Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo/ala, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

pedriouf

Vai contra todo o ideal que eu faço de um capitão do Benfica ... EM TUDO! Já nem me parece aquele jogador decisivo que era quando abandonou o Sporting!

ELITE

neste momento em termos de futsal este é o menor dos problemas

claro que no próximo ano temos de voltar a ter um capitão em condições

até lá é aguentar

(saudades do andré lima)

qweqweqwrwer

Um capitão do Benfica não pode agir assim , o Benfica não pode permitir isto. Se o cardinal quando cuspiu na cara do nosso treinador conseguiu tornar.se num idolo para os lados de loures. Essa atitude cá (apesar de ser diferente) tem que se sancionada. Isto não é o Sporting.

Benfica_Azorianfan

Jogador Agressivo que joga nos limites! Por vezes, excede-se mas não vi maldade em nenhum dos lances em que ele supostamente agride os atletas sportinguista. Tem de ser avisado, pelos responsáveis benfiquistas.

The_Devils_Advocate

Os lagartos estão a passar este video no facebook e a dizer que vao passar o proximo jogo todo a insulta-lo e a mandar-lhe tudo o que tiverem nos bolsos, veremos se vai dar merd*a.
Aqui está o video:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=F0RJZdvbzUI

Mr. 1904

Eu só pergunto é como o Gonçalo Alves conseguiu não ser expulso durante os dois jogos. Como?

Totalmente despropositado o que tem feito. As suas atitudes, principalmente contra o Sporting, são lamentáveis. Para isto mais vale não sair do banco porque vai prejudicar a equipa mais tarde ou mais cedo.

Just

Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Junho de 2012, 20:05
Os lagartos estão a passar este video no facebook e a dizer que vao passar o proximo jogo todo a insulta-lo e a mandar-lhe tudo o que tiverem nos bolsos, veremos se vai dar merd*a.
Aqui está o video:

Mais um video feito pelo ordinário do Miguel Albuquerque tal como fez noutras vezes.

Carrega Gonçalo , não estarão sozinhos.

Pra cima deles !

Miguel23xxx

Sim, Osgas tipo esse fdp ja me fazem lembrar os tripas de merd... Forca Benfica!!!

_Benfiquista_

Gonçalo: Cabeça e que encaves os lagartos lá, com uma grande exibição!Mas muita cabeça e não respondas a provocações!

Jarnac

Citação de: Just em 11 de Junho de 2012, 21:09
Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Junho de 2012, 20:05
Aqui está o video:

Mais um video feito pelo ordinário do Miguel Albuquerque tal como fez noutras vezes.

Carrega Gonçalo , não estarão sozinhos.

Pra cima deles !
quando estiverem a levar 2 ou 3 vao estar caladinhos e quietinhos...

hugo1904

Gonçalo tem um temperamento agressivo e exagerado.Irrita-me as constantes agressões/tentativas de agressão do nosso capitão.

André Sousa

Já falei imensamente sobre isto.

Estou farto. Farto e envergonhado.

joaoaria

As atenções vão estar todas em cima do Gonçalo, o que libertará os outros das atenções.
Resultado, vamos ganhar...

Safe

é engraçado o palhacito do miguel albuquerque fazer esses vídeos quando teve nas fileiras o cardinal.

mochila

Citação de: Safe em 12 de Junho de 2012, 01:36
é engraçado o palhacito do miguel albuquerque fazer esses vídeos quando teve nas fileiras o cardinal.

Não faz do Gonçalo menos violento nem mais de acordo com os valores que SEMPRE foram os do Sport Lisboa e Benfica.

No meio disto, fico satisfeito por ver que o Benfica continua vivo nos benfiquistas que sentem vergonha quando assistem ao festival de violência a que o Gonçalo nos tem habituado sempre que joga contra o Sporting. É lamentável, sim. E não tenho pejo em dizê-lo. E considero-o uma clara mais-valia no plantel, sem pestanejar. Agora que aquilo não é o Benfica, desculpem, mas não é mesmo!