Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo/ala, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

_Benfiquista_

Juízo.Já tinha idade para ter juízo e não estar constantemente em todos os jogos a armar zaragatas.Uma ou outra vez, até demonstra fibra e raça.Mas todos os jogos é a mesma coisa.Arma confusão, agride, enfim.

Não tem perfil para ser nosso Capitão.

Andris

Para que foi aquilo? Foda-se. :estrelas:

BlankFile

Tens que ter mais cabeça Gonçalo.

Russinho

Citação de: BC em 10 de Junho de 2012, 16:08
É uma afronta ser o capitão do Sport Lisboa e Benfica.

Os valores que um dia foram criados e representados no Benfica, não são nem pouco mais ou menos o que este gajo tem feito com a braçadeira de capitão.

Opiniões são opiniões, a braçadeira é entregue porque há uma hierarquia dentro do grupo, e o Gonçalo leva 7 anos de aguia ao peito...

Quando se perde nem a braçadeira está bem, emfim, tudo serve para malhar, há coisas muito piores nesta secção...

_Benfiquista_

Citação de: Russinho em 10 de Junho de 2012, 23:29

Os valores que um dia foram criados e representados no Benfica, não são nem pouco mais ou menos o que este gajo tem feito com a braçadeira de capitão.

Opiniões são opiniões, a braçadeira é entregue porque há uma hierarquia dentro do grupo, e o Gonçalo leva 7 anos de aguia ao peito...
Acredito.Mas não têm perfil para ser nosso Capitão.

_Benfiquista_

E o que está mal, não é a Braçadeira.É o seu temperamento, que roça por vezes o violento e o agressivo.E isso uma ou outra vez, como referi até mete piada e dá para ver que tem raça, agora em todos os jogos é demais...

Amigo das modalidades

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Junho de 2012, 23:32
Citação de: Russinho em 10 de Junho de 2012, 23:29

Acredito.Mas não têm perfil para ser nosso Capitão.

claro que não tem. Está habituado a ganhar muitos titulos. Nós precisamos é de mais Luisões "os adeptos deviam estar contentes com o 2ºlugar".

Outra vez:

quando está bem, tudo está bem, quando está mal, tudo está mal.

Haja paciência...

BC

Cada um tem a sua opinião e tem direito a ela. Uns concordam outros não. É fácil.

O Gongalo é um grande jogador, sente muito a camisola do Benfica e dá tudo o que tem em campo, dúvidas disso não há.

No entanto não concebo, nem me entra na cabeça que o capitão que representa a instituição Benfica na modalidade de futsal passe os jogos todos constantemente a dar cotoveladas, a dar pontapés a agredir companheiros de profissão.
Esses não são nem nunca foram os valores no qual o Benfica nasceu e cresceu.

Se porventura ele mudasse a sua maneira de ser, era diferente. Mas aí ele não muda, é o seu estilo de jogo.

Um capitão tem de dar o exemplo. Dentro e fora de campo.

Amigo das modalidades

BC, outra vez: viva o Luisão!

P.S. - concordo com muitas das coisas que disseste. mas honestamente, tou-me marimbando. O  Benfica tem é de ganhar, dp é que se discute isto

BC

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2012, 23:39
Enganas-te , porque para mim o Luisão já nem deveria vestir a camisola do Benfica. Lá está, por um não ser perfeito (Gonçalo) não significa que o outro é (Luisão).

Os 2, a sua maneira não representam os valores do Benfica.

Basta o Gonçalo tirar a braçadeira de capitão, que para mim continua a ser o grande jogador que sempre foi e admiro-o pelo que dá pelo clube. A partir do momento que enverga um dos maiores "símbolos" do clube, passa a ter outra "conduta". E ele, não a tem.

Mas tu gostas, eu não. Siga, que o importante é que gostamos todos do... Benfica.

BC

P.S. - concordo com muitas das coisas que disseste. mas honestamente, tou-me marimbando. O  Benfica tem é de ganhar, dp é que se discute isto
Só vi depois o teu ps. E sim, para mim, primeiramente estão as vitórias do Benfica. Seja no que for. No entanto, como isto foi falado num outro contexto (nada a ver com vitórias, etc) expôs a minha opinião em relação a isso do Gonçalo.

Amigo das modalidades

Citação de: BC em 10 de Junho de 2012, 23:43

Só vi depois o teu ps. E sim, para mim, primeiramente estão as vitórias do Benfica. Seja no que for. No entanto, como isto foi falado num outro contexto (nada a ver com vitórias, etc) expôs a minha opinião em relação a isso do Gonçalo.

é isso. E apesar de essa situação não ser a melhor, neste momento temos problemas... bem maiores

_Benfiquista_

Eu não quero "Luisões", mas também dispenso jogadores como Capitães, que em praticamente todos os jogos armam zaragatas.

E atenção, ao fim e ao cabo, eu até gosto do Gonçalo Alves.Só acho que ele perde facilmente a cabeça.

BC

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2012, 23:46
Citação de: BC em 10 de Junho de 2012, 23:43

é isso. E apesar de essa situação não ser a melhor, neste momento temos problemas... bem maiores
Claro, nem disse o contrário. E esqueçamos isto, que precisamos é de ser campeões. Nada mais.

faneca_slb4ever

Sempre o disse...

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Março de 2012, 19:40
Nunca mas nunca na vida devia ser o capitão.

Detesto a sua atitude principalmente nos jogos frente ao Sporting.

Agora, está longe de ser o principal problema.