebas reaccoes, especialmente quando te comportas como um miudo mal educado. E a partir daqui vou deixar os moderadores entenderem-se contigo

eu nao sou teu amigo

e nao me des licoes de moral da web..please

ando aqui desde 2003 e se apanhar um amarelo ou vermelho pelas tuas queixinhas que seja...acho que nunca levei um...

mas da proxima nao te metas mesmo

nao te fica bem

gosto especialmente da tua ultima frase

uhhh

que medo

hehe

Manpaz1904

_adviser_ ,
Pá, tanta coisa e não percebeste onde o Amsterdam tentou chegar logo no início... Se perdesses menos tempo nas boquinhas e pensasses mais um bocado, talvez tivesses percebido que o que ele fez foi uma simples analogia e uma comparação tendo em conta a surpresa do preço. Só isso.

Amsterdam

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 23:02
_adviser_ ,
Pá, tanta coisa e não percebeste onde o Amsterdam tentou chegar logo no início... Se perdesses menos tempo nas boquinhas e pensasses mais um bocado, talvez tivesses percebido que o que ele fez foi uma simples analogia e uma comparação tendo em conta a surpresa do preço. Só isso.

Obrigado

foi isso mesmo

Abraco

Sherman

Amsterdam

_adviser_

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 23:02
_adviser_ ,

Então não percebi?
Eu constatei isso numa das minhas mensagens, e apenas disse, que a surpresa entre um e outro não pode nunca ser semelhante! Porque o bébé a nivel senior secalhar nem um jogo tinha feito, o Ola John, por muito sobrevalorizado que esteja e por muito que os adeptos achem que ele não valha o dinheiro que nos pagamos por ele, sendo ele uma das joias da equipa, nunca o pensariam vender por menos de 5/6 milhoes.

Amsterdam

Citação de: Amsterdam em 02 de Junho de 2012, 19:51
a maior parte dos holandeses com quem falei e que seguem futebol nao entendem o preco pago por este gajo

Salvo as diferencas de qualidade é a mesma surpresa que tivemos quando o bébé foi para o Man united

I quote myself

Here we go again?

_adviser_

Citação de: Amsterdam em 02 de Junho de 2012, 23:09
a maior parte dos holandeses com quem falei e que seguem futebol nao entendem o preco pago por este gajo

Salvo as diferencas de qualidade é a mesma surpresa que tivemos quando o bébé foi para o Man united

I quote myself

Here we go again?

E eu digo o que te disse à bocado, os adeptos holandes estavam à espera de o vender por quanto? Por 2 milhoes?

Amsterdam

Citação de: _adviser_ em 02 de Junho de 2012, 23:10
Citação de: Amsterdam em 02 de Junho de 2012, 23:09

I quote myself

Here we go again?

E eu digo o que te disse à bocado, os adeptos holandes estavam à espera de o vender por quanto? Por 2 milhoes?

como te posso responder a uma pergunta dessas? nao sei...

eu apenas disse que ficaram surpreendidos pelo valor pago..acharam demasiado

Talvez 5? nao sei?

Vá ...

um abraco

e quem sabe depois de hoje acabamos amigos aqui no forum ? :drunk:

Johnny1904

É que nem dá para comparar o caso do Bebé com o do Ola John. O Bebé os únicos jogos que fez pelo Vitória de Guimarães foram uns dois ou três amigáveis. E pimba sai logo por 9M€.
O Ola John chegou a jogar os play-offs da Champions League, a Liga Europa, é internacional holandês, etc. Quanto muito a surpresa foi de 2 ou 3M a mais. Enquanto do Bebé nem 1M esperavam que dessem por ele.