Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hocuspocus

Uma pergunta estúpida: como é que pretendem recuperar o título vendendo jogadores como o Witsel?

André Sousa

Valorizando activos.

Endless

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2012, 03:32
Estamos transformados no sporting. É oficial.

"30 milhoes tem que sair"

Gostava de saber quantos clubes não ofereceram o mesmo pelo Hulk e ele ficou lá..

Não duvido que se o valor fosse mais baixo, existiria quem dissesse que tinha de ser vendido, que a proposta é irrecusável. Para mim, mas isto sou eu, qualquer valor abaixo da clausula de rescisão é recusável, especialmente, quando estamos a falar de titulares...

Pedro84

Também é verdade que o Witsel tanto vale 30M agora como muito provavelmente valerá 30M nos próximos anos...

É como digo, esquecerei a venda do Witsel se formos campeões, se não...

Costa76

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2012, 03:35
Valorizando activos.

Oficialmente o Benfica passou a ser uma imobiliária, é isso?

RedNight

Citação de: Hocuspocus em 16 de Junho de 2012, 03:34
Uma pergunta estúpida: como é que pretendem recuperar o título vendendo jogadores como o Witsel?

Fez uma época extremamente irregular. Por opção! :-X

Mas tem muito, mesmo muito futebol naqueles pés... :bow2:

Endless

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2012, 03:33
Citação de: Endless em 16 de Junho de 2012, 03:33
Acho que já não pertence aos quadros do Real.

Pertence. Regressou do empréstimo à Roma.

O0

Então já estou a ver o desenrolar desta novela incluir o gago que baixa consideravelmente o preço. Mas não há razões para alarme, qualquer que seja o desfecho (valor final da venda) com ou sem jogadores incluídos (ou pagos em separado), será mais uma grande venda do NGL...

Hocuspocus

Costa76

Daqui a umas horas já estarão a dizer que o Witsel é um coxo e é uma grande venda :disgust:

Germano

Não queremos titulos. Existimos par potenciar jogadores para o real madrid. Somos uma equipa b.

O mourinho também se fosse para o crl.

André Sousa

Citação de: Costa76 em 16 de Junho de 2012, 03:37
Oficialmente o Benfica passou a ser uma imobiliária, é isso?

Sim. No futuro, estaremos todos no Marquês a festejar as vendas dos jogadores por preços milionários.

E se isto continuar assim, mesmo aí seremos vice-campeões.

Endless

Citação de: Costa76 em 16 de Junho de 2012, 03:39
Daqui a umas horas já estarão a dizer que o Witsel é um coxo e é uma grande venda :disgust:

Já estão na fase "fez uma época razoável"

malby7

é um grande jogador. e foi a par do Garay a melhor contratação desta época. mas 30milhões?? eu pago o euro que falta...

Endless

Citação de: Germano em 16 de Junho de 2012, 03:39
Não queremos titulos. Existimos par potenciar jogadores para o real madrid. Somos uma equipa b.

O mourinho também se fosse para o crl.

Eu não culpo o Mourinho. Obviamente quer o melhor para a sua equipa e por isso acha que é com Witsel. Culpo, a confirmar-se, isso sim o NGL que parece mais um funcionário da Gestifute...

blueviper

Citação de: malby7 em 16 de Junho de 2012, 03:41
é um grande jogador. e foi a par do Garay a melhor contratação desta época. mas 30milhões?? eu pago o euro que falta...
Não é preciso pagam eles com um ou dois jogadores jovens.....