Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 18:05
Citação de: insatisfeito em 03 de Junho de 2012, 17:59
Kidlambreta, tens insistido da critica planeada.

E o culto do lider planeado, já pensaste? Já pensaste na forma como os regimes ditatorias "secam" a oposição, controlam os media, e tentam influenciar a opinião geral  usando os mesmos metodos que falaste?

Sim, tenho pensado nisso. E quando perceber que acontece também virei aqui denunciar. Resumindo, estou atento. Pelo menos tento estar, pois não é novidade o que me dizes.

e não achas que já acontece?

Koukouloforoi

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 18:07
Citação de: Koukouloforoi em 03 de Junho de 2012, 18:03

E o culto do lider planeado, já pensaste? Já pensaste na forma como os regimes ditatorias "secam" a oposição, controlam os media, e tentam influenciar a opinião geral  usando os mesmos metodos que falaste?
mas isso em qq parte acontece.quem se quer manter no poder,faz de tudo para amenizar a contestação.o prob é quem acha que os contestatários são uns mercenários que só dizem mal porque tão a ser pagos para o fazer
Sim acho que alguns users são mercenários.  E repito, não são Benfiquistas, são users registados no fórum.Porque te sentes tão incomodado com isso se apenas chegaste há uns dias?
já andava por cá.mas fui banido por ter mandado o CdT pó crlh aquando do 2º apoio ao nandinho das facturas.
e isto que tu dizes eu não leio só no serbenfiquista.
noutros sítios e só ler "ah estes que foram para a luz contestar a equipa são tripeiros","quem pinta as paredes são elementos ligados ao veiga".
até aqueles 2 que criticaram na final da taça da liga já eram lagartos

KidLambreta

Citação de: insatisfeito em 03 de Junho de 2012, 18:07

Sim, tenho pensado nisso. E quando perceber que acontece também virei aqui denunciar. Resumindo, estou atento. Pelo menos tento estar, pois não é novidade o que me dizes.

A acontecer não se destaca. Poderás estar a falar do theroux, mas é o unico que de forma sistemática se "opõe" aos opositores. Mas se é assim, então é uma tentativa fraquinha e muito solitária, o contrário do que acontece com os seus opositores que todos os dias e a todas as horas montam aqui uma barragem de posts a dizer mal do LFV porque sim e porque não. Pelo menos é a percepção que tenho. Mas atenção, que eu também acredito que haja Benfiquistas genuinamente preocupados com o futuro do clube e que fazem oposição. E esses eu respeito pois vão além dos chavões do "rua orelhas" e quejandos. Por exemplo, e posso estar enganado ;), o Costa76 quando desliga o modo anti apresenta argumentos válidos, mas isso sou eu pois como ele me acusa, "até gosto de" o ler (esta foi para o picar ;) )

insatisfeito

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 18:18

A acontecer não se destaca. Poderás estar a falar do theroux, mas é o unico que de forma sistemática se "opõe" aos opositores. Mas se é assim, então é uma tentativa fraquinha e muito solitária, o contrário do que acontece com os seus opositores que todos os dias e a todas as horas montam aqui uma barragem de posts a dizer mal do LFV porque sim e porque não. Pelo menos é a percepção que tenho. Mas atenção, que eu também acredito que haja Benfiquistas genuinamente preocupados com o futuro do clube e que fazem oposição. E esses eu respeito pois vão além dos chavões do "rua orelhas" e quejandos. Por exemplo, e posso estar enganado ;), o Costa76 quando desliga o modo anti apresenta argumentos válidos, mas isso sou eu pois como ele me acusa, "até gosto de o ler" (esta foi para o picar ;) )

Kidlambreta,

Eu estava a falar da propria direcção e do uso que dá aos meios de comunicação que tem.

KidLambreta

Citação de: insatisfeito em 03 de Junho de 2012, 18:26
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 18:18

A acontecer não se destaca. Poderás estar a falar do theroux, mas é o unico que de forma sistemática se "opõe" aos opositores. Mas se é assim, então é uma tentativa fraquinha e muito solitária, o contrário do que acontece com os seus opositores que todos os dias e a todas as horas montam aqui uma barragem de posts a dizer mal do LFV porque sim e porque não. Pelo menos é a percepção que tenho. Mas atenção, que eu também acredito que haja Benfiquistas genuinamente preocupados com o futuro do clube e que fazem oposição. E esses eu respeito pois vão além dos chavões do "rua orelhas" e quejandos. Por exemplo, e posso estar enganado ;), o Costa76 quando desliga o modo anti apresenta argumentos válidos, mas isso sou eu pois como ele me acusa, "até gosto de o ler" (esta foi para o picar ;) )

Kidlambreta,

Eu estava a falar da propria direcção e do uso que dá aos meios de comunicação que tem.
Nesse caso, devo apresentar as minhas públicas desculpas ao Theroux por o ter mencionado. Quanto à tua pergunta, é óbvio que a direcção se defende e usa os meios à sua disposição. Do que tenho visto o jornal do Benfica não me parece ser usado de uma forma notória, mas alguns escribas poderão escrever o que quiserem devido ao seu estatuto de comentadores, não de jornalistas. Quanto à Btv, e tirando o caso de um comentador (não me lembro do nome) acho que tem estado mais comedida do que eu esperava. Até já permitiu algumas críticas de espectadores e teve alguns comentadores em estúdio que criticaram o LFV e a sua direcção. Pode esta minha percepção vir a mudar? Sim. Concordo que a direcção use esses meios para propaganda? Não. Mas consigo compreender se vir a maioria dos médias, especialmente televisivos a atacar a direcção e esta ver-se obrigada a utilizar os meios que tem.

JoséTorres

Este senhor "só" tem direito a 17.000 votos.

LOOOOL

Costa76

JoséTorres

Roy

Sr. Presidente, já tirou o próximo fim-de-semana para apoiar as modalidades ou vai ver a selecção à Ucrânia ou ao Brasil tratar de algum assunto inadiável (leia-se algo relacionado com os seus investimentos particulares)?

Saviolafication

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 15:34
Há quem passe aqui (neste tópico e relativos) quase 24h sobre 24h a malhar no LFV e na direcção porque sim e porque não. Demasiado tempo livre, desemprego, muita vontade de mudar as coisas de alguns pensava eu. Mas ontem li isto:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/ongoing-faz-guerra-virtual.
E então comecei a matutar... e se... impossível?... hummm

PS. agora vêm as respostas a malhar ou então posts sobre outras coisas para enterrar este post lá para trás. Técnicas...

CM, o poço da verdade e do alto jornalismo.

KidLambreta

Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 21:03
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 15:34
Há quem passe aqui (neste tópico e relativos) quase 24h sobre 24h a malhar no LFV e na direcção porque sim e porque não. Demasiado tempo livre, desemprego, muita vontade de mudar as coisas de alguns pensava eu. Mas ontem li isto:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/ongoing-faz-guerra-virtual.
E então comecei a matutar... e se... impossível?... hummm

PS. agora vêm as respostas a malhar ou então posts sobre outras coisas para enterrar este post lá para trás. Técnicas...

CM, o poço da verdade e do alto jornalismo.
Saviolafication, o poço da verdade e do alto comentarismo.

xeriff

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 17:24
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 17:16

por mim pensa como quiseres, agora tem a coragem de assumir como pensas e não passar a vida a mandar postas de pescada a tentar fazer os outros de parvos.
há dias aproveitaste a especie de comunicado dos corruptos para dizer que por causa disso ias votar no NGL quando toda a gente está farta de perceber que colocas o NGL à frente do Benfica.

Eu não tenho vergonha de assumir quem apoio ou quem não apoio nem preciso de cliches do género "eu que nem gosto de XXXXX".

Para finalizar, gostaria de ler um post teu com argumentações ao invés de manias de perseguição e teorias do fim do mundo. Sei que é pedir muito, mas a esperança é sempre a última a morrer ;)
Argumentos como os que apresentas agora? Tem coragem de assumir blabla e depois até dizes que eu aproveitei para assumir com o comunicado? Então se toda a gente (tu deves ter dons paranormais para saberes o que toda a gente sabe) está farta de saber porque insistes que eu clarifique? Sim, depois de ver o ataque dos porcos ao LFV e de ver a maneira vergonhosa como foi aproveitado e aclamado por alguns que se dizem Benfiquistas, sim eu voto LFV assim se queira candidatar. Repito: EU VOTO LFV! Clarificado?
Repito o meu post para não ficar esquecida a origem desta discussão:

"Há quem passe aqui (neste tópico e relativos) quase 24h sobre 24h a malhar no LFV e na direcção porque sim e porque não. Demasiado tempo livre, desemprego, muita vontade de mudar as coisas de alguns pensava eu. Mas ontem li isto:
E então comecei a matutar... e se... impossível?... hummm"

Mais clarificação: sim eu acredito que haja aqui users a fazer o mesmo tipo de guerra que foi exposto nessa notícia. Sim eu acredito que estão a ser pagos por isso, pois não é normal estarem presentes de forma a postar 24h sobre 24h neste tópico e outros relacionados.
são expulsos mudam de nick mas o discurso é o mesmo...se estão a ser pagos não sei mas que estão ao mando de alguém não tenho duvidas , podem é faze-lo por convicção a cerca dessa pessoa e acreditarem mesmo nela.

Costa76

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:13
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 17:24
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 17:16

por mim pensa como quiseres, agora tem a coragem de assumir como pensas e não passar a vida a mandar postas de pescada a tentar fazer os outros de parvos.
há dias aproveitaste a especie de comunicado dos corruptos para dizer que por causa disso ias votar no NGL quando toda a gente está farta de perceber que colocas o NGL à frente do Benfica.

Eu não tenho vergonha de assumir quem apoio ou quem não apoio nem preciso de cliches do género "eu que nem gosto de XXXXX".

Para finalizar, gostaria de ler um post teu com argumentações ao invés de manias de perseguição e teorias do fim do mundo. Sei que é pedir muito, mas a esperança é sempre a última a morrer ;)
Argumentos como os que apresentas agora? Tem coragem de assumir blabla e depois até dizes que eu aproveitei para assumir com o comunicado? Então se toda a gente (tu deves ter dons paranormais para saberes o que toda a gente sabe) está farta de saber porque insistes que eu clarifique? Sim, depois de ver o ataque dos porcos ao LFV e de ver a maneira vergonhosa como foi aproveitado e aclamado por alguns que se dizem Benfiquistas, sim eu voto LFV assim se queira candidatar. Repito: EU VOTO LFV! Clarificado?
Repito o meu post para não ficar esquecida a origem desta discussão:

"Há quem passe aqui (neste tópico e relativos) quase 24h sobre 24h a malhar no LFV e na direcção porque sim e porque não. Demasiado tempo livre, desemprego, muita vontade de mudar as coisas de alguns pensava eu. Mas ontem li isto:
E então comecei a matutar... e se... impossível?... hummm"

Mais clarificação: sim eu acredito que haja aqui users a fazer o mesmo tipo de guerra que foi exposto nessa notícia. Sim eu acredito que estão a ser pagos por isso, pois não é normal estarem presentes de forma a postar 24h sobre 24h neste tópico e outros relacionados.
são expulsos mudam de nick mas o discurso é o mesmo...se estão a ser pagos não sei mas que estão ao mando de alguém não tenho duvidas , podem é faze-lo por convicção a cerca dessa pessoa e acreditarem mesmo nela.

isso explica o teu comportamento e de mais alguns, de facto :confused:

Endless

À pessoas que aqui comentam que pensam que isto um jogo ou uma brincadeira apenas. Como se um concurso de popularidade fosse. É lhes mais fácil insinuar e depois fazerem-se de coitadinhos e apelar a moderação e ao respeito...