Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Super Vegeta 89

para o ano ele ja conta como formado em portugal e assim  sera util ao plantel do Benfica,em relaçao ao rio ave deixem-se de merdas esse clube sempre foi correto conosco por isso é na boa

Tommytukamoto

Citação de: Super Vegeta 89 em 11 de Junho de 2012, 10:06
para o ano ele ja conta como formado em portugal e assim  sera util ao plantel do Benfica,em relaçao ao rio ave deixem-se de merdas esse clube sempre foi correto conosco por isso é na boa

Cala-te Vegetaaaaaaaaaaa  ;D

abar85

Lá virá outro GR para a equipa principal...

Porque não ficam Artur Mika e Oblak para a a principal e B, sendo que os 2 últimos iam rodando entre si a titularidade da B? Estava a baliza reslovida, assim....

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2012, 10:05
Citação de: PAslb em 11 de Junho de 2012, 10:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2012, 09:56
Eh pá fdx...emprestar o Oblak ao Rio Ave??

Crl o Rio Ave com o Nuno Espírito Santo a Treinador..

PQP!!!!!!!!!
O Presidente do Rio Ave é Benfiquista e dá-se muito bem com o Vieira.
Foi o Jorge Mendes que colocou o Nuno Espírito Santo a Treinador do Rio Ave.

E a quem está ligado o NES?..e logo Tu que te queixas sempre do sistema...LOL..
Ele não tem de estar ligado a ninguém, é óbvio que se conseguir convencer o porco a emprestar 1 ou outro jogador, tanto melhor para ele!
Eu sempre defendi que o Benfica devia emprestar jogadores a outros clubes da 1ª Liga, assim é a melhor forma de poder controlar a promiscuidade que poderá haver entre os porcos e esses mesmos clubes, ao contrário de muita gente deste forum.

SeventyOne

Este empréstimo é interessante para o desenvolvimento do Oblak. Assim o Mika fica com espaço para rodar na B.

ednilson

Xalente clube para emprestar!! Xalente!  :estrelas:

Super Vegeta 89

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Junho de 2012, 10:08

calo-me??mas eu disse algo de errado??pior que o rio ave fez o braga e lá esta o ruben amorim,deixem-se de merdas  :disgust:

BenficaSetsFire

Se o NES usar o Oblak a  titular durante a época qual vai ser a explicação?

Special_Red

Se for mesmo titular no Rio Ave...nada a opor-me.
Para o ano, salvo erro, jà contarà como formado em pt e aì espero que apostem nele  para disputar o lugar de titular no Benfica.

ednilson

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Junho de 2012, 10:13

Tens de perguntar aqui ao pessoal que dizia que o Rio Ave era um clube do sistema.

Tommytukamoto

Citação de: Super Vegeta 89 em 11 de Junho de 2012, 10:13
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Junho de 2012, 10:08

calo-me??mas eu disse algo de errado??pior que o rio ave fez o braga e lá esta o ruben amorim,deixem-se de merdas  :disgust:

Calma , tou no gozo crl.
É clara que o emprestimo do Amorim ao Braga nao lembra nem ao diabo

Fly 13

Citação de: ednilson em 11 de Junho de 2012, 10:14

Tens de perguntar aqui ao pessoal que dizia que o Rio Ave era um clube do sistema.
Achas o Rio Ave um clube do sistema?

PAslb

Citação de: abar85 em 11 de Junho de 2012, 10:09
Lá virá outro GR para a equipa principal...

Porque não ficam Artur Mika e Oblak para a a principal e B, sendo que os 2 últimos iam rodando entre si a titularidade da B? Estava a baliza reslovida, assim....
Isso não pode ser assim, fazer-se rotação nos GR!
A posição de GR exige que jogue com regularidade e exige entrosamento com a defesa.
Eu acho que foi a melhor opção, o Artur é titular do Benfica, o Mika é titular da equipa B e o Oblak será o titular do Rio Ave, assim jogam todos e evoluem todos.

lonstrup

Está a fazer pela vida para não ser despedido?

luis___alex

se for titular...........
só espero é que agora o porto não lhes empreste um dos muitos redes que tem sob contrato