Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Eusébio e caderneta de cromos do SOL: "As crianças vão gostar"

O Semanário SOL, em parceria com o Sport Lisboa e Benfica, lançou esta sexta-feira, dia 20 de Abril, uma colecção intitulada "EUSÉBIO ‐ A VIDA E A CARREIRA". A caderneta de cromos vai estar disponível até ao dia 24 de Agosto, numa oportunidade a não perder.

Em declarações à Benfica TV, Eusébio da Silva Ferreira mostrou-se muito satisfeito com esta iniciativa. "É sempre bem-vindo, mas quando se trata do Benfica é tudo aquilo que fiz neste meu clube. Estou aqui sentado na minha estátua e é uma honra para mim, assim como falar para Benfica TV. Quando cheguei não havia ainda televisão aqui, mas é muito bom o Clube ter uma televisão para entrevistar os seus atletas", começou por afirmar.

O "Pantera Negra" não tem dúvidas que a caderneta de cromos vai ser bem recebida pelo público, nomeadamente pelos mais jovens. "É uma homenagem que as crianças vão gostar e que vai fazer com a nossa juventude goste cada vez mais do Benfica", considerou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22385/language/pt-PT/Eusebio-e-caderneta-de-cromos-do-SOL-As-criancas-vao-gostar.aspx



Cachatra

Esse equipamento do Benfica...
Que classe, que classe  :smitten:

_Benfiquista_

#2149
Senhor Eusébio e o Senhor vir falar do actual estado do nosso Clube?Tenho-lhe todo o Respeito deste Mundo pelo que foi, é e sempre será, mas acho que já era tempo de exigir mais de quem nos dirige.E não "falo" só deste ano.Já deveria ter falado há muito e não estar tão distante de dar uns "apertões" a quem nos dirige...

O Senhor têm essa legitimidade,porque é que não a usa?Está também acomodado?Não ouvir/leu o Senhor Coluna recentemente?

O Senhor que nos ajudou a ser tão Grandes e agora está a ver o nosso Benfica a tornar-se num Clube amedrontado em tudo.Tudo isto "impávido e sereno"...Aposto que se desse um apertão a quem de direito ficariam com maior temor ao que realmente se passa.Porque o Senhor é dos poucos dentro do Benfica que sempre teve, tem e terá sempre essa legitimidade, esse direito, mas também esse...dever.

Tinha que escrever isto, porque acho um bocado surreal o Melhor Jogador Português e um dos Melhores do Mundo, de todos os tempos, estar sempre calado acerca do que se passa no nosso Clube.

Sem_Medo

Eusébio é Deus Nosso Senhor Jesus Cristo!

ivodaniello


Universo Benfica

08/06/1961 - Estreia de Eusébio pelo Benfica na 1ª Divisão.

Roy Kent

Para mim continuas a ser o melhor de sempre, mas de longe fdx.

pcslb

A noticia que faltava

"Eusébio revalidou esta segunda-feira a carta de condução. Segundo avança a TSF, o Pantera Negra, de 70 anos estava impedido de conduzir por ter deixado caducar a carta e precisou de fazer novo exame para voltar a pegar no volante.

A prova do antigo jogador do Benfica decorreu nas instalações do IMTT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres)."

in rascord

PabloAim@r

Citação de: pcslb em 11 de Junho de 2012, 20:21
A noticia que faltava

"Eusébio revalidou esta segunda-feira a carta de condução. Segundo avança a TSF, o Pantera Negra, de 70 anos estava impedido de conduzir por ter deixado caducar a carta e precisou de fazer novo exame para voltar a pegar no volante.

A prova do antigo jogador do Benfica decorreu nas instalações do IMTT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres)."

in rascord

Ele é tão perigoso na estrada como era em campo?

Red skin


fil85

Ah grande Eusébio..de volta às estradas portuguesas :metal:



32 Benfica 32


Marafado

Há tantas pessoas na situação do Eusébio.