Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

André Sousa

Citação de: VitorTeixeira em 13 de Junho de 2012, 15:36
Não respondi a tudo?

Mas queres mesmo responder ao que eu digo?

Eu não disse que um 10 puro tem de fazer de 2º avançado.

Eu disse que o Diego pode fazer as duas posições (ou pelo menos penso que disse isso). Coisa que os outros não fazem.

Eu não pedia ao Aimar para ser um Rui Costa (se perceberes isso percebes o que eu disse anteriormente)

O Amorim está a jogar a 8 e a 6.

Respondeste ao que menos interessava.

E então? Que tem o facto de poder fazer de 2º avançado? Eu não quero que ele se torne num 2º avançado. Quero que ele se torne num 10, ou se fixe na posição.

E então? Estás à espera de ver um meio campo na Orangina igual ao dos juniores, ou com o Cafu no lugar do Paulo Teles?

E também pode jogar como 10, dado que foi lá que fez parte da formação. O Diego jogou a temporada passada toda como extremo e foi aos juvenis fazer a fase final como 10.

VitorTeixeira

Esta conversa está a ficar repetitiva.

Já dei o meu ponto de vista sobre o Diego.

No futuro se verá se foi bom ou não o emprestimo ao Rio Ave.

André Sousa

Eu também já dei a minha opinião, e também tenho certas dúvidas de que vá ser muito positivo.

VitorTeixeira

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2012, 16:16
Eu também já dei a minha opinião, e também tenho certas dúvidas de que vá ser muito positivo.

Viste como eu o que aconteceu ao Carvalhas.

André Sousa

Já falei nisso ontem.

Mas também são casos distintos. Além de que o Diego ainda tem mais um ano de júnior pela frente, teoricamente apenas seria sénior para o ano.

VanHooijdonk

Penso q o elbio alvares tb é médio ofensivo.

Ficando na b o diego voltaria a jogar sobretudo nos juniores, cenario q ninguém deseja.

N foi confirmado ainda q vá sair. A ver vamos.

Misantropo

VanHooijdonk

:slb2:O papá caballero roeu a corda. Queria vir para o slb com um emprego... Mais o filho. Poupamos 3m.

Recomendam algum jovem dq esteja na honra ou 2b que podesse ocupar a vaga de avançado? Ou íamos buscar alguém ao staff? Mora? Kardec?

abar85

Citação de: Jack Bauer em 13 de Junho de 2012, 13:13
Se é do JMendes vai jogar.

Não fica uma epoca parado.

O Sidnei não é do Jorge Mendes também?

abar85

Então o Diego não teria espaço na B mas no Rio Ave poderá ter?

Acho que beneficiava mais em ficar na B, pois ainda poderia ser usado nos juniores caso não tivesse a utilização devida.

VanHooijdonk

Citação de: abar85 em 14 de Junho de 2012, 00:10

Acho que beneficiava mais em ficar na B, pois ainda poderia ser usado nos juniores caso não tivesse a utilização devida.

Mais do que jogar, o Diego precisa de ganhar físico aprender a jogar com/nos séniores.

Roderick, R Pinto e Luis Martins tiveram um 1 ano de séniores assim. Roderick, com resultados os outros dois a ver vamos.

O Diego já nada aprende nos juniores, estagnou.... como o Nelson Oliveira ja nada tinha a dar no último ano de junior.

Metam lá o Diego num clube da Honra ou 1 div... ou na B.

Black Skulls

Citação de: VanHooijdonk em 13 de Junho de 2012, 21:12
:slb2:O papá caballero roeu a corda. Queria vir para o slb com um emprego... Mais o filho. Poupamos 3m.

Recomendam algum jovem dq esteja na honra ou 2b que podesse ocupar a vaga de avançado? Ou íamos buscar alguém ao staff? Mora? Kardec?
Aldair Djaló- Internacional Sub-20 por Portugal- FC Penafiel (agenciado por Jorge Mendes). Valor do passe- 600 mil € /salário actual 950€+prémios de jogo

abar85

Citação de: VanHooijdonk em 14 de Junho de 2012, 09:26

Mais do que jogar, o Diego precisa de ganhar físico aprender a jogar com/nos séniores.

Roderick, R Pinto e Luis Martins tiveram um 1 ano de séniores assim. Roderick, com resultados os outros dois a ver vamos.

O Diego já nada aprende nos juniores, estagnou.... como o Nelson Oliveira ja nada tinha a dar no último ano de junior.

Equipa B!

VanHooijdonk

Citação de: abar85 em 14 de Junho de 2012, 09:58
Citação de: VanHooijdonk em 14 de Junho de 2012, 09:26

Equipa B!

Torno a repetir, ao meterem-no na equipa B ... ele vai jogar na junior. Um passo atrás.

CPA

Enquanto não se terminar com o estigma da "Equipa B" através de evidências de que os que lá vão parar têm possibilidade efectiva de, conforme a performance que demonstrem, vir a subir à "A", vão suceder-se histórias de futebolistas a recusarem-se a jogar na "B".