Playoffs, 1/2 Final, 3º Jogo: BENFICA 2 x 1 Leões PS Dom 3 Jun 17h30 RTP 2

fyure

Bem ganhámos à rasquinha !!! Ainda bem que não pude ver o jogo, fala-se aqui em anos perdidos de vida e fraldas molhadas à pala dele ! xD

GS_

DanizaoSlb

Estamos no final, mas n jogamos grande coisa. Isto na minha opinião. O Gonçalo Alves é bom jogador mas faz muitas faltas

fred9

Boa vitória. Aquela saída do Marcão no fim fez-me cair os colhões.

MALU15

Ribeirinho

Zlatan

Echoes

Estamos na final com todo o mérito, o adversário vendeu cara a derrota.
Só falta despachar os do costume e somos Campeões.

10Dribble

5 x 5 e no final ganha o maior, ganha o Benfica!

Mas grande Porto Salvo! Só valorizaram o campeonato e a meia final.  Prova que com organização e boas bases (o pavilhão deles é um exemplo disso), se conseguem sempre coisas bonitas!

sardao

Foi sofridinho :) Parabéns aos nossos e aos Leões de Porto Salvo, que foram dignos vencidos. Mereciam passar as 2 equipas :)

Para a final temos que melhorar; mais concentração e abnegação.

ppfinder

Rescaldo:

- Parabens por mais uma final.
- Meias finais muito sofridas para o que era a nossa obrigação.
- Parabens aos Leões de Porto Salvo (semi-profissionais, mas com muitos bons jogadores em qualidade e raça).
- O elevado número de desconcentrações e insegurança demonstrada nestes jogos deixa-me apreensivo para os jogos com os lagartos. Vamos ver .....

zerocool

Vitória muito dificil frente uma equipa de muita qualidade e exemplarmente liderada.
Parabens rapazes!!!!!

Toribas

Salvou-se o resultado. De resto, foi muito pobrezinho. Incrível como deixamos de atacar a baliza adversária nos últimos minutos e permitimos aquela oportunidade em cima do apito final.