Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

força Benfica

crente, quando a epoca do 'quique' ja nao contar para nada temos forte hipotese de ficar no pote 1? se sim daqui a quantos anos? 1,2?

cachecolglorioso

A época quique só desaparece daqui a 2 épocas, ou seja em 2013/14.

Se fizermos épocas europeias ao nível dos últimas 3, podemos estar numa situação em que não dependemos de ninguém para estarmos no pote 1.

Contando com a pontuação das 3 últimas épocas temos a classificação assim:

1 FC Barcelona       Esp    30.5856    36.6428    34.1714       101.399
2 Real Madrid          Esp    22.5856    33.6428    36.1714       92.399
3 Bayern München       Ger    30.6166    24.1332    33.0500       87.799
4 Chelsea          Eng    22.5856    26.6714    33.0500       82.307
5 Manchester United    Eng    28.5856    36.6714    16.0500       81.307
6 Internazionale       Ita    34.0856    21.3142    20.2714       75.671
7 Arsenal             Eng    25.5856    22.6714    22.0500       70.307
8 Benfica             Por    21.0000    25.7600    23.3666       70.126

FR

segunda feira começa a edição deste ano da Liga dos Campeões com o sorteio da 1ª e 2ª pré - eliminatória

Echoes

Quero que calhemos num grupo com o maior nº possível de tubarões europeus.

Enquanto não dominarmos Portugal não iremos a lado nenhum na Europa. É muito giro para uns encherem os bolsos ou esbanjarem as receitas do clube em entulho todos os anos (entreposto) e para outros ouvirem o hino da Champions no intervalo de jogos do Campeonato Nacional, mas o GLORIOSO SLBenfica é feito de conquistas e não de vitórias morais. O SLBenfica pode servir de "trampolim" desportivo e financeiro para muita gente, dar de mamar a muita gente, mas estamos cá para os relembrar que este NÃO É um clube qualquer...

Este é o Clube que deve ser por Raça, Querer e Ambição o Campeão Nacional deste país e a instituição desportiva nº1 de Portugal. Quem não o sente, está a mais!

iSLBenfica

Citação de: Echoes em 22 de Junho de 2012, 17:46
Quero que calhemos num grupo com o maior nº possível de tubarões europeus ou um grupo que nos reduza substancialmente as hipóteses de apuramento.

Ou seja, um fracasso na Europa à La Quique Flores. Que raio de benfiquista és tu que deseja um falhanço numa competição europeia?
Mais que não seja, chegar aos oitavos-finais, essa é a meta para o atual Benfica. Estar ano após ano entre as 16 melhores, para já só se pede isso. Pedir para não sermos apurados à próxima fase é um absurdo. Para isso damos o lugar ao Sporting já que não vamos lá fazer nada, com milhões de euros à mistura e uma dignidade a manter.
Desde que se faça uma boa gestão do plantel, dando primazia ao campeonato, como é óbvio, dá para lutarmos pelo titulo português e ir jogando na Champions. É preciso é ter cabeça e não ser um lambão como foi o Jesus o ano passado.

Almodovar

Super Vegeta 89

Citação de: iSLBenfica em 22 de Junho de 2012, 18:01
Quero que calhemos num grupo com o maior nº possível de tubarões europeus ou um grupo que nos reduza substancialmente as hipóteses de apuramento.

Ou seja, um fracasso na Europa à La Quique Flores. Que raio de benfiquista és tu que deseja um falhanço numa competição europeia?
Mais que não seja, chegar aos oitavos-finais, essa é a meta para o atual Benfica. Estar ano após ano entre as 16 melhores, para já só se pede isso. Pedir para não sermos apurados à próxima fase é um absurdo. Para isso damos o lugar ao Sporting já que não vamos lá fazer nada, com milhões de euros à mistura e uma dignidade a manter.
Desde que se faça uma boa gestão do plantel, dando primazia ao campeonato, como é óbvio, dá para lutarmos pelo titulo português e ir jogando na Champions. É preciso é ter cabeça e não ser um lambão como foi o Jesus o ano passado.
mas o pessoal ja nao pode escolher um grupo com tubaroes???eu cá adorava que isso acontesse-se nao só pela receita mas sim pela vontade de ver grandes equipas a jogar na luz seria epico

iSLBenfica

Citação de: Super Vegeta 89 em 22 de Junho de 2012, 18:06

mas o pessoal ja nao pode escolher um grupo com tubaroes???eu cá adorava que isso acontesse-se nao só pela receita mas sim pela vontade de ver grandes equipas a jogar na luz seria epico

Poder, podia, se ele não dissesse que queria um grupo com tubarões que empurrasse o Benfica para fora das competições europeias. Que benfiquista é este?

Super Vegeta 89

Citação de: iSLBenfica em 22 de Junho de 2012, 18:08
Citação de: Super Vegeta 89 em 22 de Junho de 2012, 18:06

Poder, podia, se ele não dissesse que queria um grupo com tubarões que empurrasse o Benfica para fora das competições europeias. Que benfiquista é este?
depois de ler bem isto ate parece caso de infiltrado pela maneira que fala  :confused:

Gonzalex

Eu cá percebo porque é que ele diz aquilo que diz...
É que com o JJ se passamos é mais um campeonato para o galheiro, porque ele quer é mostrar-se lá fora

Super Vegeta 89

Citação de: Gonzalex em 22 de Junho de 2012, 18:13
Eu cá percebo porque é que ele diz aquilo que diz...
É que com o JJ se passamos é mais um campeonato para o galheiro, porque ele quer é mostrar-se lá fora
good point

iSLBenfica

Eu também percebo, não faz é sentido nem concordo uma virgula que seja. Desejar a eliminação do Benfica, nunca. O objetivo é passar a fase de grupos, aí fica cumprida a nossa missão, depois continuaremos a sonhar mas sempre com cabeça e sem esquecer o principal objetivo, que é o campeonato.

Echoes

Se leres o resto sabes com que intenção eu escrevi o que escrevi...
Não é querer que não passemos, isso poderemos fazê-lo qualquer que seja o grupo.
É quem trabalha neste Clube meter na cabeça de uma vez por todas que a Champions não é a prioridade principal neste momento, é o Campeonato Nacional!

E isso neste momento é difícil de meter em algumas cabeças e não, não é só na do treinador!

iSLBenfica

Li tudo, não te preocupes. Só citei a parte que quis destacar para não encher a página com citações.

Echoes

Citação de: iSLBenfica em 22 de Junho de 2012, 18:32
Li tudo, não te preocupes. Só citei a parte que quis destacar para não encher a página com citações.

Ok. Entretanto editei o post. Parte do que escrevi não estava efectivamente de acordo com aquilo que sentia.  O0

É que são anos e anos a levar no lombo e não há maneira de sairmos da cepa torta e entretanto um gajo acaba por dizer parvoíces destas.  :ashamed: