Estádio da Luz

Aka

Citação de: fred9 em 01 de Junho de 2012, 00:16Podem crer que se o Benfica jogasse apenas 6 vezes por ano na Luz e em 3 dessas 6 vezes tivesse grandes clubes, o estádio estaria sempre cheio.

Pois estaria. Era à NFL.

No entanto, o público da Luz nos jogos com os grandes é o mesmo dos jogos com os pequenos? Pode-se realmente dizer que a maioria não mete os pés num jogo com o Porto ou com o Sporting, porque já gastou muito em jogos como Paços, Nacional, etc.?

Citação de: fred9 em 01 de Junho de 2012, 00:16Por outro lado, se houvesse rock in rio semana sim semana não, com artistas que ninguém quer saber (os paços de ferreira do rock) e ao domingo à noite às vezes, então muito dificilmente conseguiriam taxas de ocupação superiores a 50%.

Estou a falar de jogos grandes, não de jogos médios ou pequenos; fui bem claro.

O Benfica não encheu contra o Porto no jogo do título! E porquê? Porque perdeu em Guimarães e empatou em Coimbra. As pessoas só aparecem quando a equipa está em alta. Isso não tem nada a ver com a quantidade de jogos que há por ano.

qweqweqwrwer

Pessoal ja nao ha mesmo bilhetes para o jogo da luz ?

Manpaz1904

"Mega props para o Benfica por ter convidado 3 dos maiores writers portugueses de sempre ( Nomen (Wize) Vile e Odeith) para "decorar" o túnel de acesso ao Estádio da Luz

Mega props para o Benfica também por entender o graffiti como uma das maiores expressões de Arte Moderna."

†

Não quero armar-me em picuinhas, mas Domingo, aquele chão todo cheio de lixo de Sábado... simplesmente desnecessário...
Ainda para mais com malta do West Ham (ou whatever) presente no estádio....

De resto, nada a apontar  O0

Robert Dee

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Junho de 2012, 12:21

"Mega props para o Benfica por ter convidado 3 dos maiores writers portugueses de sempre ( Nomen (Wize) Vile e Odeith) para "decorar" o túnel de acesso ao Estádio da Luz

Mega props para o Benfica também por entender o graffiti como uma das maiores expressões de Arte Moderna."

Valete és tu? Não és lagarto meu malandro, lol!

Troglodite

Tá bonito.. mas acho que ficava mais giro com girassois à cresce.

blueviper

Citação de: Robert Dee em 12 de Junho de 2012, 23:40

Valete és tu? Não és lagarto meu malandro, lol!

Olha gostei desta iniciativa.....

Tiago#30

Os responsáveis do Benfica que ponham os olhos no relvado da Donbass Arena.

Depois do que caiu na Ucrânia, está um senhor relvado. Drenagem de qualidade.

slb2me

quer dizer a culpa aqui morre solteira, a culpa é do LFV. e também do DSO. fizeram uma "dumbass" Arena (Deus me perdoe o trocadilho).

estas bacoradas eram do ano passado, ehehe, tristeza, realmente quem passa aqui depois de algum tempo é que se apercebe de quem aqui escreve, que desgraça.

Sonic Ocelot

Citação de: Tiago#30 em 15 de Junho de 2012, 18:06
Os responsáveis do Benfica que ponham os olhos no relvado da Donbass Arena.

Depois do que caiu na Ucrânia, está um senhor relvado. Drenagem de qualidade.

Donbass Arena?

:rir:

Red Volcano

Gostava imenso que o estádio da luz tivesse 75000 lugares, mas acho que 65000 estão bem, tendo em conta a quantidade de pessoas que lá está na maioria dos jogos. Por isso está muito bem assim. :)

Red Volcano

O relvado do Estádio da Luz é bom, mas acho que ás vezes podia estar melhor. Deixo aqui uma nota que o Estádio do Ladrão tem um relvado bom, mas ainda melhor fica por ser um estádio extremamente arejado.

FR

Citação de: Red Volcano em 20 de Junho de 2012, 23:24
O relvado do Estádio da Luz é bom, mas acho que ás vezes podia estar melhor. Deixo aqui uma nota que o Estádio do Ladrão tem um relvado bom, mas ainda melhor fica por ser um estádio extremamente arejado.
És tu Gabriel Alves  :confused:

ivodaniello

Citação de: FR em 20 de Junho de 2012, 23:34
Citação de: Red Volcano em 20 de Junho de 2012, 23:24
És tu Gabriel Alves  :confused:

;D ;D