Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Amsterdam

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2012, 14:02
Internacional Holandês aos 19 anos, falhou a hipótese de ir ao Euro por lesão, fez uma carrada de assistências e marcou alguns golos e estavam à espera que o Twente deixasse sair um jogador destes por 3,5M€?!

Nós andamos a pedir 6M€ pelo Kardec!

eu nao estava a espera de nada

o valor declarado foi 7920 milhoes

o valor que se esperava que valesse a transferencia era entre 3,5 e 5

acreditas mesmo que esses 7920 milhoes sao reais?

já agora

a minha participacao neste forum é reduzida por escolha propria..ando desde 2003 por aqui

quando comento nestes topico é para dar uma ideia de como se vive esta transferencia aqui

nao é a minha opiniao..essa nao interessa para nada...

mas cada palavra aqui é mal interpretada ou rebatida....

quando disse em primeira mao que o Koeman vinha para cá foi o mesmo...nem estava anunciado na nossa imprensa nem na Holandesa e eu já sabia...

nao me interessa os valores financeiros...

o jogador é bom...mas o valor de dinheiro surpreendeu as pessoas de cá ligadas ao futebol

Czech Wizard

Citação de: JackDonaghy em 03 de Junho de 2012, 14:08
5.000.000€

O valor acima do qual qualquer compra do Benfica é um risco tremendo, e abaixo do qual qualquer venda do Benfica é uma roubalheira infame.
Mais simples não podia ser.

Onun

Citação de: Czech Wizard em 03 de Junho de 2012, 14:56
Citação de: JackDonaghy em 03 de Junho de 2012, 14:08
5.000.000€

O valor acima do qual qualquer compra do Benfica é um risco tremendo, e abaixo do qual qualquer venda do Benfica é uma roubalheira infame.
Mais simples não podia ser.
Discordo em absoluto, os jogadores adquiridos pelo Benfica por valores superiores a esse, nos ultimos tempos, têm gerado grandes transferencias. Ramires, Di Maria, já foram e aposto que Javi, Witsel, Rodrigo e Ola também vão ser...

Nenad25

Alguém sabe dizer alguma coisa sobre as caracteristicas deste rapaz?

Se arranjou confusão para sair do Twente, se é humilde, bom profissional.

Eu pela primeira entrevista dele à Benfica TV gostei do que vi, nesta ultima nem por isso.

SiAn

Amsterdam,

acredito que haja gente que esteja surpreendida com o valor pago pelo Ola, da mesma forma que por certo haverá gente que pensa que o valor foi aceitável, e outros até que acham que foi barato. Há de todo o tipo de opiniões, mesmo entre jornalistas.
Sobre o valor que apresentaste aí, não sei se se confirma, se não, mas acho estranho que haja assim tanta gente surpreendida como tu dizes. O histórico de transferências na Eredivisie é tão 'batido' em valores desse género que nem percebo como pode haver assim tanta surpresa, mas enfim... De qualque modo, posso falar-te de um caso particular e que até está de certa forma ligado ao Ola John, que foi a compra do Tadic. O Tadic (ex-Groningen) vai jogar no Twente na próxima época e custou cerca de 7.5M! O Groningen ficou em 14º lugar! O Tadic teve um pior rendimento que a época anterior! Na altura em que foi anunciada a contratação do Tadic, não li assim tantos comentários de gente espantada. Isso talvez por estarem habituados a valores deste género por aí e tamém por o jogador ter qualidade...
Isto tudo para dizer que o valor pago pelo Ola John não é assim tão de espantar como se pode tentar fazer crer, muito menos quando o jogador é dos mais promissores do país.

S-Line

Desde quase pague acertadamente....houve já 5 ou 6 casos em que os que riram agora o riso esta meio amarelado...depois compram novamente caro ... (adeptos do Real like)

Red skin

Tb acho o preço excessivo para um jogador de 20 anos... mas notei nele qualidades q podem fazer com q seja vendido pelo triplo... mas pode acontecer o inverso e n dar em nada, com estas idades nunca se sabe.

Esperemos q tenha sido observado várias vezes e q corra tudo bem!

Echoes

Os que são caros e rendem não são o problema, pois até são poucos, o problema é a esmagadora maioria que é entulho "barato".

pec

Mas sabe-se mesmo o quanto custou? Não passa tudo de especulação?

kangaroo

se der jogador, já ninguém se lembra do preço

BrunoP

Citação de: jfsbrito em 03 de Junho de 2012, 17:46
se der jogador, já ninguém se lembra do preço
Caso contrário será um flop de todo o tamanho, 9 milhoes é muito.  :-X

magoslb

Citação de: Echoes em 03 de Junho de 2012, 17:33
Os que são caros e rendem não são o problema, pois até são poucos, o problema é a esmagadora maioria que é entulho "barato".

Não que seja uma certeza, mas geralmente o que é caro é bom. Os nossos jogadores mais caros, tem-nos dado uma boa resposta. O pior é mesmo os fardos baratuchos que temos empilhados no celeiro.

matavelhos

Citação de: Amsterdam em 03 de Junho de 2012, 14:08
Internacional Holandês aos 19 anos, falhou a hipótese de ir ao Euro por lesão, fez uma carrada de assistências e marcou alguns golos e estavam à espera que o Twente deixasse sair um jogador destes por 3,5M€?!

já agora

a minha participacao neste forum é reduzida por escolha propria..ando desde 2003 por aqui

quando comento nestes topico é para dar uma ideia de como se vive esta transferencia aqui

quando disse em primeira mao que o Koeman vinha para cá foi o mesmo...nem estava anunciado na nossa imprensa nem na Holandesa e eu já sabia...

o jogador é bom...mas o valor de dinheiro surpreendeu as pessoas de cá ligadas ao futebol

o Benfica pagou quase 8 mil milhoes?! :o

belphegor

Citação de: matavelhos em 03 de Junho de 2012, 20:23
Citação de: Amsterdam em 03 de Junho de 2012, 14:08

já agora

o Benfica pagou quase 8 mil milhoes?! :o

O Benfica é que podia dar aí uma ajudinha a pagar as contas da troika. Acho que também são assim uns biliõezitos

matavelhos

que jeito que fazia ao país xD

Mas não interpretem mal as minhas palavras, o ambiente tem estado pesado, foi so para desanuviar xD