Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Polaco

Eu fazia uma equipa assim :
Director deportivo : Petit
Treinador : Rui Faria
Silvino ( não consigo agora lembrrar-me de mais nenhum G Redes asqueroso)
Miguel;Nelson;Hugo Leal;Manniche;MFernandes;Edgar;Rui Águas;Pacheco
Parece que não há centrais, mas podia-se adaptar o JRibeiro pelo menos.
Tudo gente que no passado respeitou imenso o Benfica.
Até teriam apoio de vários adeptos aqui do site, até quem sabe de algum Movimento "rupestre".

komytis

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2012, 10:58
Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2012, 10:57
Estás no teu direito de escolher as companhias, mas, para mim, o Sport Lisboa e Benfica, é mais do que um clube de futebol, é feito de valores que me habituei a ver com pergaminho do clube, o respeito ao clube valia mais do que qualquer portento a jogar por nós. Foi com jogadores que tinham um respeito sagrado pela nossa camisola, que o Benfica cresceu e se tornou gigante, não com uns mercenários que fogem, e não importa de que forma, mal o dinheiro bate à porta.
A nossa história não chegou a todos por inteiro, e por vezes, mesmo tendo chegado, o carácter dessas pessoas não lhes permite perceber os nossos valores mais sagrados.
eu tenho a tranquilidade e sapiencia suficiente para perceber que uma história tem duas versões, o nosso clube já se portou muito mal com muitos jogadores, admitam, mas defender uma opinião não implica entrar em conflito, muito embora não me incomoda de os ter, eu defendo a partilha da responsabilidade no caso do manel, e como disse, se vier a acontecer um regresso dele ao nosso clube, deita por terra, todas essas insinuações e o disse que disse, sobre esta matéria, dito isto, espero que a maturidade seja um dos valores que propagamos, porque o nosso clube tem de aprender a crescer!

magoslb

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2012, 11:06
Citação de: bootscity em 09 de Junho de 2012, 11:03
Não conhecem bem a historia.. E ele saiu por 18 milhoes, se não foi a transferecia mais cara foi a 2ª mais cara na altura. (ja nao me lembro quanto foi a do Simao)

Um miudo da idade dele (vocês esquecem-se que ele era mesmo um miudo, parece) o qual sente que lhe estão a arruinar a carreira por causa da lesão, e vêm logo com essas coisas.

Não tenho duvidas nenhumas que o manelele é benfiquista, e adorava tê-lo cá porque é dos meus jogadores preferidos
Deixem de desculpabilizar os jogadores.......

são miudos para reagir a certas situações, mas já não são miudos para exigir ordenados chorudos.

E quase fazerem ultimatos à direcção para saírem, nem conta nada. Um puto de 18 anos é maior de idade, é condenado no código penal como adulto. Podia querer sair, tudo bem, mas a índole ficou patente na forma como o fez. Daqui a pouco, temos de desculpar o Paulo Sousa que fugiu literalmente para os lags por mais uns trocos.

Batistuta

Não me admirava nada que este gajo escolhesse o porto

crslb

crslb

Não conhecem bem a historia.. E ele saiu por 18 milhoes, se não foi a transferecia mais cara foi a 2ª mais cara na altura. (ja nao me lembro quanto foi a do Simao)

Um miudo da idade dele (vocês esquecem-se que ele era mesmo um miudo, parece) o qual sente que lhe estão a arruinar a carreira por causa da lesão, e vêm logo com essas coisas.

Não tenho duvidas nenhumas que o manelele é benfiquista, e adorava tê-lo cá porque é dos meus jogadores preferidos

são miudos para reagir a certas situações, mas já não são miudos para exigir ordenados chorudos.

Exacto ! ! !

magoslb

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2012, 11:12
Não me admirava nada que este gajo escolhesse o porto

Tem tudo a ver com a sua conduta, não bastava ter saído como saiu, agora ainda deve querer dar a estocada final para se vingar dos benfiquistas que o criticam. Que vá, e apanhe dst nas p...as que estão ao serviço do bufas.

Polaco

Citação de: komytis em 09 de Junho de 2012, 11:08
Estás no teu direito de escolher as companhias, mas, para mim, o Sport Lisboa e Benfica, é mais do que um clube de futebol, é feito de valores que me habituei a ver com pergaminho do clube, o respeito ao clube valia mais do que qualquer portento a jogar por nós. Foi com jogadores que tinham um respeito sagrado pela nossa camisola, que o Benfica cresceu e se tornou gigante, não com uns mercenários que fogem, e não importa de que forma, mal o dinheiro bate à porta.
A nossa história não chegou a todos por inteiro, e por vezes, mesmo tendo chegado, o carácter dessas pessoas não lhes permite perceber os nossos valores mais sagrados.
eu tenho a tranquilidade e sapiencia suficiente para perceber que uma história tem duas versões, o nosso clube já se portou muito mal com muitos jogadores, admitam, mas defender uma opinião não implica entrar em conflito, muito embora não me incomoda de os ter, eu defendo a partilha da responsabilidade no caso do manel, e como disse, se vier a acontecer um regresso dele ao nosso clube, deita por terra, todas essas insinuações e o disse que disse, sobre esta matéria, dito isto, espero que a maturidade seja um dos valores que propagamos, porque o nosso clube tem de aprender a crescer!
Edit

franciscop

Nao sei se ja têm conhecimento desta notícia que estava no site da bola:

"O FC Porto juntou-se ao Benfica na lista dos clubes interessados em Manuel Fernandes, internacional português que alinha nos turcos do Besiktas.

De acordo com o Correio da Manhã, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já está a par do interesse dos dragões pelo antigo jogador dos encarnados e ficou desagradado com a possibilidade de Manuel Fernandes rumar ao Dragão.

O médio português é, segundo o CM, um sonho antigo de Pinto da Costa e a ausência do Besiktas das competições europeias, na próxima época, pode facilitar a saída de Manuel Fernandes.!

Polaco

Citação de: Polaco em 09 de Junho de 2012, 11:07
Eu fazia uma equipa assim :
Director deportivo : Petit
Treinador : Rui Faria
Silvino ( não consigo agora lembrrar-me de mais nenhum G Redes asqueroso)
Miguel;Nelson;Hugo Leal;Manniche;MFernandes;Edgar;Rui Águas;Pacheco
Parece que não há centrais, mas podia-se adaptar o JRibeiro pelo menos.
Tudo gente que no passado respeitou imenso o Benfica.
Até teriam apoio de vários adeptos aqui do site, até quem sabe de algum Movimento "rupestre".

Esqueci-me do Paulo Sousa, que podia então ocupar a posição de 2º Central.
Portanto equipa completa : inscrições fechadas, nem é preciso banco porque eles jogariam ao mesmo "nível" durante 90 minutos, ou mais, se fosse necessário.

Lurgee

Quem conhece a história por inteiro, a direcção ou os sócios?

Quem convidou o MF para a festa do Figo (foi figo ou fundação SLB?)?

Ok, podem dizer que esta direcção não é um primor de coerência, mas mesmo assim, penso que o que se passou foi sanado.
Agora os sócios não gostaram de algumas atitudes dele, a treta da camisola na final do Guadiana, esta história e ficam um pouco melindrados.

Eu não! Acredito que ele possa ter "forçado" a saída, mas a direccção assim o quis também.
Luisão tá farto de fazer o mesmo.

Por mim seria uma estrondosa aquisição. Mais que o Salvio.

komytis

Citação de: Polaco em 09 de Junho de 2012, 11:16
Citação de: komytis em 09 de Junho de 2012, 11:08
Esqueci-me do Paulo Sousa, que podia então ocupar a posição de 2º Central.
Portanto equipa completa : inscrições fechadas, nem é preciso banco porque eles jogariam ao mesmo "nível" durante 90 minutos, ou mais, se fosse necessário.
inclui nessa equipa o drulovic, zahovic, paulo pereira, fernando mendes...

Rui Ramone

se está disponivel então é favor contratar, é da casa, é bom jogador e do meu ponto de vista o nosso meio campo n tem alternativas como ele que é um médio completo, defende e ataca com intensidade e durante 90 minutos ( Carlos Martins e Aimar n o fazem )

bootscity

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2012, 11:12

E quase fazerem ultimatos à direcção para saírem, nem conta nada. Um puto de 18 anos é maior de idade, é condenado no código penal como adulto. Podia querer sair, tudo bem, mas a índole ficou patente na forma como o fez. Daqui a pouco, temos de desculpar o Paulo Sousa que fugiu literalmente para os lags por mais uns trocos.

E sabemos que foi mesmo assim? O david luiz tambem pressiounou a direcção para sair? ou estávamos a precisar do dinheiro em caixa?
Nós por fora não conhecemos bem a história. E que aquilo estava complicado no departamento médico parece que ninguem duvida.

E sim, aos 18 anos somos os reis do mundo já.. Eu sei que agora olho para trás (não foi assim há tanto tempo) e acho que era uma criança. E tomei decisões erradas na altura, que hoje em dia já não tomaria.

Mas isso sou eu.

komytis

Citação de: Lurgee em 09 de Junho de 2012, 11:20
Quem conhece a história por inteiro, a direcção ou os sócios?

Quem convidou o MF para a festa do Figo (foi figo ou fundação SLB?)?

Ok, podem dizer que esta direcção não é um primor de coerência, mas mesmo assim, penso que o que se passou foi sanado.
Agora os sócios não gostaram de algumas atitudes dele, a treta da camisola na final do Guadiana, esta história e ficam um pouco melindrados.

Eu não! Acredito que ele possa ter "forçado" a saída, mas a direccção assim o quis também.
Luisão tá farto de fazer o mesmo.

Por mim seria uma estrondosa aquisição. Mais que o Salvio.
cá está. comentário honesto!