Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2012, 21:29
Pena não estar no Euro.
Ainda conseguiamos ganhar dinheiro com ele já este ano...

O Twente come gelados com a testa querem ver... Se tivesse no Euro nunca nos teriam vendido naquela altura...

Vieri

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2012, 22:14
Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2012, 21:29
Pena não estar no Euro.
Ainda conseguiamos ganhar dinheiro com ele já este ano...

O Twente come gelados com a testa querem ver... Se tivesse no Euro nunca nos teriam vendido naquela altura...

era uma tentativa de piada, mas isso é tudo menos linear. até se podia lesionar e já não encaixavam 9 milhões por um puto que nem titular indiscutível era...

Carlos_Manuel

Citação de: *Crow* em 12 de Junho de 2012, 21:05
o esquerdo dele não é como o direito do Cardozo. ele usa bem os dois pés
Coitado do Cardozo...  até aqui dão porrada nele. :crazy2:

*Crow*

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Junho de 2012, 22:52
Citação de: *Crow* em 12 de Junho de 2012, 21:05
o esquerdo dele não é como o direito do Cardozo. ele usa bem os dois pés
Coitado do Cardozo...  até aqui dão porrada nele. :crazy2:
LOL eu não estou a bater no Cardozo. só estou a tentar estabelecer uma comparação. estou perfeitamente à vontade para falar do Cardozo, a minha opinião é conhecida

slbenfica_croft

Olá João, um bom dia para ti.

Zak

Fazia muita falta nas wings daquela seleccao Holandesa do 1o jogo.

sbremoved_28739

Se tivesse jogado ele a Holanda passava.

Rikardinhuh

Das vezes que o Benfica pagou muito pelos jogadores correu praticamente sempre bem... à escepção do Robertaço... Cardozo, Simao, Di Maria, Ramires, Witsel... Tendo em conta a idade foi ate agora um bom investimento, resta ele provar-nos que vale esse montante!

So fico com pena de por esta altura no ano passado, não tivessemos este dinheiro para investir no Salvio...

Thrain

Citação de: Rikardinhuh em 14 de Junho de 2012, 03:24
Das vezes que o Benfica pagou muito pelos jogadores correu praticamente sempre bem... à escepção do Robertaço... Cardozo, Simao, Di Maria, Ramires, Witsel... Tendo em conta a idade foi ate agora um bom investimento, resta ele provar-nos que vale esse montante!

So fico com pena de por esta altura no ano passado, não tivessemos este dinheiro para investir no Salvio...

Roger.Paulo Nunes.

Sonic Ocelot

Eu por acaso pensava de início que o Ola John tinha sido convocado para o Euro 2012.

Covenant

Citação de: Sonic Ocelot em 14 de Junho de 2012, 06:08
Eu por acaso pensava de início que o Ola John tinha sido convocado para o Euro 2012.
Esteve pré-convocado. O Luuk ficou na lista definitiva e ele não.

Melhor assim, só ia lá perder tempo. ;D

InsurgentDrums

Citação de: Thrain em 14 de Junho de 2012, 03:34

Roger.Paulo Nunes.

No caso do Roger, isso foi há 11 anos. No caso do Paulo Nunes, há... 15 anos! Acho que podemos bem ignorar essas duas excepções.

Além disso, julgo que o Paulo Nunes nem foi assim tão caro. Custou uns 700 mil contos (3.5M €). Mesmo na altura não era nada de especial.

GTtdi_SLB

Citação de: InsurgentDrums em 14 de Junho de 2012, 09:17

Roger.Paulo Nunes.

No caso do Roger, isso foi há 11 anos. No caso do Paulo Nunes, há... 15 anos! Acho que podemos bem ignorar essas duas excepções.

Além disso, julgo que o Paulo Nunes nem foi assim tão caro. Custou uns 700 mil contos (3.5M €). Mesmo na altura não era nada de especial.

paulo nunes à data foi uma transferência brutal, tinha meia europa atrás. altamente inflaccionado por uma presença na selecção brasileira no auge do compadrio que reinava naquele país. era um jogador de revistas cor de rosa.

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Junho de 2012, 22:07
Citação de: InsurgentDrums em 14 de Junho de 2012, 09:17

Roger.Paulo Nunes.

paulo nunes à data foi uma transferência brutal, tinha meia europa atrás. altamente inflaccionado por uma presença na selecção brasileira no auge do compadrio que reinava naquele país. era um jogador de revistas cor de rosa.
e com uma cara com pior aspecto que um monte de bosta

pauletadias

Gaitan tambem foi caro. Mais caro que Di Maria acho. E tao caro como Ramires e Witsel acho...