Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: Endless em 11 de Junho de 2012, 03:02
Citação de: Blitzer em 11 de Junho de 2012, 02:59
Citação de: Paulo Parreira em 11 de Junho de 2012, 02:57
O Ederson não é assim tão mau como pintam, não é inferior ao Varela por exemplo. Para ser agênciado pelo Jorge Mendes tem necessáriamente de ter valor. Mas se é com ele que o Oblak vai concorrer pela baliza acho que vai ser titular de caras.

ps: o Ederson não é primo do Arutr isso é mito.

Isso não é verdade !

É verdade e não é.
É verdade que pertence à carteira do Jorge Mendes, como não é verdade a correlação que lá por ser do Jorge Mendes tem qualidade...
o jorge mendes ultimamente até tem mandado umas belas barretadas, carvalhal, julio alves, bebe, etc etc, vamos la ver se nao começa a perder "clientela"

Paulo Parreira

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2012, 03:00
Citação de: Paulo Parreira em 11 de Junho de 2012, 02:44
Hilário, Eduardo ou Moreira... tem de ser um dos 3.

É preciso é cromos novos.
O que temos não chega.

Acho que só temos 6 ou 7 guarda redes com contrato.

O 2º tem de ser um GR a sério e tuga, não pode ser o Mika, O JC e Copeti mto menos.

Blitzer

O Ederson não é assim tão mau como pintam, não é inferior ao Varela por exemplo. Para ser agênciado pelo Jorge Mendes tem necessáriamente de ter valor. Mas se é com ele que o Oblak vai concorrer pela baliza acho que vai ser titular de caras.

Isso não é verdade !

É verdade e não é.
É verdade que pertence à carteira do Jorge Mendes, como não é verdade a correlação que lá por ser do Jorge Mendes tem qualidade...

Sim, é isso. Mas muita gente pensa que o Jorge Mendes é só craques o que não é verdade !

Endless

Citação de: Zaratustra em 11 de Junho de 2012, 03:03
o jorge mendes ultimamente até tem mandado umas belas barretadas, carvalhal, julio alves, bebe, etc etc, vamos la ver se nao começa a perder "clientela"

Perder clientela não perde. Ele consegue colocação com os marrecos, nem que seja para depois conseguir uma vedeta ou outra como contrapartida futura.

pedroslb18

Agenciado pelo Jorge Mendes: Cícero, Hugo Almeida, Marcos, Pelé, Rabiola, e etc.

Não é preciso ser bom jogador.

Tem é de dar comissão.

Grão a grão enche o Jorge Mendes o papo.

Shoky

Citação de: Paulo Parreira em 11 de Junho de 2012, 03:03

O que temos não chega.

O 2º tem de ser um GR a sério e tuga, não pode ser o Mika, O JC e Copeti mto menos.

E o Mika não é a sério porquê?
É um guarda redes a brincar?
Falam-me de Eduardo e até dá vontade de rir...dá umas garantias do crl. Jogou meia dúzia de vezes e era golos por baixo das pernas, saídas furadas...chapéus de canela.

Este que foi considerado o melhor guarda redes do Mundial de sub-20 não vale nada. Daqui a 10 anos ainda vai ter de ser para jogar na B.

E venha de lá o Moreira, o gajo que fez 1 jogo no magnifico Swansea.

Paulo Parreira

Isso não é verdade !

É verdade e não é.

O facto de ele ser de longe o mair empresário do mundo é pq tem olho para a coisa, claro que tb pode falhar, mas não deve gostar nada de falhar.

Blitzer

O que não faltam são cepos agenciados pelo Mendes, porque lá está nem todos viram Ronaldos.

Endless

Citação de: pedroslb18 em 11 de Junho de 2012, 03:05
Agenciado pelo Jorge Mendes: Cícero, Hugo Almeida, Marcos, Pelé, Rabiola, e etc.

Tem é de dar comissão.

Esse craque...!!!! :2funny:

Endless

Citação de: Blitzer em 11 de Junho de 2012, 03:06
O que não faltam são cepos agenciados pelo Mendes, porque lá está nem todos viram Ronaldos.

Claro. Não são os Ronaldos que lhe vão dando sempre dinheiro, são os marretas que saltam de clube em clube...

Zaratustra

Citação de: Endless em 11 de Junho de 2012, 03:06
Citação de: pedroslb18 em 11 de Junho de 2012, 03:05

Tem é de dar comissão.

Esse craque...!!!! :2funny:
´
o goleador incompreendido ;D

tjbc

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2012, 03:05
Citação de: Paulo Parreira em 11 de Junho de 2012, 03:03

O que temos não chega.

E o Mika não é a sério porquê?
É um guarda redes a brincar?
Falam-me de Eduardo e até dá vontade de rir...dá umas garantias do crl. Jogou meia dúzia de vezes e era golos por baixo das pernas, saídas furadas...chapéus de canela.

Este que foi considerado o melhor guarda redes do Mundial de sub-20 não vale nada. Daqui a 10 anos ainda vai ter de ser para jogar na B.

E venha de lá o Moreira, o gajo que fez 1 jogo no magnifico Swansea.
nem é uma questão de garantia, é sim ficar o jogador mais um ano sem jogar (ou a jogar 2 ou 3 jogos)

pedroslb18

O Jorge Mendes faz milhões numa transferência como a do Ronaldo (até porque o Ronaldo já não deve ser transferido por aquele dinheiro mais nenhuma vez).

Depois faz aos milhares de cada vez com os cepos que são transferidos todos os anos, ou de dois em dois anos.

Numa carreira de 15 anos, umas 7 transferências, ainda dá um belo dinheiro pros bolsos do Jorge Mendes.

Manpaz1904

Há bem piores que Rabiola...

pedroslb18

Citação de: Endless em 11 de Junho de 2012, 03:07
Citação de: Blitzer em 11 de Junho de 2012, 03:06

Claro. Não são os Ronaldos que lhe vão dando sempre dinheiro, são os marretas que saltam de clube em clube...

Crlh, fui ninjado.