Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tapion

Citação de: Meddler em 12 de Junho de 2012, 02:43
Já referi que espero que se assuma como titular da equipa, mas tinha preferido que ficasse no Benfica. Artur, Mika e Oblak, sendo que estes dois últimos poderiam ir alternando na equipa B para ganhar ritmo e experiência.

Isto.

pedroslb18

Eu acho que com pré-época e novo treinador o Oblak era capaz de tirar o lugar ao Artur. Mas depois criava-se outro problema.

jo3l

estava à espera que fica-se na equipa com mika e artur...

Pedro84

Citação de: pedroslb18 em 12 de Junho de 2012, 03:44
Eu acho que com pré-época e novo treinador o Oblak era capaz de tirar o lugar ao Artur. Mas depois criava-se outro problema.

:estrelas:

Andris

Citação de: Tapion em 12 de Junho de 2012, 02:45
Já referi que espero que se assuma como titular da equipa, mas tinha preferido que ficasse no Benfica. Artur, Mika e Oblak, sendo que estes dois últimos poderiam ir alternando na equipa B para ganhar ritmo e experiência.

Isto.
Concordo.

Far(away)

Se for para jogar um possível empréstimo ao Rio Ave será bom.

xines10

È bom de mais para estes vendidos....
Espero ao menos que no contrato só lhe pagamos o ordenado se jogar.

InsurgentDrums

Fez uma boa segunda volta de campeonato, com apenas 19 anos, e ia tirar o lugar ao Artur que, mesmo não tendo tido um final de época brilhante (ninguém teve), fez uma época excelente, muito regular e foi um verdadeiro salvador em diversos jogos? A sério?

Ramiro Lopes

Eu acho que é preferível um ser titular numa equipa de primeira liga e o outro ser titular na B e fazer os jogos da Taça. São bons demais para jogarem apenas de 15 em 15 dias.

Marafado

Seria excelente opção ao Artur.

Di_Maria

Se no benfica ia jogar o mesmo que jogou o Eduardo só posso ser a favor do Emprestimo...

Vai ser provavelmente o titular e vai fazer mais uma epoca inteira na primeira liga ganhando experiencia e ritmo de jogo

Um ano no benfica a jogar a taça da liga só iria fazer com que a evolução enquanto GR fosse nula

pedroslb18

Citação de: InsurgentDrums em 12 de Junho de 2012, 09:57

Fez uma boa segunda volta de campeonato, com apenas 19 anos, e ia tirar o lugar ao Artur que, mesmo não tendo tido um final de época brilhante (ninguém teve), fez uma época excelente, muito regular e foi um verdadeiro salvador em diversos jogos? A sério?

Até podia nem ter jogado muito no Leiria, a qualidade estaria lá na mesma.

Zaratustra

Red Bullet

Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2012, 11:05
Citação de: Marafado em 12 de Junho de 2012, 10:49
Seria excelente opção ao Artur.
como o Mika será
a minha pena é q acho q este tem condições para ser mto superior ao Mika...

helderrocha

Citação de: Di_Maria em 12 de Junho de 2012, 10:57
Se no benfica ia jogar o mesmo que jogou o Eduardo só posso ser a favor do Emprestimo...

Vai ser provavelmente o titular e vai fazer mais uma epoca inteira na primeira liga ganhando experiencia e ritmo de jogo

Um ano no benfica a jogar a taça da liga só iria fazer com que a evolução enquanto GR fosse nula

terá de ser o titular! senao mais valia ficar no benfica