Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden_Mean

O Kedhira é um jogador a roçar o banal. Tecnicamente e fisicamente o Witsel é bem superior. Tacticamente o Kedhira está num patamar acima.

Dudek

era uma baixa que custaria mais desportivamente pelo que o Witsel ainda tem para dar do que pelo que fez pelo clube.

Mas não me venham é com histórias de que precisamos de vender, porque quem contrata tanto ano após ano, quem desperdiça tantos recursos que tem ao seu dispor, não pode usar isso como desculpa para vender peças importantes da equipa.

A sair, 30M parece-me um bom valor..se melhorar um pouco a sua atitude, se souber estar mais presente, for mais regular, o Witsel será um médio de topo.

JPG

epá não me fod*m, mas o que é isto: vender o witsel e ficar o gaitan??

Misantropo

Citação de: G10 em 16 de Junho de 2012, 02:17
Witsel perto do Real Madrid

Detalhes separam o belga Witsel (23 anos) de se tornar jogador do Real Madrid já na próxima temporada, apurou o CM.

O recente interesse dos italianos do AC Milan na contratação do jogador do Benfica apressou o emblema 'merengue', que estará na disposição de pagar 30 milhões de euros (mais uma verba por objectivos), num negócio em tudo semelhante aos do argentino Di María (2010) e do português Fábio Coentrão (2011).

Por indicação expressa do técnico José Mourinho, a direcção 'blanca' já terá chegado a um princípio de acordo com os encarnados, que, apesar de inicialmente não abdicarem da cláusula de rescisão (40 milhões), aceitaram reduzir esse valor. Na transferência poderá ainda ser incluído um jogador da cantera madridista: Jesé e Morata estão no topo da lista.

Com as saídas de Gaitán e Cardozo congeladas (as ofertas que surgiram ficaram aquém do expectável), a SAD foi forçada a abrir mão de um dos grandes destaques encarnados na última temporada.

Ciente de que é importante para o clube vender um dos seus activos mais importantes, Jorge Jesus já deu à direcção, apurou o CM, alguns nomes que podem colmatar a posição do internacional belga.

Axel Witsel, antigo jogador do Standard Liège, chegou à Luz no início da época passada, tendo custado perto de nove milhões de euros.
esta notícia está tão mas tão errada  ::) o Witsel custou 6,5 milhões, enfim

Meddler

Citação de: Golden_Mean em 16 de Junho de 2012, 02:18
O Kedhira é um jogador a roçar o banal. Tecnicamente e fisicamente o Witsel é bem superior. Tacticamente o Kedhira está num patamar acima.

Mas a verdade é que é titular indiscutível numa das duas melhores equipas do mundo e numa das duas melhores selecções do mundo.

mWo

Estou muito mais preocupado com o substituto do que com a saída. Era inevitável, sobretudo quando a do Gaitán está cada vez mais difícil...

SLB WINGS

bootscity

Citação de: jonyc90 em 16 de Junho de 2012, 02:04
Citação de: poliban em 16 de Junho de 2012, 01:57
Citação de: bootscity em 16 de Junho de 2012, 01:37
Citação de: poliban em 16 de Junho de 2012, 01:27
E o Real quer o Witsel para quê?
Sinceramente não percebo muito bem.
Se o Granero não calça este vai calçar?

Melhor que o khedira por exemplo

Não é não, e nem devias fazer essa comparação, Khedira é trinco.
desculpa la, mas o Khedira nao e trinco, pode ja por la ter passado momentaneamente num ou outro jogo, mas ele é Media Centro (nº8), mas percebo que digas isso, pois ele na alemanha e o medio mais recuado, mas na realidade a sua posiçao e Medio Centro!!

Devo ser eu que implico com o khedira, mas não gosto muito dele ;)

Acho que é o elo mais fraco do real madrid..

_JonasThern_

Citação de: JPG em 16 de Junho de 2012, 02:19

Vão sair os dois e, sinceramente, dos jogadores que poderiam dar dinheiro ao Benfica, são os dois que fazem menos moça ao clube. Bem jogado. Óbvio que preferia vender apenas o Gaitán.

Golden_Mean

Citação de: Meddler em 16 de Junho de 2012, 02:19
Citação de: Golden_Mean em 16 de Junho de 2012, 02:18

Mas a verdade é que é titular indiscutível numa das duas melhores equipas do mundo e numa das duas melhores selecções do mundo.

É um facto. A minha opinião mantem-se.

Achas que é acima da media?

JMedeiros

fds se essa noticia for verdade enfim...

trainmaniac

Também acho o Khedira algo "banal". Está pelo menos longe das sensações que deixou no Mundial de 2010.

jonyc90

Citação de: poliban em 16 de Junho de 2012, 02:09
Citação de: jonyc90 em 16 de Junho de 2012, 02:04

desculpa la, mas o Khedira nao e trinco, pode ja por la ter passado momentaneamente num ou outro jogo, mas ele é Media Centro (nº8), mas percebo que digas isso, pois ele na alemanha e o medio mais recuado, mas na realidade a sua posiçao e Medio Centro!!

À vontade amigo! :drunk:
Isto foi so pa corrigir a real posiçao do Khedira... pois eu nao gosto de fazer comparaçoes entre jogadores, pois embora joguem na mesma posiçao, sao 2 jogadores diferentes, o que faz com que as opinioes sejam subjectivas, ha quem ache o Witsel melhor e ha quem ache o Khedira, depende da forma como cada um ve o futebol,
é a mesma historia de quem é melhor "Messi ou Ronaldo", sao 2 jogadores totalmente distintos que so a nomeaçao em principio vai depender do nº de titulos importantes que conquistaram, pois ha quem ache Messi melhor e ha quem ache que e o Ronaldo... sao sempre opinioes subjectivas!!

mWo

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2012, 02:20
Citação de: JPG em 16 de Junho de 2012, 02:19

Vão sair os dois e, sinceramente, dos jogadores que poderiam dar dinheiro ao Benfica, são os dois que fazem menos moça ao clube. Bem jogado. Óbvio que preferia vender apenas o Gaitán.

O Gaitán já foi "substituído" (e muito bem) pelo Ola John. Não vejo é nenhum substituto, no mercado actual, com a qualidade (e a preço) para substituir o Witsel...

tacuaracardozo

Até o corpo da notícia do cm é ridícula. Sabem tanto quanto eu, ve-se logo. PErto de acertar mas n ta certo, podem pagar mais por objectivos mas também podem vir mais jogadores, que podem ser x ou y, quem sabe não é? lol enfim, nem deviam ser aceites nas usernews tal como já alguém disse.