Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

Também não aprecio o Khedira, embora na selecção o Low saiba tirar melhor rendimento dele do que o Mourinho tem sabido no Real.

RockStar10

o Witsel não deveria sair, espero mesmo que não saia.

e ate digo mais, espero mesmo mesmo que fique e que se arranje um suplente pra ele poder descansar e não ter que fazer os jogos todos da epoca.

_JonasThern_

Depois de ler a notícia fiquei um bocado mais reticente. Muito vaga para ser verdade... 30 milhões que PODEM ser acrescentados outros valores por objectivos, que PODEM ver acrescentados jogadores... Enfim...

mWo

Citação de: tacuaracardozo em 16 de Junho de 2012, 02:22
Até o corpo da notícia do cm é ridícula. Sabem tanto quanto eu, ve-se logo. PErto de acertar mas n ta certo, podem pagar mais por objectivos mas também podem vir mais jogadores, que podem ser x ou y, quem sabe não é? lol enfim, nem deviam ser aceites nas usernews tal como já alguém disse.

Já para não falar dos 9 milhões no fim...

SLB WINGS

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2012, 02:20
Citação de: JPG em 16 de Junho de 2012, 02:19
epá não me fod*m, mas o que é isto: vender o witsel e ficar o gaitan??

Vão sair os dois e, sinceramente, dos jogadores que poderiam dar dinheiro ao Benfica, são os dois que fazem menos moça ao clube. Bem jogado. Óbvio que preferia vender apenas o Gaitán.
Precisamente. E o que mais me lixa é este género de parcerias que raramente ou nunca beneficiam o Benfica. Veremos os próximos capítulos.

Meddler

Citação de: Golden_Mean em 16 de Junho de 2012, 02:21
Citação de: Meddler em 16 de Junho de 2012, 02:19
Citação de: Golden_Mean em 16 de Junho de 2012, 02:18
O Kedhira é um jogador a roçar o banal. Tecnicamente e fisicamente o Witsel é bem superior. Tacticamente o Kedhira está num patamar acima.

Mas a verdade é que é titular indiscutível numa das duas melhores equipas do mundo e numa das duas melhores selecções do mundo.

É um facto. A minha opinião mantem-se.

Achas que é acima da media?

Concordo que não é o melhor do mundo na sua função. Mas acima da média tem obrigatoriamente de ser, se não não estava onde está.

O Khedira perde para o Axel em técnica e em remate. De resto, tem-se mostrado superior. Mas o Axel tem tudo para ser uma referência a nível mundial, algo que não vejo o Khedira a fazer.

Lúcio Gomes

Citação de: mWo em 16 de Junho de 2012, 02:22

Vão sair os dois e, sinceramente, dos jogadores que poderiam dar dinheiro ao Benfica, são os dois que fazem menos moça ao clube. Bem jogado. Óbvio que preferia vender apenas o Gaitán.

O Gaitán já foi "substituído" (e muito bem) pelo Ola John. Não vejo é nenhum substituto, no mercado actual, com a qualidade (e a preço) para substituir o Witsel...
Manuel Fernandes  :tomates:

Costa76

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2012, 02:23
Depois de ler a notícia fiquei um bocado mais reticente. Muito vaga para ser verdade... 30 milhões que PODEM ser acrescentados outros valores por objectivos, que PODEM ver acrescentados jogadores... Enfim...

é o CM :whistle2:

G10

Witsel 20M mais Coentrão só assim é aceitavel o venda deste jogador.. na minha opinião um jogador de qualidade indiscutivel não pode ficar só um ano.

_JonasThern_

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Junho de 2012, 02:24

O Gaitán já foi "substituído" (e muito bem) pelo Ola John. Não vejo é nenhum substituto, no mercado actual, com a qualidade (e a preço) para substituir o Witsel...

Longe...

Costa76

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Junho de 2012, 02:24

Já agora o jorge ribeiro, o miguel e o paulo sousa pra treinar os juniores

Meddler

Se o Real está disposto a dar 30M pelo Bastian, não os vai dar pelo Axel, obviamente. Por isso duvido da veracidade dessa notícia.

tjbc

O Witsel até pode acabar por sair (é o mais certo), mas essa notícia do cm é mandar larachas ao ar a ver se pegam....enfim

Costa76

Citação de: Meddler em 16 de Junho de 2012, 02:25
Se o Real está disposto a dar 30M pelo Bastian, não os vai dar pelo Axel, obviamente. Por isso duvido da veracidade dessa notícia.

O RM este ano não tem o guito da banca

_JonasThern_

Eu duvido é que alguém dê 30 milhões de euros pelo Witsel... Não me lembro desse valor ser praticado em jogadores para a posição do Witsel vindos de um campeonato menor como o português. E digo mais, não vejo o que o Witsel tenha feito para que algum clube dê isso por ele, independentemente da qualidade que está toda lá.