Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mellamotom

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2012, 03:50
Eu cá acho é que muitos não sabem o que significa a palavra "dispensa" e as várias interpretações que pode ter...

sem duvida... dispensado pode ser emprestado, e faz sentido que seja até

Troglodite

Citação de: mellamotom em 04 de Junho de 2012, 03:45
se Moreira e Paulo Lopes são fracos, Julio Cesar nem guarda-redes é...

o jardim do vizinho é sempre mais bonito.

são todos fracos mesmo. Querem um guarda redes português que não é fraco e até era capaz de vir?

Rui Rego

slbenfica_croft

Oblak na lista de dispensas?

lol

mellamotom

Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2012, 03:51
Citação de: mellamotom em 04 de Junho de 2012, 03:45
se Moreira e Paulo Lopes são fracos, Julio Cesar nem guarda-redes é...

o jardim do vizinho é sempre mais bonito.

são todos fracos mesmo. Querem um guarda redes português que não é fraco e até era capaz de vir?

Rui Rego

acho-os bem melhores que o Julio Cesar, ja deu suficientes provas que nao tem mentalidade para a baliza do Benfica, nem como suplente...

tb acho o Rui Rego pior que os outros dois... que o Julio Cesar ja nao sei...

Lordlothar

Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2012, 03:49
Noticia sem fundamento nenhum, é óbvio que escolheram estes 4 nomes porque sabem que são os que gerariam mais ruído entre os adeptos. Podiam ter escolhido nomes como o Menezes, Kanu, Eder, Almeida ou Emerson, mas obviamente o impacto não seria o mesmo... Mais, duvido que os dispensados estejam decididos...
x2

André Sousa

Eu acho que não faz sentido nenhum ter um guarda-redes parado, sinceramente. Estamos a falar de uma posição onde um suplente, por norma, jogará sempre poucos jogos, ao contrário de um jogador de campo. O Eduardo fez 9 jogos esta época, se não estou em erro, e só os fez porque foi o guarda-redes das taças.

Por mais que o Oblak pudesse evoluir com o Hugo Oliveira, a verdade é que se tivesse ficado no plantel para ser 3º guarda-redes, hoje ainda muita gente diria o que se dizia dele há uma época atrás. Era apenas mais um que tinha vindo para dar comissão a algum empresário, quando já se viu que o rapaz tem imensa qualidade. Não tenho nada contra o seu empréstimo. Espero é que não contratem ninguém. Ou então que contratem alguém tipo o Rui Rego, com qualidade, sem grande investimento, que ganhe pouco e que saiba que vem para ser suplente do Artur.

Manpaz1904

Adriano Fachini para suplente do Artur, mas é  :metal:

mellamotom

guarda-redes jovens tlvz faça algum sentido ficar uma epoca ou duas a jogar menos, para ir-se entrosando já com a equipa para depois ser titular, mas nao sei, é so o que acho. se for emprestado a titular nao me queixo

redpeanut

Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2012, 03:20
Citação de: redpeanut em 04 de Junho de 2012, 03:19
Uma vez que é o Record não vou dar grande importância.

Se for verdade, é apenas mais um tiro no pé.

Titular da equipa B ou emprestar com garantia de titularidade numa equipa na 1ª.

Para mim era

Equipa A : Artur, Júlio César
Equipa B : Mika, Copetti, Varela
Emprestado : Oblak (nas condições que referes)

Eu acho que se vai conseguir colocar o Oblak numa equipa da 1ª Liga.

O Mika não pode ficar outro ano sem jogar. Foi absolutamente patético ter o Eduardo a fazer os jogos das taças e o do final do campeonato, num ano em que se contratou um guarda-redes promissor. Metam-no na equipa B como titular (se o Copetti aparecer a jogar na equipa B é uma decisão que apenas acontece neste clube).

Para 2º guarda-redes da equipa A o melhor era um português experiente, mas implica contratar para uma posição onde até já temos em excesso. Que metam o Copetti como nº2 e se o Artur estiver lesionado antes de um jogo, o Mika passa a titular da A e o Copetti joga na B.

Lúcio Gomes

Acho que a intenção é não "estoirar" com uma vaga de estrangeiro num GR à semelhança do que se sucedeu na época passada!

RicardoSR

Normal, o JJ nem sabe a posição dele, nos treinos do Benfica na pré-época jogava a defesa direito :2funny:

Bola7

Citação de: Lordlothar em 04 de Junho de 2012, 03:54
Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2012, 03:49
Noticia sem fundamento nenhum, é óbvio que escolheram estes 4 nomes porque sabem que são os que gerariam mais ruído entre os adeptos. Podiam ter escolhido nomes como o Menezes, Kanu, Eder, Almeida ou Emerson, mas obviamente o impacto não seria o mesmo... Mais, duvido que os dispensados estejam decididos...
x2
as teorias dos jornais nunca têm fundamento... nunca.. depois é o que se vê...

lonstrup

Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2012, 03:13
Citação de: Zaratustra em 04 de Junho de 2012, 03:10

:buck2: :buck2:

Jara Sidnei Oblak e Enzo

Meus amigos.. estão aqui cerca de 18M€.
Segundo os experts aqui do forum, apostar esse dinheiro nestes nunca é mau, qualidade é para comprar e tal.

Segundo eles o problema é os Leo Kanus.

É claro que depois ficamos a arder com 20 milhões, o que equivale «só» a um Ola John e um Salvio.

O problema não é os Ola Johns ou os Enzo Perez, o problema é gastar mais do que temos.

flexter

valela do Record ....

Bola7

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2012, 09:21
Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2012, 03:13
Citação de: Zaratustra em 04 de Junho de 2012, 03:10

:buck2: :buck2:

Jara Sidnei Oblak e Enzo

Meus amigos.. estão aqui cerca de 18M€.
Segundo os experts aqui do forum, apostar esse dinheiro nestes nunca é mau, qualidade é para comprar e tal.

Segundo eles o problema é os Leo Kanus.

É claro que depois ficamos a arder com 20 milhões, o que equivale «só» a um Ola John e um Salvio.

O problema não é os Ola Johns ou os Enzo Perez, o problema é gastar mais do que temos.
foram os experts que levaram o pais à falência...