Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kangaroo

ahahah o rascord, mete água como sempre

Super Vegeta 89

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2012, 10:18
Portanto, o Oblak é para emprestar, o Eduardo é para ir embora, o Mika equipa B ou emprestar, o Copetti foi para a comissão....vamos contratar mais um GR's está visto!  :metal:  :dance:
se for verdade as noticias o Benfica esteve muito mal,mas nao me acredito nisso

Zaratustra

Citação de: joao_manike em 04 de Junho de 2012, 09:41
Será que o Oblak vai ser mais um tipo cheio de talento e com muita qualidade que não vai vingar no Benfica por ter apanhado o catedrático no comando?

Miguel Vítor e David Simão. Será Oblak o próximo?
deste logo dois grandes exemplos, e antes do "catedrático" aproveitava-se tudo, veja-se m. lopes, silvio, maniche, deco, etc etc

pexim

Citação de: thysen em 04 de Junho de 2012, 09:50
Parece que aqui alguns users estão a fazer alguma confusão entre comprar um Ola Jonh ou um Oblack...

Pois no caso do Ola e do Salvio e até de jong, são jogadores claramente que encaixam no 11 do Benfica, titulares, a qualidade deles é óbvia...

Já Oblack, era jovem quando o compramos... Jara, Sidnei e Enzo, só não dão jogadores se não quiserem, pois vejo muita qualidade neles.

E mais desse lote de 4 jogadores apenas dispensava Enzo pela péssima atitude!

Sidnei é um caso de borga... dificil de entender, mas aqui seria dificil de prever esta atitude por parte da direção, nem tudo ao mar, nem tudo a terra.

Jara poderia ter ficado no plantel, saviola não quer nada com isto.

Por isso digo não vamos confundir as coisas.
Curiosamente, entre o Oblak e o Ola John há seis meses de idade de diferença. É assim, são as oportunidades. Enquanto um já valeu 9 milhões (ou 12 sei lá), o outro ainda tem que andar não sei quantos anos a ser emprestado para estar pronto.
E não venham dizer que os GR atingem a maturidade mais tarde, porque o que não faltam são exemplos de grandes GR de topo mundial que começaram a dar nas vistas em clubes de topo bem cedo.

André Sousa

Um ano e seis meses de diferença. Não apenas seis meses.

flexter

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2012, 10:16
eu até achava muita piada ao rapaz continuar emprestado, senão soubesse que o Benfica em empréstimo ou contratação definitiva, vai buscar mais um Gr..

Se me dissessem que ficava  o Artur, Mika + jovem qualquer dos juniores que vejam qualidade, eu aceitava. Agora entre Oblak e um outro cromo qualquer que representa mais gastos para o Benfica, preferia ficar com o Artur+Oblak+Mika
os guarda redes da equipa A podem jogar pela B??

se pudessem ficava Artur Mika Varela. Copetti  e Varela iam rodando na Equipa B

Dudek

Citação de: flexter em 04 de Junho de 2012, 10:41
eu até achava muita piada ao rapaz continuar emprestado, senão soubesse que o Benfica em empréstimo ou contratação definitiva, vai buscar mais um Gr..

Se me dissessem que ficava  o Artur, Mika + jovem qualquer dos juniores que vejam qualidade, eu aceitava. Agora entre Oblak e um outro cromo qualquer que representa mais gastos para o Benfica, preferia ficar com o Artur+Oblak+Mika

penso que sim, desde que estejam cumpridos os tais limites de 3 jogadores acima dos 23 anos inscritos na B..e esses nem têm 23 ainda.

pexim

DADOS PESSOAIS
Nome   Jan Oblak
Nacionalidade   Eslovénia Eslovénia
Nascimento   1993-01-07 (19 anos)
Naturalidade   Škofja Loka - Eslovénia Eslovénia
Posição   Guarda Redes
Pé preferencial   Direito
Altura   185 cm
Peso   77 kg

DADOS PESSOAIS
Nome   Ola John
Nacionalidade   Holanda Holanda
Libéria Libéria
Nascimento   1992-05-19 (20 anos)
Naturalidade   Zwedru - Libéria Libéria
Parentescos   Irmão de Collins John, Irmão de Paddy John
Posição   Avançado
Pé preferencial   Direito
Altura   180 cm
Peso   80 kg

Bem, na verdade são sete meses e meio. Já faz diferença...

flexter

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2012, 10:45
Citação de: flexter em 04 de Junho de 2012, 10:41

penso que sim, desde que estejam cumpridos os tais limites de 3 jogadores acima dos 23 anos inscritos na B..e esses nem têm 23 ainda.
eu acho que em termos de Guarda Redes o Benfica tem o departamento Arrumado

joao_manike

Citação de: Zaratustra em 04 de Junho de 2012, 10:20
Será que o Oblak vai ser mais um tipo cheio de talento e com muita qualidade que não vai vingar no Benfica por ter apanhado o catedrático no comando?

deste logo dois grandes exemplos, e antes do "catedrático" aproveitava-se tudo, veja-se m. lopes, silvio, maniche, deco, etc etc
Pois dei 2 grandes exemplos. Dois tipos que jogam muito que não foram aproveitados pelo SLB. O Miguel Vítor é melhor que o Jardel, e sempre que joga, joga bem, e é sempre relegado para 4º central. O David por sua vez, tem um talento do crl, que não é aproveitado pelo Benfica porque não encaixa na tática do mestre.

Mjölnir

Gosto muito deste miudo, tem qualidade... Também sabemos que para um guarda-redes nesta idade é preciso jogar regularmente. No plantel principal só se for para jogar na Taça de Portugal e Taça da Liga, caso contrário é melhor ser emprestado.

André Sousa

Por acaso tinha ideia que o Ola John tinha nascido em Janeiro e o Oblak em Maio.

André Sousa

Miguel Vítor cheio de talento. Hihihi.

joao_manike

Não tem talento porque tu não queres.

SeventyOne

Citação de: joao_manike em 04 de Junho de 2012, 10:49
Citação de: Zaratustra em 04 de Junho de 2012, 10:20

Pois dei 2 grandes exemplos. Dois tipos que jogam muito que não foram aproveitados pelo SLB. O Miguel Vítor é melhor que o Jardel, e sempre que joga, joga bem, e é sempre relegado para 4º central. O David por sua vez, tem um talento do crl, que não é aproveitado pelo Benfica porque não encaixa na tática do mestre.
Quanto ao caso do M.Vítor, concordo. No entanto ainda não vi nada de fantástico para considerar o David Simão um "talento do crl", ou seja, um grande talento. Acho, isso sim, que teria sido útil na rotação do plantel do ano passado. Se a rotação fosse algo que se aplica-se ao SLBenfica.