Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Junho de 2012, 16:48
Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 16:45
Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Junho de 2012, 16:44
Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 16:42
Uma coisa que não vejo muito é a ajuda que as casas dão ao Benfica. Alguém me pode esclarecer exactamente em que consiste esse contributo? (não estou a dizer que não existe, só não sei mesmo onde é que o clube tira proveito delas sem ser a venda de bilhetes).
A nível financeiro? Não sei.

As casas devem ser um ponto de encontro de Benfiquistas, um símbolo, não uma fonte de receitas.
Propaganda nas cidades de jogos do Benfica e modalidades... nas ruas. Acho, pode não ser, mas acho que era uma maneira mais eficaz de atrair e chamar pessoas aos pavilhões e estádio.
Nos jogos fora? Nos pavilhões acho desnecessário. São poucos os sítios onde o Benfica vai e aquilo não enche...

Nos estádios as casas costumam organizar excursões, algumas bem longe até.

Falta é encher em casa, SEMPRE!
Colocar folhas nos postes de electricidade a anunciar os jogos ;D

janete94

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2012, 16:49
como é..o vieira já arranjou o dinheiro para pagar os empréstimos obrigacionistas...eu meus amigos bascos queremos o dinheiro em breve... >:(
o que é que vocês fazem se não tiverem o dinheiro?

†

Citação de: Andre8 em 12 de Junho de 2012, 16:46
taça de portugal e supertaça deste ano ele tb perdeu?!?!?!?

CitaçãoClaro que o caso do Paulo Fernandes é como qualquer outro. Veio para cá para recuperar o campeonato (que ele mesmo nos tirou). Falhou uma vez, épá dêem uma segunda chance ao homem...

É o que dá apanhar conversas a meio.

TP e SP sem campeonato, é mt mt mt mt pouco para o nosso plantel.

Bola7

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 16:50
como é..o vieira já arranjou o dinheiro para pagar os empréstimos obrigacionistas...eu meus amigos bascos queremos o dinheiro em breve... >:(
eu tenho de fugir do país basco...mas não venho sozinho.. >:(

janete94

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2012, 16:51
eheh ouviram o bola7?

não paguem as quotas deste ano muahah

Bola7

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2012, 16:52
Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2012, 16:51
eheh ouviram o bola7?

não paguem as quotas deste ano muahah
ai o crl.. >:(

Andre8

Denunciar ao Moderador

Citação de: Andre8 em Hoje às 16:46

Claro que o caso do Paulo Fernandes é como qualquer outro. Veio para cá para recuperar o campeonato (que ele mesmo nos tirou). Falhou uma vez, épá dêem uma segunda chance ao homem...

É o que dá apanhar conversas a meio.

TP e SP sem campeonato, é mt mt mt mt pouco para o nosso plantel."

quem deve ter apanhado a conversa a meio foste tu.... o meu post vem a proposito do terem dito que ele n ganhou nada, para mim nada é nada, não é um taça e supertaça, temos conceitos diferentes de nada, alem de que este campeonato n acabou... pelo menos para mim...

Mercurio_10

Ganhar o campeonato de Futsal, com a decalage de capacidades entre Benfica e Sporting (e estando o Sporting desfalcado) não é um feito, é uma obrigação.

O Paulo Fernandes para mim sempre foi um treinador mediano, como há imensos em Portugal. Teve a sorte de se manter imensos anos no Sporting, mesmo tendo ganho poucos títulos, chegando a ficar atrás do Belenenses, que tinha boas equipa mas mais fracas do que as do Sporting.

O ano passado perdeu o campeonato em 3 jogos, com factor casa.

Por mim nem teria ficado para este ano, mas há sempre que dar segundas oportunidades para os fracos mostrarem que são mesmo fracos.

blog benficaatemorrer

o eusébio tirou a carta outra vez...

mais um campeonato!

Saviolafication

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2012, 16:22
O tribunal deliberou contra o Benfica em primeira instância.

Facto.

Irrelevante. A última decisão conhecida foi a favor.

janete94

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2012, 16:55
Ganhar o campeonato de Futsal, com a decalage de capacidades entre Benfica e Sporting (e estando o Sporting desfalcado) não é um feito, é uma obrigação.

O Paulo Fernandes para mim sempre foi um treinador mediano, como há imensos em Portugal. Teve a sorte de se manter imensos anos no Sporting, mesmo tendo ganho poucos títulos, chegando a ficar atrás do Belenenses, que tinha boas equipa mas mais fracas do que as do Sporting.

Por mim nem teria ficado para este ano, mas há sempre que dar segundas oportunidades para os fracos mostrarem que são mesmo fracos.
Quando um profissional falha, tem que se reunir com os superiores e fazer uma análise profunda nos erros que cometeu.
Se na época a seguir volta a comete-los... é porque é fraco.
Estilo JJ. Este ano cometeu as mesmas asneiras... e já disse que o voltava a fazer o que preocupa ainda mais.

Gonzalex

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2012, 16:55

Ainda estou para perceber como é que mandaram embora o treinador que ganhou a UEFA...se falam do Donner então falem disso também

Andre8

o que vale nos temos sempre uma decalage enorme para todos os outros... as nossas equipas são sempre as melhores e temos obrigação de golear .... menos que isso é derrota... ide apanhar bones!!!

janete94

Citação de: Andre8 em 12 de Junho de 2012, 16:59
o que vale nos temos sempre uma decalage enorme para todos os outros... as nossas equipas são sempre as melhores e temos obrigação de golear .... menos que isso é derrota... ide apanhar bones!!!
Temos a obrigação de nos esforçarmos tanto como os nossos adversários fazem. Isso é uma obrigação.

O resto... as vitórias e goleadas são uma consequência natural de um Benfica dedicado e humilde.

ednilson

Citação de: Andre8 em 12 de Junho de 2012, 16:46

O Benfica não pode continuar a ser perito em ganhar Taças, temos de começar a ganhar campeonatos....em tudo.