Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 17:24
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 17:16

por mim pensa como quiseres, agora tem a coragem de assumir como pensas e não passar a vida a mandar postas de pescada a tentar fazer os outros de parvos.
há dias aproveitaste a especie de comunicado dos corruptos para dizer que por causa disso ias votar no NGL quando toda a gente está farta de perceber que colocas o NGL à frente do Benfica.

Eu não tenho vergonha de assumir quem apoio ou quem não apoio nem preciso de cliches do género "eu que nem gosto de XXXXX".

Para finalizar, gostaria de ler um post teu com argumentações ao invés de manias de perseguição e teorias do fim do mundo. Sei que é pedir muito, mas a esperança é sempre a última a morrer ;)
Argumentos como os que apresentas agora? Tem coragem de assumir blabla e depois até dizes que eu aproveitei para assumir com o comunicado? Então se toda a gente (tu deves ter dons paranormais para saberes o que toda a gente sabe) está farta de saber porque insistes que eu clarifique? Sim, depois de ver o ataque dos porcos ao LFV e de ver a maneira vergonhosa como foi aproveitado e aclamado por alguns que se dizem Benfiquistas, sim eu voto LFV assim se queira candidatar. Repito: EU VOTO LFV! Clarificado?
Repito o meu post para não ficar esquecida a origem desta discussão:

"Há quem passe aqui (neste tópico e relativos) quase 24h sobre 24h a malhar no LFV e na direcção porque sim e porque não. Demasiado tempo livre, desemprego, muita vontade de mudar as coisas de alguns pensava eu. Mas ontem li isto:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/ongoing-faz-guerra-virtual.
E então comecei a matutar... e se... impossível?... hummm"

Mais clarificação: sim eu acredito que haja aqui users a fazer o mesmo tipo de guerra que foi exposto nessa notícia. Sim eu acredito que estão a ser pagos por isso, pois não é normal estarem presentes de forma a postar 24h sobre 24h neste tópico e outros relacionados.

nenhum Benfiquista, após estes anos a ser humilhados constantemente, vota no NGL sem pelo menos conhecer a oposição.

O resto leva lá a lambreta :drunk:

Koukouloforoi

oh costa76,tás a receber quanto à palavra?  :coolsmiley:

KidLambreta

Citação de: Koukouloforoi em 03 de Junho de 2012, 17:29
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 17:29
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 17:24
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 17:16

por mim pensa como quiseres, agora tem a coragem de assumir como pensas e não passar a vida a mandar postas de pescada a tentar fazer os outros de parvos.
há dias aproveitaste a especie de comunicado dos corruptos para dizer que por causa disso ias votar no NGL quando toda a gente está farta de perceber que colocas o NGL à frente do Benfica.

Eu não tenho vergonha de assumir quem apoio ou quem não apoio nem preciso de cliches do género "eu que nem gosto de XXXXX".

Para finalizar, gostaria de ler um post teu com argumentações ao invés de manias de perseguição e teorias do fim do mundo. Sei que é pedir muito, mas a esperança é sempre a última a morrer ;)
Argumentos como os que apresentas agora? Tem coragem de assumir blabla e depois até dizes que eu aproveitei para assumir com o comunicado? Então se toda a gente (tu deves ter dons paranormais para saberes o que toda a gente sabe) está farta de saber porque insistes que eu clarifique? Sim, depois de ver o ataque dos porcos ao LFV e de ver a maneira vergonhosa como foi aproveitado e aclamado por alguns que se dizem Benfiquistas, sim eu voto LFV assim se queira candidatar. Repito: EU VOTO LFV! Clarificado?
Repito o meu post para não ficar esquecida a origem desta discussão:

"Há quem passe aqui (neste tópico e relativos) quase 24h sobre 24h a malhar no LFV e na direcção porque sim e porque não. Demasiado tempo livre, desemprego, muita vontade de mudar as coisas de alguns pensava eu. Mas ontem li isto:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/ongoing-faz-guerra-virtual.
E então comecei a matutar... e se... impossível?... hummm"

Mais clarificação: sim eu acredito que haja aqui users a fazer o mesmo tipo de guerra que foi exposto nessa notícia. Sim eu acredito que estão a ser pagos por isso, pois não é normal estarem presentes de forma a postar 24h sobre 24h neste tópico e outros relacionados.

nenhum Benfiquista, após estes anos a ser humilhados constantemente, vota no NGL sem pelo menos conhecer a oposição.

O resto leva lá a lambreta :drunk:
:drunk:

Costa76

pois, devo-me ter enganado no NIB.. não cai nada :tickedoff:

supersueca

Desculpem lá, mas que conversa de ir ao cú!

Oh Presidente Vieira: O Sr. é líder da maior instituição nacional - deixe-se de ser calimero! Parece um presidente de qq agremiação de Stª Pta do Assobio a chorar q nem uma madalena pq a Junta lhe cortou o subsídio da água e esgotos!
Está há uma década a frente do (ainda) maior clube desportivo nacional e o q tem para mostrar são dois títulos nacionais e uma volta a Portugal às Casas do Benfica. E nem a quintuplicação do passivo nos pôs no caminho certo.

Assente a cabeça de vez, rodeie-se de pessoas competentes e empenhadas no clube, mas se isso for de mais para Si, tenha a humildade de se pôr a milhas e deixe lugar a outros. Já tinhamos muitas décadas de existência como clube de sucesso antes do seu reinado, acho q mesmo sem V.Exºa nos vamos aguentar.

Porra, tanta conversa para disfarçar o óbvio!

Citando o velho Groucho Marx.: "he looks like an idiot, he sounds like an idiot, but don´t let that fool you. He really is an idiot".

Koukouloforoi

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 17:33

fora de brincadeiras,acho incrível como alguém pode pensar que certos benfiquistas criticam o presidente só por tarem a ser pagos por alguém que quer destabilizar o clube.isto só me faz lembrar paranóias criadas por países como a URSS ou a alamanha nazi,em que o inimigo estava sempre a conspirar e assim conseguiam justificar (ou camuflar) os seus erros.enfim.......

o ano passado tb houve contestação (menos intensa de facto mas houve e até no estádio) e não vi ng a dizer que era o veiga.ah já sei...não era ano de eleições  ::)
aliás lembram-se do jogo de despedida do rui costa?quem esteve lá sabe do que falo

JJ SLB

KidLambreta

Citação de: Koukouloforoi em 03 de Junho de 2012, 17:38

fora de brincadeiras,acho incrível como alguém pode pensar que certos benfiquistas criticam o presidente só por tarem a ser pagos por alguém que quer destabilizar o clube.isto só me faz lembrar paranóias criadas por países como a URSS ou a alamanha nazi,em que o inimigo estava sempre a conspirar e assim conseguiam justificar (ou camuflar) os seus erros.enfim.......

o ano passado tb houve contestação (menos intensa de facto mas houve e até no estádio) e não vi ng a dizer que era o veiga.ah já sei...não era ano de eleições  ::)
aliás lembram-se do jogo de despedida do rui costa?quem esteve lá sabe do que falo
Mas quem é que disse que são Benfiquistas?
São paranoias são. As escutas também são paranoias.
"Explica-se que se fez "a monitorização de notícias referentes ao veto de Balsemão da entrada de Manuela Moura Guedes na SIC, com o objectivo de fragilizar a posição de Balsemão, incutindo nos leitores habituais de comentários, a ideia de que o dono da SIC terá agido de má-fé.""

insatisfeito

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 17:47

"Explica-se que se fez "a monitorização de notícias referentes ao veto de Balsemão da entrada de Manuela Moura Guedes na SIC, com o objectivo de fragilizar a posição de Balsemão, incutindo nos leitores habituais de comentários, a ideia de que o dono da SIC terá agido de má-fé.""

Sabes como se faz o culto do lider nas ditaduras?

Costa76

tudo vale para defender o NGL, basta relembrar as últimas eleições :whistle2:

KidLambreta

Citação de: insatisfeito em 03 de Junho de 2012, 17:49
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 17:47

Sabes como se faz o culto do lider nas ditaduras?
Explica lá que eu sou um pouco lerdo, desrespeitoso e ditatorial. Espera só um pouco que tenho de depositar umas flores no busto do LFV e oferendas no totem do bigode dele.

insatisfeito

Kidlambreta, tens insistido da critica planeada.

E o culto do lider planeado, já pensaste? Já pensaste na forma como os regimes ditatorias "secam" a oposição, controlam os media, e tentam influenciar a opinião geral  usando os mesmos metodos que falaste?

Koukouloforoi

Citação de: insatisfeito em 03 de Junho de 2012, 17:59

E o culto do lider planeado, já pensaste? Já pensaste na forma como os regimes ditatorias "secam" a oposição, controlam os media, e tentam influenciar a opinião geral  usando os mesmos metodos que falaste?
mas isso em qq parte acontece.quem se quer manter no poder,faz de tudo para amenizar a contestação.o prob é quem acha que os contestatários são uns mercenários que só dizem mal porque tão a ser pagos para o fazer

KidLambreta

Sim, tenho pensado nisso. E quando perceber que acontece também virei aqui denunciar. Resumindo, estou atento. Pelo menos tento estar, pois não é novidade o que me dizes.

KidLambreta

Citação de: Koukouloforoi em 03 de Junho de 2012, 18:03

mas isso em qq parte acontece.quem se quer manter no poder,faz de tudo para amenizar a contestação.o prob é quem acha que os contestatários são uns mercenários que só dizem mal porque tão a ser pagos para o fazer
Sim acho que alguns users são mercenários.  E repito, não são Benfiquistas, são users registados no fórum.Porque te sentes tão incomodado com isso se apenas chegaste há uns dias?