Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

_Benfiquista_

Citação de: Lurgee em 15 de Junho de 2012, 14:24
É o mesmo user que anda aqui? É ele ou um homónimo?
Não sei...Deve ser apenas de nick e não ele, mas não sei.

blog benficaatemorrer

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 13:49
Citação de: ElPayaso em 15 de Junho de 2012, 13:12
Ao que parece o NGL chegou ao ponto de dizer, em plena assembleia geral, "tenho a puta da cara lavada". Só nível!

Ele disse isso assim?

tb disse algo do género:

que ninguém tinha merda nenhuma por onde lhe pegar ou assim...

um diplomata fodido...

aliás, quem já contracenou com ele pessoalmente sabe bem que a educação é o prato da casa...

merlim

Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 14:18
Citação de: merlim em 15 de Junho de 2012, 14:09
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 13:48
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 13:46
Citação de: abar85 em 15 de Junho de 2012, 13:42
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 13:38
http://www.youtube.com/watch?v=cChyORLBK_Y&feature=related

Um grande abraço para este SENHOR que teve uma intervenção simples, vinda do coração e das mais acertadas da noite!

O que disse o Paulo Parreira?

Que era preciso GANHAR! que se o Benfica ganhar não há oposições e não há cada um a puxar para seu lado. Que a unica coisa que os benfiquistas querem é GANHAR!

Como reagiu a direcção?

Riram-se, que foi o que a maior parte da malta fez ao que ele foi para lá dizer. E no fim foi só abraços ao presidente, conversas ao ouvido, etc. Pode ser muito engraçado ouvi-lo antes dos jogos, agora enquanto a oposição ao vieira for esta, está ele descansado.

Esta?

Mostrou ser um benfiquista de coração, que tem um filho benfiquista a quem ele mente só para ver o miudo feliz...é um BENFIQUISTA à séria, e que vive mais o Benfica numa unha do que 90% da SAD no corpo inteiro

Também eu  o sou. Também tenho não 1 mas 2 filhos sócios, a quem felizmente não tenho de mentir para gostarem do BENFICA. A  minha crítica não é a ele, que como eu quer é que o BENFICA ganhe sempre. O que eu quero dizer é que enquanto a oposição for de malta como ele o outro só se ri.

TacuaraCardoso

Merlim, o sócio Paul Parreira pode não ser um orador de eleição e pode ter provocado algumas gargalhadas em toda a plateia mas olha que em termos de conteúdo foi simples e directo naquilo que sentia, que não é assim tão diferente do que também penso:

1-Não à SportTV (SportGamanso como o próprio referiu) independentemente da proposta.
2-Os que neste momento o criticam é simplesmente pq querem GANHAR títulos e não ficar ficar contentes com vendas de passes por quantias avultadas.
3-Neste momento há grande divisão de Benfiquistas, cabe ao presidente juntá-los.
4-É preciso admitir que o polvo do norte existe e tirar qualquer apoio ao actual líder da federação.

Apesar da boa disposição geral, enquanto ele fala todos escutávamos, no meu caso com agrado, aquilo que o sócio dizia.

Eu só estou a escrever este post porque quem não lá esteve pode ter uma ideia do Paulo Parreira. Não sei se ele costuma andar por cá mas se sim, olha meu caro um abraço pela maneira como sentes o nosso Benfica.

Gonzalex

Citação de: TacuaraCardoso em 15 de Junho de 2012, 14:30
Merlim, o sócio Paul Parreira pode não ser um orador de eleição e pode ter provocado algumas gargalhadas em toda a plateia mas olha que em termos de conteúdo foi simples e directo naquilo que sentia que não é assim tão diferente do que também penso:

1-Não à SportTV (SportGamanso como o próprio referiu) independentemente da proposta.
2-Os que neste momento o criticam é simplesmente pq querem GANHAR títulos e não ficar ficar contentes com vendas de passes por quantias avultadas.
3-Neste momento há grande divisão de Benfiquistas, cabe ao presidente juntá-los.
4-É preciso admitir que o polvo do norte existe e tirar qualquer apoio ao actual líder da federação.

Apesar da boa disposição geral, enquanto ele fala todos escutávamos, no meu caso com agrado, aquilo que o sócio dizia.

Eu só estou a escrever este post porque quem não lá teve pode ter uma ideia do Paulo Parreira. Não sei se ele costuma andar por cá mas se sim, olha meu caro um abraço pela maneira como sentes o nosso Benfica.

X2

Com boa disposição disse aquilo que muito pensam e a que alguns fecham os olhos

Costa76

Eu sinceramente vejo o Paulo como o Tino de Rãs do Benfica (sem querer ofender o Paulo)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Paco Nassa em 15 de Junho de 2012, 13:51

Um grande abraço para este SENHOR que teve uma intervenção simples, vinda do coração e das mais acertadas da noite!

Que era preciso GANHAR! que se o Benfica ganhar não há oposições e não há cada um a puxar para seu lado. Que a unica coisa que os benfiquistas querem é GANHAR!

Como reagiu a direcção?

Bem!

Bem não, partiram-se a rir.

Por momentos o vieira largou o ipad.

Claro que toda a gente se partiu a rir com o que disse.

Não por ser ridículo, porque teve afirmações bastante acertadas, como a do têm é que ganhar e ponto final, mas o pessoal riu-se sim porque ele tinha carisma a falar e divertiu um pouco a malta.

Costa76

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 14:58
Citação de: Paco Nassa em 15 de Junho de 2012, 13:51

Como reagiu a direcção?

Bem!

Bem não, partiram-se a rir.

Por momentos o vieira largou o ipad.

Claro que toda a gente se partiu a rir com o que disse.

Não por ser ridículo, porque teve afirmações bastante acertadas, como a do têm é que ganhar e ponto final, mas o pessoal riu-se sim porque ele tinha carisma a falar e divertiu um pouco a malta.

como disse: à Tino de Rãs

Miklosf0rev3r

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2012, 10:20
Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2012, 10:19
Onde está o dado de que mais pessoas votaram contra?

não foi bem assim, pelo que li...

parece é que o método de contagem de votos dá azo a que se possa não ser muito rigoroso nas contas finais...

Mas leste o que exactamente? e Onde?

Como é que uma contagem pode dar azo a alguma coisa?
Uma contagem é uma contagem.

Há boletins para cada numero de votos.

Basta que se compare o numero de boletins que aprovou o orçamento com o numero de boletins que o rejeitou. E ai sabes se houve mais gente a votar a favor ou contra.  Mas para isso era preciso ir à AG.
Porque de certeza os votos não foram guardados num anexo dos empregados de limpeza, num saco do lixo!

T1n0_SLB

Disseram-me que o NGL esteve o tempo todo a mexer no ipad. alguém confirma?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Junho de 2012, 15:00

o tempo todo não vi, nem confirmo, mas houve vários momentos que o vi a mexer no ipad aquando das intervenções.

merlim

Citação de: TacuaraCardoso em 15 de Junho de 2012, 14:30
Merlim, o sócio Paul Parreira pode não ser um orador de eleição e pode ter provocado algumas gargalhadas em toda a plateia mas olha que em termos de conteúdo foi simples e directo naquilo que sentia, que não é assim tão diferente do que também penso:

Eu só estou a escrever este post porque quem não lá esteve pode ter uma ideia do Paulo Parreira. Não sei se ele costuma andar por cá mas se sim, olha meu caro um abraço pela maneira como sentes o nosso Benfica.

Não há de forma alguma da minha parte alguma espécie de crítica, nunca o poderia fazer, à forma como o sócio de expremiu. Apenas refiro que o que ele disse, foi antes dito, de maneira mais clara e incisiva. No entanto ele pela forma como o disse acabou por dar um ar de feira à coisa, e isso só favorece o vieira. E no fim de tanta crítica abracinhos para todos.

Costa76

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 15:03

o tempo todo não vi, nem confirmo, mas houve vários momentos que o vi a mexer no ipad aquando das intervenções.

devia estar a googlar "como lavar a puta da cara"

Gonzalex

Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 15:06

Ou então estava a jogar Angry Birds, mas em vez de porcos a versão dele tem abutres

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 15:06

ou a jogar solitário e copas em rede..