Van der Wiel (Ajax) - A Bola

sergio19azb

Citação de: JopoSumba em 15 de Junho de 2012, 00:46
Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2012, 00:44
Citação de: Profeta em 15 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2012, 00:41
Se estamos numa de pescar na Holanda:
- Strootman
- Van der Wiel
- Luuk De Jong
- Wijnaldum

E depois podemos ir à Ucrania buscar:
- Strinic
- Willian

AGORA A SÉRIO, EU ESTOU A BRINCAR LOL

um strootman e um willian iam deixar me bastante contente...
Caso saísse o Javi e o Gaitan. Só que realizávamos 50M€ e gastávamos uns 30M€ nestes dois LOL
Strootman n fez uma epoca para ai e alem este ano e não tem jogado no Euro não estaria assim tao valorizado
Mas só o Willian vale uns 15/20M€, ainda para mais jogador do Shakhtar.

Profeta

Citação de: JopoSumba em 15 de Junho de 2012, 00:46
Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2012, 00:44
Citação de: Profeta em 15 de Junho de 2012, 00:43
- Strootman
- Van der Wiel
- Luuk De Jong
- Wijnaldum

- Strinic
- Willian

um strootman e um willian iam deixar me bastante contente...
Caso saísse o Javi e o Gaitan. Só que realizávamos 50M€ e gastávamos uns 30M€ nestes dois LOL
Strootman n fez uma epoca para ai e alem este ano e não tem jogado no Euro não estaria assim tao valorizado

só disse que ia ficar contente. sei que é irrealista pensar nisso além de que temos podemos ter um excelente plantel sem eles.

JopoSumba

Ainda acredito é que vamos levar com 1 Nilmar já que só pedem 8M por ele desses é que precisamos!

sergio19azb

Citação de: Profeta em 15 de Junho de 2012, 00:46
Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: JopoSumba em 15 de Junho de 2012, 00:42
- Strootman
- Van der Wiel
- Luuk De Jong
- Wijnaldum

- Strinic
- Willian

Yarmolenko Taison Konoplyanka  :drool: :drool: :drool: :drool:
Gosto especialmente do ultimo eheh

a mim o kono cheira me a engodo. talvez tenha de prestar um pouco mais de atenção...
O Kono é craque, a sua maneira de conduzir a bola faz-me lembrar o Deco lol Mas depois é um jogador mais rápido mas menos virtuoso no passe.

Fly 13

Esta notícia tem tanto de verdadeiro como do Miguel vir pró Benfica.

Profeta

Citação de: Fly 13 em 15 de Junho de 2012, 00:52

espero bem que sim....

sergio19azb

Citação de: Fly 13 em 15 de Junho de 2012, 00:52
tal e qual. Se fosse DE até faria sentido, mas mesmo assim seria praticamente impossível porque um jogador destes não é transferido por menos de 15M€

Zaratustra

a probabilidade deste vir para a direita é a mesma do marcelo vir para a esquerda

InsurgentDrums

Citação de: Zaratustra em 15 de Junho de 2012, 01:02
a probabilidade deste vir para a direita é a mesma do marcelo vir para a esquerda

Este custa entre 10-12M. O Marcelo custa entre 25-30M. Há uma "ligeira" diferença.

Zaratustra

Citação de: InsurgentDrums em 15 de Junho de 2012, 01:07
Citação de: Zaratustra em 15 de Junho de 2012, 01:02

Este custa entre 10-12M. O Marcelo custa entre 25-30M. Há uma "ligeira" diferença.
nao e uma questao de preço, o van der wiel tem meio mundo atras e para alem disse penso que o maxi "desenrasca" na direita

Covenant

Ter este e Maxi é um luxo que não está ao nosso alcance. Nem algumas das melhores equipas Europeias teriam dois DD tão bons. É quase como no caso do Real com Marcelo e Coentrão.

Não virá. Nem na hipótese muito remota do Maxi sair.

Jay-C

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Junho de 2012, 00:25
Citação de: Jay-C em 15 de Junho de 2012, 00:18
O Benfica não tem €€ suficiente para o trazer para cá! Além do mais só faria sentido caso o Maxi saísse ou então caso saia mesmo o Witsel, já que ele pode jogar a médio direito, fazendo regressar o 4-4-2!

Estás a falar do 4x4x2 clássico ou do 4x1x3x2, que é uma variante do 4x4x2?

Bem, o 4x4x2 clássico está desenquadrado com o futebol actual. Porque na prática jogam apenas com 2 médios. Os dois das alas não cobrem no meio, e tendem a comportar-se como extremos (fazendo uma espécie de 4x2x4). Só o Manchester United joga assim, e mesmo assim o Rooney tem feito aquilo transformar-se num 4x4x1x1.

O 4x1x3x2 é uma táctica de grande espectacularidade, mas se nas alas forem colocados dois... alas temos o mesmo problema (falta de médios).

Connosco resultava quando tínhamos Ramires, que era médio box-to-box e ala ao mesmo tempo. Na prática aquele 4x1x3x2 era mais um 4x3x3 (Javi, Ramires e Aimar médios; Di María, Cardozo e Saviola avançados). Quando tivémos o Salvio (jogador de que gosto muito), o Javi viu-se às aranhas porque era o único do meio-campo que defendia e obrigava o Aimar a recuar mais e a desgastar-se.

Posto isto, 4x1x3x2 só com um Ramires, e o Witsel apesar de bom jogador não funciona bem nessa posição e perde influência.
eheh, exactamente referia-me a tal 4-1-3-2, com o Van der Wiel a fazer o lugar do Ramires! Desculpa ter-te dado tanto trabalho! LOL

Só assim e não se consumando a saída do Maxi é que perceberia a contratação deste jogador! Mas não sei até que ponto o Van der Wiel conseguiria fazer o papel de Ramires...

Mercurio_10

Citação de: Jay-C em 15 de Junho de 2012, 01:13
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Junho de 2012, 00:25
Citação de: Jay-C em 15 de Junho de 2012, 00:18
O Benfica não tem €€ suficiente para o trazer para cá! Além do mais só faria sentido caso o Maxi saísse ou então caso saia mesmo o Witsel, já que ele pode jogar a médio direito, fazendo regressar o 4-4-2!

Estás a falar do 4x4x2 clássico ou do 4x1x3x2, que é uma variante do 4x4x2?

Bem, o 4x4x2 clássico está desenquadrado com o futebol actual. Porque na prática jogam apenas com 2 médios. Os dois das alas não cobrem no meio, e tendem a comportar-se como extremos (fazendo uma espécie de 4x2x4). Só o Manchester United joga assim, e mesmo assim o Rooney tem feito aquilo transformar-se num 4x4x1x1.

O 4x1x3x2 é uma táctica de grande espectacularidade, mas se nas alas forem colocados dois... alas temos o mesmo problema (falta de médios).

Connosco resultava quando tínhamos Ramires, que era médio box-to-box e ala ao mesmo tempo. Na prática aquele 4x1x3x2 era mais um 4x3x3 (Javi, Ramires e Aimar médios; Di María, Cardozo e Saviola avançados). Quando tivémos o Salvio (jogador de que gosto muito), o Javi viu-se às aranhas porque era o único do meio-campo que defendia e obrigava o Aimar a recuar mais e a desgastar-se.

Posto isto, 4x1x3x2 só com um Ramires, e o Witsel apesar de bom jogador não funciona bem nessa posição e perde influência.
eheh, exactamente referia-me a tal 4-1-3-2, com o Van der Wiel a fazer o lugar do Ramires! Desculpa ter-te dado tanto trabalho! LOL

Só assim e não se consumando a saída do Maxi é que perceberia a contratação deste jogador! Mas não sei até que ponto o Van der Wiel conseguiria fazer o papel de Ramires...

Na minha opinião não poderia, porque é um jogador de ala, que não faz o papel de 3º médio entre Javi e Aimar.

Seria um 2010/2011 repetido, com os problemas que aí advêem.

Só consigo ver o Van der Wiel como lateral-direito, sinceramente. Tudo o que viesse a partir daí, seria uma invenção estranha.

A táctica vale o que vale, mas as equipas que têm ambições têm sempre que ter três médios na zona central. Tirando em jogos em casa contra adversários muito fechados, em que se pode arriscar muito mais. Por isso é que o Benfica de Jesus é fortíssimo em casa no campeonato contra as equipas mais fracas.

Mas também por isso é que sofremos várias humilhações frente a equipas fortes.

pedroslb18

Citação de: Glorioso5 em 15 de Junho de 2012, 00:24
Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2012, 00:22
O user credível levou mais um estoiro do camandro por aqui, hoje...

ha 3 meses disse aquilo que se passava dentro dos corredores na altura. mas se ate dentro da direcçao tudo muda...

E ja agora qualquer um pode alterar uma citação de outro user antiga.

Não te preocupes que não alterei. Queres fazer de quem parvo? Podem clicar na citação e ir ao post original, que é  mesmo que eu citei.

E naquele não disseste "afinal o Ola John pode não vir" ou "não deve vir".

Afirmaste "Não vem". Ele tá cá não tá?

Rigters

Está a desiludir neste Mundial.

Não acredito que venha a não ser que o Maxi saia, o que acredito ainda menos.