Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Paulo Parreira

Espero que estejam a trabalhar no mercado com muito rigor para compensar a sua saída, que não se seja como foi feito no caso do Coentrão que para o seu lugar foram buscar 2 que não fazem 1.

Tapion

13M ?LOOOL. taiwo + 13M?LOOOL

italianos loucos

infeh

Não há guita, não há vícios.. O Taiwo, se dependesse de nós bem podia arrumar as botas que aqui não devia jogar, e 13M€ não vale a pena vender o Witsel.

Esbutenado

Eu mandava uma proposta ao Milan pelo Ibrahimovic de 7M + Kardec + Filipe Menezes, para ver se tambem lhes dava a mesma vontade de rir.
E Taiwo, longe, nao quis vir uma vez agora que va morrer longe.

lopi75slb

13 milhoes mais o flop do taiwo , eu negava qualquer negocio com os italianos , isto é gozar  :2funny:

tiago_alexx

o meu medo eh so um . o gaitan ficar (e era uma fonte de receita +/- esperada) e ter que se vender o witsel porque tem mercado garantido.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Esbutenado em 09 de Junho de 2012, 06:39
Eu mandava uma proposta ao Milan pelo Ibrahimovic de 7M + Kardec + Filipe Menezes, para ver se tambem lhes dava a mesma vontade de rir.

Lol!

Nada melhor que começar uma manhã a rir! Muito bom!  :2funny:

Eles mereciam sem dúvida!  O0

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: tiago_alexx em 09 de Junho de 2012, 08:10
o meu medo eh so um . o gaitan ficar (e era uma fonte de receita +/- esperada) e ter que se vender o witsel porque tem mercado garantido.

Estou com um pressentimento que a venda seria de outro jogador do meio-campo: Javi Garcia.

magoslb

Citação de: Esbutenado em 09 de Junho de 2012, 06:39
Essa era tão linda! Era assim que se devia começar a lidar com propostas ridículas. ;D

david_slb

13M dava para ficarem com o refugo todo.

Emerson, Kardec, Shaffer, Andre Almeida...

Pegar ou largar  :coolsmiley:

SeventyOne

Ponham caracóis ao Emerson e enviem-o para lá pelos 13M. E sem Taiwo.

jnobre

13M? ...essa é boa. Nem por 20. Este é para ficar mais uns anos. Irá valorizar muito mais.

darkwolf

então já veio na CS que vamos pagar para o Witsel sair ?

Red_Fraction

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

JN  :2funny:

"A pronúncia do Norte"  :bow2:

Ruud