Luuk de Jong (Twente) - A Bola

Tommytukamoto

Continuo a achar que o Luuk nao é para o nosso bico

LX

É arriscado.. a ser flop a brincadeira saia bem cara!

bgardo

Tommytukamoto

Citação de: LX em 03 de Junho de 2012, 00:23
É arriscado.. a ser flop a brincadeira saia bem cara!

da qualidade dele nao tenho duvidas agora o preco...

Alento

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Junho de 2012, 23:45
Continuo a achar que o Luuk nao é para o nosso bico

Parece-me claro. Nunca na vida contratamos por 15 milhões, quanto mais por 20, como já li hoje em algum lado.

NaharPT

este medo estupido que o pessoal aqui tem de o Cardozo sair é equivalente ao que uma gaja que, depois de ter tado casada com um gajo que lhe batia, conseguiu livrar-se desse e agr arranjou um que é um lorpa e faz dela empregada. "mas pelo menos nao me bate", diz ela...

dass, deixem-se de merdas, se o Cardozo sair vai mto bem, ate ja vai tarde, e nao é de certezinha por isso que o Benfica vai parar de marcar golos... ... raio de trauma!!

Alento

Citação de: NaharPT em 03 de Junho de 2012, 01:05
este medo estupido que o pessoal aqui tem de o Cardozo sair é equivalente ao que uma gaja que, depois de ter tado casada com um gajo que lhe batia, conseguiu livrar-se desse e agr arranjou um que é um lorpa e faz dela empregada. "mas pelo menos nao me bate", diz ela...

dass, deixem-se de merdas, se o Cardozo sair vai mto bem, ate ja vai tarde, e nao é de certezinha por isso que o Benfica vai parar de marcar golos... ... raio de trauma!!

O já vai tarde parece-me exagerado...

hdanyel

Citação de: Alento em 03 de Junho de 2012, 01:06

O já vai tarde parece-me exagerado...
exagerado nao digo, realista sim. custou 11 milhoes que algum dia vao ter de ser "devolvidos" para nao os perdermos ...

Ramiro Lopes

Citação de: Eric Cartman em 02 de Junho de 2012, 15:56
Citação de: JMedeiros em 02 de Junho de 2012, 15:48
Cardozo nao é um jogador que tenha 25 anos e quer fazer o contrato da sua vida e na turquia há muito dinheiro por isso nao ficava admirado se saisse para lá

E pronto... "o Cardozo quer...".

O Cardozo nunca pensou ganhar tanto dinheiro a jogar à bola do que o que ganhava quando veio para cá. Que era pouco mais de 40.000 euros.

Dito a mim, que devo ser dos poucos que "se dá" com ele.
Em abono da verdade, isso não quer dizer nada. Jogadores que nunca pensaram que iam ganhar milhares por ano no futebol e que depois se rendem aos milhões, são às centenas.

E não, não creio que ele tenha vontade de sair para a Turquia.

JMedeiros

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2012, 02:07
Citação de: Eric Cartman em 02 de Junho de 2012, 15:56
Citação de: JMedeiros em 02 de Junho de 2012, 15:48
Cardozo nao é um jogador que tenha 25 anos e quer fazer o contrato da sua vida e na turquia há muito dinheiro por isso nao ficava admirado se saisse para lá

E pronto... "o Cardozo quer...".

O Cardozo nunca pensou ganhar tanto dinheiro a jogar à bola do que o que ganhava quando veio para cá. Que era pouco mais de 40.000 euros.

Dito a mim, que devo ser dos poucos que "se dá" com ele.
Em abono da verdade, isso não quer dizer nada. Jogadores que nunca pensaram que iam ganhar milhares por ano no futebol e que depois se rendem aos milhões, são às centenas.

E não, não creio que ele tenha vontade de sair para a Turquia.

exatamente o que quis dizer. Nao sei se ele vai ou nao sair mas se lhe pagam mais e acha que vale a pena entao acho bem. Só faz bem pensar nele...

Dudek

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2012, 21:51
Acho que o Benfica devia ter em atenção o Arnautovic.
ainda hoje fez um golaço.

Filipe Duarte Gomes

Não sei qual é o entusiasmo de ver este gajo no Benfica, o Tacuara é bem melhor!

Darko

Estupido é este comentario,ele marca golos e é chamado de "lorpa"  :2funny: Ha o exemplo da rameira,que encontrou estabilidade numa relação mas que por ser puta la mete na cabeça que quer arranjar outro.

The_Riggs

Capa do record "twente já o dá como perdido"

JMedeiros