Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red_Fraction

LOL

Record, jornal desportivo mais nojento não há...  :estrelas:

lonstrup

e uma dúvida.

a notícia do witsel , está no separador do Benfica ou do Real Madrid :)

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu não estou a venderem-no agora... e daí...  :-X

pec

O Record que vá cagar mas o que é isto..

the_cali

Já me estragaram o dia logo pela manhã  :tickedoff:

Trapattoni

Espero que seja uma noticia encomendada, caso contrário é uma grande perda

sardao

Não acredito que saia.

magoslb

Citação de: the_cali em 14 de Junho de 2012, 11:15
Já me estragaram o dia logo pela manhã  :tickedoff:

Tem calma, isto é rascord a querer vender papel. Agora já nem se cita fontes de outros clubes, um jornal desportivo, agora incide as suas matérias sobre as despedidas de um jogador.

mikedoom

Eu espero que Witsel fique! Quando Ramires saiu aquele meio campo ardeu e assim vai acontecer sem Witsel...

SorcereR

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2012, 10:26
Citação de: InsurgentDrums em 14 de Junho de 2012, 10:22
Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2012, 10:13
Não é uma questão de culpa. Para mim é observar os comportamentos. São 3 épocas, é tempo suficiente para ir percebendo coisas.

Direcção acertou na primeira época, falhou na segunda, mas na terceira rectificou e acertou outra vez.

Ao treinador eu vejo o mesmo comportamento desde o ano 1 até agora. Nem 1 milimetro de desvio, de rectificação.

E apesar disto, apesar de não atingir os objectivos, ele continua a ser o «bode expiatório» etc e tal.

A mim não precisas de dizer isso. Eu já disse aqui que atribuo ao Jesus tanta responsabilidade no título falhado como à roubalheira dos árbitros. Sem a roubalheira, provavelmente teriamos sido campeões, mas sem os erros do Jesus, mm com a roubalheira, provavelmente tb teriamos sido campeões.

Simplesmente considero os erros do Jesus essencialmente tácticos/estratégicos. Começámos a perder o campeonato com as opçóes absurdas de guimarães. Tb não entendo a insistência em jogadores comprometedores como Roberto ou Emerson, na constante adaptação de jogadores (como Bruno César a extremo ou Matic a trinco) ou mm em substituições estúpidas como as do jogo com o Rio Ave.

A questão é, se o Jesus tivesse um plantel com bons laterais esquerdos, com um trinco suplente em condições, com uma alternativa viável ao Witsel, com extremos de raiz, será que cometeria muitos destes erros? E se não tem essas opções, de quem é a culpa? Dele que escolhe nomes inadequados ou da direcção que lhe dá jogadores com características diferentes das que são pedidas? Não tenho como saber.
Jesus tem uns 60 jogadores sob contrato. Já em épocas anteriores decidiu dispensar jogadores que podiam desempenhar funções em falta.

Chorar por falta de jogadores, num campeonato como o nosso, é gozar connosco.

Dispensou Carole, Wass, Ureta (que tinha feito uma boa pré epoca) e ainda mandou o Enzo para a Argentina.. Isto só nas posições mais carenciadas do plantel, as alas.

magoslb

Citação de: mikedoom em 14 de Junho de 2012, 11:43
Eu espero que Witsel fique! Quando Ramires saiu aquele meio campo ardeu e assim vai acontecer sem Witsel...

O Ramires vinha já com o carimbo de estrela, e a sua vinda digamos, foi "um favor", para se ambientar à Europa, mas como se vê, com a sua qualidade se tem ido directo para Inglaterra, não teria problemas. Ainda bem que cá esteve, mas sempre tive a ideia que sueria a prazo, por um campeonato, aquela qualidade não engana. Tem uma resistência e qualidade de jogo, para zona que joga, quase ímpar. O Witsel, mostrou pergaminhos, mas tenho esperança que ainda se mantenha, para ainda crescer mais um pouco.

temos de diminuir urgentemente a lista de assalariados emprestados, era um modo de termos dinheiro para ir aguentando as nossas mais valias.

MONTÁQUI_1904

Se a noticia for verdadeira...

De 35M para cima pode ir de vela, fartinho de ver "fartotes" no Benfica

H

Eu quero é que o Record se foda.

sergio19azb

Isto não são noticias, são invenções ! Os gajos do Record andam por aí infiltrados a ouvir conversas ou quê ? Não acreditem nisso, que eu também não ;)

Sandokan90