Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

pcssousa

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Junho de 2012, 22:08
Citação de: qweqweqwrwer em 10 de Junho de 2012, 21:27
Citação de: pcssousa em 10 de Junho de 2012, 21:06
Citação de: qweqweqwrwer em 10 de Junho de 2012, 20:49
Citação de: pcssousa em 10 de Junho de 2012, 20:42
Citação de: qweqweqwrwer em 10 de Junho de 2012, 19:39
O esperado, estiveram bem e mereceram ganhar. Parabéns a todos os intervenientes na elaboração desta caminhada.

So uma coisa, parece que o que vocês dizem sobre o empréstimo de jogadores do Benfica para o Sporting, não é bem assim. Expliquem lá melhor, sinceramente não sei nada disso.
Empréstimo? jogadores?
Ninguém falou de empréstimos enm ninguém falou de jogadores...
Expliquem lá, é que existe pessoas que dizem uma coisa, outras outra. Nao estou a perceber muito bem lol :S
Parece-me deveras incorrecto o que estás a dizer uma vez que todos têm dito coisas na mesma linha e o que foi dito foi confirmado por um vice-presidente do Benfica na altura em pleno canal 1 da RTP.
Na verdade, e de forma a possibilitar o "sonho" de Moniz Pereira, não só possibilitámos a ida de atletas nossos para o Sporting como até pedimos a alguns que fossem para lá, caso do Carlos Silva, que sempre disse que não tinha interesse algum em mudar-se tanto é que passado algum tempo voltou ao Benfica mesmo ganhando bem menos.
Mas esses jogadores antes de irem para o sporting, nao passaram por outro clube ?

pcsousa:  uma pequenina dúvida que me está aqui a causa comichão, como e porquê é que os dirigentes do SLB deixaram e incentivaram a ida de nossos atletas para o sporting ? Que processo mental, que sinapses é que foram feitas nas mentes desses 'génios' para fazerem isso ?
Até num programa do Hermna na altura na RTP1 isso foi dito por um nosso vice-presidente: "possibilitar o sonho de Moniz Pereira".

frslb

pcssousa

Citação de: qweqweqwrwer em 10 de Junho de 2012, 22:10
Mas a desmentir quem ? Simplesmente nao sabia e perguntei. E sinceramente está algo mal explicado, mas isso também nao interessa.
Para além de falares em versões contraditórias, que é algo que não vi por cá.

Mal explicado? bem pelo contrário, está tudo aí explicado, tim tim por tim tim.

Freire

Isso foi na vigência de que presidente?

pcssousa

Citação de: Freire em 10 de Junho de 2012, 22:16
Isso foi na vigência de que presidente?
João Vale e Azevedo, se bem me recordo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 10 de Junho de 2012, 22:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Junho de 2012, 22:08
Citação de: qweqweqwrwer em 10 de Junho de 2012, 21:27
Citação de: pcssousa em 10 de Junho de 2012, 21:06
Citação de: qweqweqwrwer em 10 de Junho de 2012, 20:49
Citação de: pcssousa em 10 de Junho de 2012, 20:42
Citação de: qweqweqwrwer em 10 de Junho de 2012, 19:39
O esperado, estiveram bem e mereceram ganhar. Parabéns a todos os intervenientes na elaboração desta caminhada.

So uma coisa, parece que o que vocês dizem sobre o empréstimo de jogadores do Benfica para o Sporting, não é bem assim. Expliquem lá melhor, sinceramente não sei nada disso.
Empréstimo? jogadores?
Ninguém falou de empréstimos enm ninguém falou de jogadores...
Expliquem lá, é que existe pessoas que dizem uma coisa, outras outra. Nao estou a perceber muito bem lol :S
Parece-me deveras incorrecto o que estás a dizer uma vez que todos têm dito coisas na mesma linha e o que foi dito foi confirmado por um vice-presidente do Benfica na altura em pleno canal 1 da RTP.
Na verdade, e de forma a possibilitar o "sonho" de Moniz Pereira, não só possibilitámos a ida de atletas nossos para o Sporting como até pedimos a alguns que fossem para lá, caso do Carlos Silva, que sempre disse que não tinha interesse algum em mudar-se tanto é que passado algum tempo voltou ao Benfica mesmo ganhando bem menos.
Mas esses jogadores antes de irem para o sporting, nao passaram por outro clube ?

pcsousa:  uma pequenina dúvida que me está aqui a causa comichão, como e porquê é que os dirigentes do SLB deixaram e incentivaram a ida de nossos atletas para o sporting ? Que processo mental, que sinapses é que foram feitas nas mentes desses 'génios' para fazerem isso ?
Até num programa do Hermna na altura na RTP1 isso foi dito por um nosso vice-presidente: "possibilitar o sonho de Moniz Pereira".

sim, mas porquê ? porquê ? não consigo conceber como é que se faz uma coisa dessas.

pcssousa

Alegadamente fair-play e porque poderia possibilitar aos atletas evoluirem mais pelo facto de o sporting apostar mais no atletismo.

ala esquerda

Importante agora é proporcionar a evolução dos atletas e continuar a apostar na formação

joaonunes

Parabéns à equipa pela revalidação do título  :winner: :metal:

:flagglorioso: :slb2:

mMateus

Universo Benfica

Bicampeões Nacionais!!! Parabéns!!!

Messi87

Messi87

7.ª edição
Rafaela Almeida vence Corrida Caldas das Taipas

A atleta do Sport Lisboa e Benfica, Rafaela Almeida, somou no domingo, dia 10 de Junho, mais uma vitória na presente temporada desportiva.

A "encarnada" venceu a 7.ª Corrida Caldas das Taipas, ficando à frente de Elizabete Lopes, atleta do Maratona, e de Bárbara Ferreira, do SC Braga, respectivamente.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23137/language/pt-PT/Rafaela-Almeida-vence-Corrida-Caldas-das-Taipas.aspx

Messi87

Campeonato de Clubes ao Ar Livre
Rui Pinto e o título nacional: "Quisemos mostrar o nosso valor"

A equipa masculina de Atletismo do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, no passado domingo, dia 10 de Junho, bicampeã nacional. Em declarações à Benfica TV, o atleta Rui Pinto expressou a satisfação pela conquista do segundo título consecutivo.

"Sem dúvida que para nós era muito importante ganharmos este ano. No ano passado já tínhamos sido Campeões Nacionais e este ano queríamos mostrar que não foi por acaso. Quisemos mostrar o nosso valor e que estamos aqui para o futuro", sublinhou o atleta, que venceu a prova dos 3.000 metros, após ter sido desclassificado no sábado, dia 9, nos 5.000 metros.

Referir que, na classificação geral, o Benfica acabou em primeiro lugar com 154 pontos. O Campeonato Nacional de Clubes ao Ar Livre decorreu nos dias 9 e 10 de Junho, no Estádio Universitário, em Lisboa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23138/language/pt-PT/Rui-Pinto-e-o-titulo-nacional-Quisemos-mostrar-o-nosso-valor.aspx

46Rossi

nos femininos a diferença pontual para os lagartos foi inferior à do ano passado não foi?