Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Men

LFV pode até nem ser o Presidende que todos os Benfiquistas gostavam, mas, até este momento, não vejo nenhum candidato melhor.
Apareçam e apresentem propostas decentes e então os Benfiquistas pensarão no assunto.
Conversas de "caserna" ou de "bastidores" não convencem ninguém, o pessoal gosta e quer projectos credíveis.

Eu gostaria de uma mudança, mas, "pra pior já basta assim". (ponto)

blog benficaatemorrer

pedriouf

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2012, 13:49
Citação de: pedriouf em 04 de Junho de 2012, 13:46
Não votei, nem votarei Bruno Carvalho .. mas fico contente com alguém q apareça! Isto não é uma ditadura .. e é sinal (mandem as teorias q quiserem) q o Benfica está um tanto democraticamente vivo!
não está. isso é uma ilusão. se assim fosse apareciam candidaturas credíveis e que não se limitassem ao tradicional o Vieira era amigo do Pintinho. isto não é Benfica democraticamente vivo. Benfica democraticamente vivo era um em que surgisse alguém que não se limitasse a dizer "isto que estás a fazer está mal" mas sim "as coisas deveriam ser feitas assim, assim e assim"
Por isso eu disse .. um tanto democraticamente vivo! Não disse linearmente q estamos vivos democraticamente ... disse o q disse porque aparece alguém para dar a cara, alguém para concorrer! Não falei em boa ou má oposição ... falei mais no sentido duma NÃO ditadura! Mais nesse sentido ... e acredita q percebo perfeitamente o q tu queres dizer ;)

Koukouloforoi

em qq democracia,1 Homem=1 voto.
n me venham com merdas de infiltrados e não sei quê pois (acho já existe) um minimo de anos para se votar.

trainmaniac

Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 13:52
n me venham com merdas de infiltrados e não sei quê pois (acho já existe) um minimo de anos para se votar.

É um ano, mas isso podia ser aumentado. É aliás o que defendo.

cwally

Citação de: original em 04 de Junho de 2012, 13:42
Há sempre a hipótese de votar em branco
Nesta altura pensar em votar em branco é como dizer que não queres ver um jogo do Benfica porque já sabes que vamos perder. Não há alternativas, têm que aparecer ou entao fazer para que apareçam. Todos acreditamos que a marca Benfica é de sucesso por isso tem que haver interessados e viabilidade em projectos distintos.

Crow: tens toda a razão, também nao concordo com o discurso dele, nem é construtivo e só aparece agora. E mesmo assim é melhor que nenhum. No entanto entre ele e Vieira: Vieira.

Koukouloforoi

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 13:53

ah bom....1 ano tb acho pouco.
5 ou mm 10 acho o mais sensato.e assim acabavam-se com as campanhas nas casas e outras formas de angariar votos.

†

Citação de: Dixi em 04 de Junho de 2012, 13:39
Quanto mais o Bruno Carvalho fala mais apetece votar no Vieira. Esse senhor está a servir o Vieira com as suas bocas, pois assusta os Benfiquistas, com o seu ar de Doutor efeminado.
Um mandato destes esquecido por causa de uma dúzia de bocas? LOL, surreal.

trainmaniac

Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 13:55

5 ou mm 10 acho o mais sensato.e assim acabavam-se com as campanhas nas casas e outras formas de angariar votos.

Por mim era a duração de um mandato.. mandato de 4 anos = votar só com mais de 4 anos de filiação.
1 sócio, 1 voto.

Sobretudo hoje em dia em que a antiguidade tem um valor muito relativo em termos de capacidade de discutir e decidir o futuro do clube, pois estamos na era da informação generalizada, perdeu-se também a cultura de andar pela Luz a formar opinião, como noutros tempos.

Bailey

Para mim é normal que num clube de associados, haja um maior peso nos sócios mais antigos. Tem a ver com as raízes. Para mim é normal que a opnião de um gajo como o Toni valha mais do que o gajo de 40 e tal anos que comprou o kit sócio há 2 ou 3. Desculpem lá mas é assim que eu penso.

Agora o sistema actual está falso porque torna esta lógica num absurdo. Certas pessoas terem 50 votos e outras 1 é um absurdo. O esquema antigo que ía até 20 votos era para mim o mais certo.

†

Citação de: Afonso em 04 de Junho de 2012, 12:58
á 1 nome que este ano é comum na luta pelos titulos de Futebol, Volei, Hoquei, Basquetebol, Andebol, Atletismo e Futsal. Sport Lisboa e Benfica
Voltamos a ser a maior potencial do desporto em Portugal, diria mesmo que este país é pequeno para um Benfica forte como o que está novamente a ser erguido com muito esforço. Não estou a elogiar ninguem em especial, estou a constactar factos.
Há 1 nome que este ano é comum na lista de maiores orçamentos.

Koukouloforoi

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 13:57
Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 13:55

Por mim era a duração de um mandato.. mandato de 4 anos = votar só com mais de 4 anos de filiação.
1 sócio, 1 voto.

Sobretudo hoje em dia em que a antiguidade tem um valor muito relativo em termos de capacidade de discutir e decidir o futuro do clube, pois estamos na era da informação generalizada, perdeu-se também a cultura de andar pela Luz a formar opinião, como noutros tempos.
ora....isso tb era bem pensado.

acho mal esta disparidade de votos pois basta fazer campanha para certos sócios e as coisas assim não avançam.
e pior é as casas como instituição votar....mas isto tem algum sentido?

*Crow*

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 13:50
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2012, 13:49
Citação de: pedriouf em 04 de Junho de 2012, 13:46
Não votei, nem votarei Bruno Carvalho .. mas fico contente com alguém q apareça! Isto não é uma ditadura .. e é sinal (mandem as teorias q quiserem) q o Benfica está um tanto democraticamente vivo!
não está. isso é uma ilusão. se assim fosse apareciam candidaturas credíveis e que não se limitassem ao tradicional o Vieira era amigo do Pintinho. isto não é Benfica democraticamente vivo. Benfica democraticamente vivo era um em que surgisse alguém que não se limitasse a dizer "isto que estás a fazer está mal" mas sim "as coisas deveriam ser feitas assim, assim e assim"

Como o Bruno Carvalho fez em 2009?
E, novamente, não me falem em Azenhas, que Vieira tem sido profícuo em Azenhas..
não. o projecto do Bruno Carvalho em 2009, qualquer um de nós podia fazer. não havia uma ideia concreta que fizesse reflectir. um monte de verdades de la palisse não são um projecto. faz-me lembrar aquele manifesto "um novo rumo" em que se chegava à conclusão e era "um novo paradigma". ora boa

trainmaniac

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2012, 14:00não. o projecto do Bruno Carvalho em 2009, qualquer um de nós podia fazer. não havia uma ideia concreta que fizesse reflectir. um monte de verdades de la palisse não são um projecto. faz-me lembrar aquele manifesto "um novo rumo" em que se chegava à conclusão e era "um novo paradigma". ora boa

Que querias para projecto? Uma lista de nomes a demitir? De departamentos a extinguir?

*Crow*

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 14:01
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2012, 14:00não. o projecto do Bruno Carvalho em 2009, qualquer um de nós podia fazer. não havia uma ideia concreta que fizesse reflectir. um monte de verdades de la palisse não são um projecto. faz-me lembrar aquele manifesto "um novo rumo" em que se chegava à conclusão e era "um novo paradigma". ora boa

Que querias para projecto? Uma lista de nomes a demitir? De departamentos a extinguir?
ideias. muitas ideias concretas que se pudessem implementar para combater o que está mal no Benfica