Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Esbutenado

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2012, 10:27
Citação de: Esbutenado em 09 de Junho de 2012, 10:23
Nao me importo de comecar a mesma discussao pela milesima vez, mas sinceramente convem nao esquecer que o Benfica ia acabando com a carreira do Manuel Fernandes.
Alias, basta lembrarem-se do numero de jogadores lesionados quando o departamento medico do Benfica era liderado pelo talhante (e porco recauchutado) Rodolfo Moura.
Saiu pela clausula de rescisao, na vespera de um jogo importante para o Benfica, ha que reconhecer, mas eu compreendo a decisao que ele tomou. Provavelmente teria feito a mesma coisa.
Ninguem termina a carreira devido a uma pubalgia.

Termina la agora. E se fosse so a pubalgia.
Custa muito admitirem que o Benfica esteve muito longe de ter tratado o Manuel Fernandes como devia?
Aqui era acusado de andar a fingir lesoes, chega a Inglaterra e e' logo informado que nao pode jogar durante uns meses. Queria ver se fosse com voces.

Marafado

Citação de: Esbutenado em 09 de Junho de 2012, 10:29
Nao me importo de comecar a mesma discussao pela milesima vez, mas sinceramente convem nao esquecer que o Benfica ia acabando com a carreira do Manuel Fernandes.
Alias, basta lembrarem-se do numero de jogadores lesionados quando o departamento medico do Benfica era liderado pelo talhante (e porco recauchutado) Rodolfo Moura.
Saiu pela clausula de rescisao, na vespera de um jogo importante para o Benfica, ha que reconhecer, mas eu compreendo a decisao que ele tomou. Provavelmente teria feito a mesma coisa.

Custa muito admitirem que o Benfica esteve muito longe de ter tratado o Manuel Fernandes como devia?
Aqui era acusado de andar a fingir lesoes, chega a Inglaterra e e' logo informado que nao pode jogar durante uns meses. Queria ver se fosse com voces.
Houve incompetência, mas não era motivo para o jogador se comparar da forma que se comportou.

Esbutenado

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2012, 10:32
Citação de: Esbutenado em 09 de Junho de 2012, 10:29

Houve incompetência, mas não era motivo para o jogador se comparar da forma que se comportou.

Obviamente que ele tambem se podia ter comportado de forma diferente, isso tambem nuca questionei. Mas percebo a frustracao de um puto, pela forma como andava a ser tratado pelo Benfica. Esta frustracao, combinada com propostas de Espanha e Inglaterra, com um salario muito superior, percebo que nao quisesse continuar no Benfica.
Sinceramente, sempre achei que houve muitos Benfiquistas que associaram em demasia os casos Miguel e Manuel Fernandes, quando na realidade ha muito poucas semelhancas entre ambos.
Por mim, e' como ja' disse, seria muito bem vindo e acho que era uma contratacao de peso. Um meio campo com Javi-Witsel-Manuel Fernandes era de sonho.

Marafado

O problema do MF era com o departamento médico. Os empresários servem para alguma coisa, o Benfica não lhe devia um tostão, e na verdade em vez de Benfica e MF resolverem a situação, o MF como mercenário que é tentou sempre forçar uma transferência, até mesmo não aparecendo para um jogo de Liga dos Campeões, depois de estar convocado para o mesmo.

magoslb

Esquecem-se que o MF, até esteve cá a servir-se de nós em treinos, depois mal pôde meteu-se em fuga, MF, está ao nível de Hugo Leal, Paulo Sousa e outros que tais, fizeram jogo sujo com o Benfica, se tem tido a espinha direita, tudo bem, agora voltarem gajos destes, não obrigado!Mesmo que a notícia que circula hoje, de ir para o porco, que vá está lá bem.

GTtdi_SLB

por muita razão que o manuel fernandes possa ter relativamente às lesões na sua primeira passagem pelo SLB, a sua segunda passagem foi tudo menos edificante. posto isto é lixo, abaixo de bicho. encaixa bem no perfil de jogador que o clube assumidamente corrupto procura para os seus quadros.

komytis

sou  tão benfiquistas como vocês, mas o clube Sport Lisboa e Benfica, não é nenhuma virgem ofendida, podemos especular sobre o que aconteceu entre os dois protagonistas, mas a verdade não foi tornada publica, portanto digam o que disserem, o manel é um portento enquanto jogador, se vier para o nosso clube, como eu espero, o que todos especulam sobre o que aconteceu e deixou de acontecer cai por terra, claramente, os conflitos resolvem-se, se existem users que acham que este jogador nunca deveria entrar novamente no clube, bom, prefiro o manel com a camisola do SLB, do que vocês como camaradas benfiquistas.
Bom dia!

4starstarget

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2012, 10:50
por muita razão que o manuel fernandes possa ter relativamente às lesões na sua primeira passagem pelo SLB, a sua segunda passagem foi tudo menos edificante. posto isto é lixo, abaixo de bicho. encaixa bem no perfil de jogador que o clube assumidamente corrupto procura para os seus quadros.
tenho dito, ou pera lá, e´como se tivessem dito o que eu tinha pensado.

Lurgee

Seria bom demais, e caso Witsel não saia..ui ui.

magoslb

Citação de: komytis em 09 de Junho de 2012, 10:52
sou  tão benfiquistas como vocês, mas o clube Sport Lisboa e Benfica, não é nenhuma virgem ofendida, podemos especular sobre o que aconteceu entre os dois protagonistas, mas a verdade não foi tornada publica, portanto digam o que disserem, o manel é um portento enquanto jogador, se vier para o nosso clube, como eu espero, o que todos especulam sobre o que aconteceu e deixou de acontecer cai por terra, claramente, os conflitos resolvem-se, se existem users que acham que este jogador nunca deveria entrar novamente no clube, bom, prefiro o manel com a camisola do SLB, do que vocês como camaradas benfiquistas.
Bom dia!

Estás no teu direito de escolher as companhias, mas, para mim, o Sport Lisboa e Benfica, é mais do que um clube de futebol, é feito de valores que me habituei a ver como pergaminho do clube, o respeito ao clube valia mais do que qualquer portento a jogar por nós. Foi com jogadores que tinham um respeito sagrado pela nossa camisola, que o Benfica cresceu e se tornou gigante, não com uns mercenários que fogem, e não importa de que forma, mal o dinheiro bate à porta.

Marafado

Bom dia!
Para mim tanto o regresso do MF como ter que partilhar o fórum contigo são coisas aterradoras e abominaveis.

Marafado

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2012, 10:57
Estás no teu direito de escolher as companhias, mas, para mim, o Sport Lisboa e Benfica, é mais do que um clube de futebol, é feito de valores que me habituei a ver com pergaminho do clube, o respeito ao clube valia mais do que qualquer portento a jogar por nós. Foi com jogadores que tinham um respeito sagrado pela nossa camisola, que o Benfica cresceu e se tornou gigante, não com uns mercenários que fogem, e não importa de que forma, mal o dinheiro bate à porta.
A nossa história não chegou a todos por inteiro, e por vezes, mesmo tendo chegado, o carácter dessas pessoas não lhes permite perceber os nossos valores mais sagrados.

komytis

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2012, 10:57
Bom dia!
Para mim tanto o regresso do MF como ter que partilhar o fórum contigo são coisas aterradoras e abominaveis.
obrigado!

bootscity

Não conhecem bem a historia.. E ele saiu por 18 milhoes, se não foi a transferecia mais cara foi a 2ª mais cara na altura. (ja nao me lembro quanto foi a do Simao)

Um miudo da idade dele (vocês esquecem-se que ele era mesmo um miudo, parece) o qual sente que lhe estão a arruinar a carreira por causa da lesão, e vêm logo com essas coisas.

Não tenho duvidas nenhumas que o manelele é benfiquista, e adorava tê-lo cá porque é dos meus jogadores preferidos

Marafado

Citação de: bootscity em 09 de Junho de 2012, 11:03
Não conhecem bem a historia.. E ele saiu por 18 milhoes, se não foi a transferecia mais cara foi a 2ª mais cara na altura. (ja nao me lembro quanto foi a do Simao)

Um miudo da idade dele (vocês esquecem-se que ele era mesmo um miudo, parece) o qual sente que lhe estão a arruinar a carreira por causa da lesão, e vêm logo com essas coisas.

Não tenho duvidas nenhumas que o manelele é benfiquista, e adorava tê-lo cá porque é dos meus jogadores preferidos
Deixem de desculpabilizar os jogadores.......

são miudos para reagir a certas situações, mas já não são miudos para exigir ordenados chorudos.