David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

andereberna

Emprestar a um bom clube da 1ª liga, manter-se na Académica era bem pensado! E se voltar, que não seja para jogar a lateral ou fazer 90 minutos na taça da liga

Portuguese Giants

Prolongar empréstimo com a Académica, por troca por empréstimo/compra do Adrien

Os submissos andam cegos

SonicYouth

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2012, 22:47
tenho saudade dos tempos em que um jogador de 24 ou 25 anos vinha muito a tempo de vir a ser um jogador importante no Benfica.

desde que apareceu o fenómeno FM, qualquer miudo de 18 anos que não seja a the next big thing, e titular, e não sei que mais, não tem por onde se lhe pegue.

como se o david simao, ou o roderick, ou o rosa, não estivessem ainda muito a tempo de fazerem uma excelente carreira pelo Benfica.

lembrem-se do que aconteceu com silvio, joao pereira ou miguel lopes. foram dispensados cedo demais
Gostava de colocar um "like" nisto, sffv
O0

SonicYouth

Estou para perceber ainda o hype do Adrien...
Mas siga...

miguel_91

Citação de: Portuguese Giants em 11 de Junho de 2012, 23:48
Prolongar empréstimo com a Académica, por troca por empréstimo/compra do Adrien

Os submissos andam cegos

o Adrien nao é da Academica

Meddler

Espero que fique no plantel.

Tapion

Citação de: SonicYouth em 11 de Junho de 2012, 23:49
Mas siga...

fases

Meddler

Mas siga...

Não é hype. Há algum exagero, mas não é hype, de todo.

Já nos júniores do Sporting dava para ver que estava ali um jogador que tinha tudo para um dia ser de selecção. E pouco falta para chegar lá, é só estabilizar-se numa grande equipa.

Tapion

Citação de: Meddler em 12 de Junho de 2012, 02:40
Mas siga...

Já nos júniores do Sporting dava para ver que estava ali um jogador que tinha tudo para um dia ser de selecção. E pouco falta para chegar lá, é só estabilizar-se numa grande equipa.

Entao tem que sair do scp.

Endless

Mas siga...

Eu acho que já passou essa fase. Não me parece que passe daquilo, mas que gajo quando era junior era do melhor que havia cá no burgo e arredores não é exagero. Temos de agradecer aos lagartos por terem-no estragado.

Meddler

Citação de: Tapion em 12 de Junho de 2012, 02:44
Mas siga...

Entao tem que sair do scp.

Isso é óbvio.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2012, 22:47
tenho saudade dos tempos em que um jogador de 24 ou 25 anos vinha muito a tempo de vir a ser um jogador importante no Benfica.

desde que apareceu o fenómeno FM, qualquer miudo de 18 anos que não seja a the next big thing, e titular, e não sei que mais, não tem por onde se lhe pegue.

como se o david simao, ou o roderick, ou o rosa, não estivessem ainda muito a tempo de fazerem uma excelente carreira pelo Benfica.

lembrem-se do que aconteceu com silvio, joao pereira ou miguel lopes. foram dispensados cedo demais
Verdade... qd era puto lembro-me q era perfeitamente normal um jogador só aparecer aos 24/25 anos de idade... hj em dia se n sair dos juniores a arrebentar com tudo, já n presta. Os casos de Simão, Cristiano Ronaldo, Quaresma e Nani, habituaram mal os portugueses...

SonicYouth

Mas siga...

Nos júniores vários são os que dão esperanças de serem futuros craques/bons jogadores.
O Adrien era um deles.
Mas isso já lá vai... Ele tem 23 anos, fez a sua 1ª época de bom nível.
Se é preciso dar tempo para "estabilizar", prefiro que seja dado esse tempo e essa oportunidade a alguém da casa e a alguém que já demonstrou que, sendo aposta regular, pode vir a ser um elemento de grande valor no futuro.

quando digo que não percebo o "hype", é porque se vêm alguém num outro clube fazer algo de razoável/bom, já era uma "boa aquisição"... Se são os da casa, ao 1º erro pede-se para o mandar ganhar "caparro para o Estrela", ou para sair de vez...

Eu sei que já devia de estar habituado ao SB, mas pronto

SeventyOne

Mas siga...
Há uns anos, havia umas concentrações de jovens jogadores europeus. De Portugal só ia um jogador, o que fosse considerado o melhor jovem, e foi seleccionado o Adrien. Como estava lesionado, foi o Romeu Ribeiro, nosso jogador da altura. Ambos, considerados os melhores dessa altura, não têm carreiras brilhantes. Parece estar em declínio o futebolista português.

InsurgentDrums

Mas siga...

O hype em torno do Adrien: